Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 26 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 26 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 26 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 26 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 26 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 3:46 am

Estava tão ofegante de rir e gemer, que quase nem o sentia dentro de mim, até ele começar a falar e a penetrar-me com mais força.A minha cabeça flutuava! DAMN IT! A terceira vez!
Quando ele começou com mais força, rolei-nos e fiquei eu em cima, acabando com o nosso sofrimento de uma vez com uma estocada grande que me fez ter um orgasmo avassalador.
Deixei-me cair no seu peito, ofegante. Já via um pouco melhor e.. oh não !
- Oh meu deus !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 3:28 pm

- Humm, quarto interessante...- atirei-me para cima da cama.
Ouvi um pequeno barulho vindo de dentro do armário. Porque razão alguém estaria dentro do armário? Pensei pra mim mesma. Fiquei um pouco intrigada mas acabei por deixar as malas pousadas em cima da cama vazia e aproveitei para ir conhecer o resto do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 8:04 pm

Ela girou, ficando por cima de mim e acabei por a penetrar uma última vez, gemendo ao sentir o orgasmo. Comecei a tentar focar a visão e estabelecer a respiração, quando de repente ela me fitou quase em pânico.
Olhei para ela, ainda confuso e pus a mão na cabeça, como que se assim a segura-la, isso me obrigasse a focar tudo e não ver nada a girar.
- Que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 8:09 pm

A Kimberly acompanhou-me até ao quarto onde deixei as malas e levou-me até ao dela.
Ambas guardámos as nossas coisas e por fim sentámo-nos frente-a-frente a conversar.
- Então, de onde vens? - questionei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 8:20 pm

-Preservativo! Porra, ai a minha cabeça dói tanto! Ai ! - Eu tomava a pilula, mas o que me interessava mais era não ter nenhuma doença!
Sentei-me no chão, ao pé da cama e levei as mãos à cabeça.
-A terceira vez num dia, shit.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 10:21 pm

Sentei-me na minha cama de pernas à chinês e sorri. - Vim de Nova Iorque. - Guinchei alegremente e bati palminhas ao lembrar-me da minha terra Natal. - E tu? - Interroguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 10:22 pm

Via-se mesmo que tinha orgulho das suas raízes.
- Eu vim de Los Angeles. - sorri, orgulhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 10:43 pm

- Eu também vivi em Los Angels dois anos mas New York é sempre New York. - Ri-me e peguei numa foto que tinha tirado da minha casa. - Esta é a minha casa - Passei-lhe a foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 10:50 pm

- É verdade. Que sonho. Eu vivi lá toda a minha vida. Esta é a minha casa. - mostrei-lhe também uma foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 11:02 pm

- Eu tenho uma vivenda aka mansão em Los Angels. - Gargalhei. - Pode ser que tenha uma foto no computador. - Peguei no meu Mac e liguei-o. Procurei por uma foto da casa de LA e sorri ao encontrar uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 11:03 pm

- Uau, adoro. - sorri. - Que idade tens?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 11:28 pm

- Merda, hm... tomas a pílula? - apesar do meu estado conseguia perceber que aquilo era sério. Eu não sei o que fazer em casos desses - Eu... Não te preocupes eu não tenho doenças, uso sempre preservativo. Tu também usas certo? Isto é tu não, mas os outros. Isto tudo para te perguntar se tens alguma cena? - perguntei totalmente assustado e confuso, tentando que não estivesse tudo desfocado.
Fitei-a depois:
- Terceira vez. Woow.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 11:30 pm

- Tenho 17. - Respondi pousando o meu computador sobre a cama e colocando as minhas mãos nas pernas. - E tu? - Procurei saber sorrindo de uma forma simpática. Ela parecia ser uma pessoa bastante simpática e eu estava contente por já ter uma amiga e colega de quarto neste colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 11:32 pm

- Eu também. - sorri.
Estava com esperanças de sermos grandes amigas. Afinal partilhávamos quarto e não havia motivo para não o sermos.
- Visto que chegaste antes de mim, não viste rapazes giros por aí? - ri-me com a pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 11:35 pm

Suspirei e relaxei mais um pouco, sorrindo.
-Não tenho nada, nenhuma doença. Tomo, sim, disso não te preocupes. Não costumo fazer sexo bêbeda. -E ri-me. - Está a ser interessante, Francis. - E sorri-lhe, ainda meio alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 11:55 pm

- Por acaso não vi porque cheguei e vim logo para o quarto. Mas deve haver aqui gajos bons e...que se comam. - Encolhi os ombros e soltei um leve risada. - Estou com tanta vontade de conhecer mais gente, sair, divertir-me enquanto posso. - Comentei deitando-me para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptyDom Ago 14, 2011 11:57 pm

- Gosto de miúdas assim, com espírito jovem! - ri-me e atirei-me para trás como ela.
- Também eu, estou com uma vontade de conhecer rapazes, que nem te digo. - ambas nos rimos e agora tive a certeza que nos íamos dar lindamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptySeg Ago 15, 2011 2:21 am

- Bem... uff, que alívio, não me imaginava pai tão novo. - disse-lhe apenas, mas depois ri-me.
Olhei para o quarto todo e suspirei.
- Afinal não sou assim tão cabrão e insensível como me pintam... Mas pensando bem, hoje estou bastante diferente também. Estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptySeg Ago 15, 2011 12:33 pm

Sorri e fui ter com ele, enrolanda numa manta porque tinha frio. Encostei a cabeça nele.
- Nunca disse que eras insensível, acho que deves ter um motivo para comer todas e não ser feliz, como dizes. - E olhei-o, já completamente sóbria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptySeg Ago 15, 2011 4:17 pm

- Eu preciso mesmo de comer algum gajo…já estou com falta e nesta escola o que não devem faltar são players. - Gargalhei e agarrei no meu Iphone, olhando para o mesmo. - E que tal se fossemos às compras? - Perguntei de repente, sentando-me a cama e assustando-a sem intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptySeg Ago 15, 2011 4:33 pm

- Eu também, acredita. - gargalhámos juntas.
- Acho uma... ÓPTIMA IDEIA! - bati palminhas.
Ambas nos arranjámos e saímos juntas, para uma tarde de girls.

(responde no California Shopping :b)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptySeg Ago 15, 2011 4:37 pm

Estava sentada na cama quando recebi uma mensagem do Martin. Não respondi. Ele era um querido mas... todos os rapazes me magoavam desde criança. Nâo queria sofrer de novo. Levantei-me, tirei as coisas para ir tomar banho e fui. No corredor ouvi raparigas nos seus quartos, mas decidi não entrar. Precisava de conhecer alguém novo. Que não fosse um rapaz. Já tinha suficiente em que pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptySeg Ago 15, 2011 4:57 pm

Voltei ao quarto e dei pela falta de roupa minha. Omg! tinha-me esquecido da roupa na Lavandaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptySeg Ago 15, 2011 9:00 pm

Estava deitada na boa na cama, à espera de uma mensagem do John, quando achei melhor ir-me vestindo. Levantei-me e tirei da mala roupa. Vesti umas cuecas de fio dental, um sutiã almofadado e um vesti o resto da roupa , nada de especial para ir a uma discoteca, claro (assim) e maquilhei-me. Agora era só esperar pela mensagem do John. Enquanto ele não a mandava, tirei a guitarra e treinei uns acordes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 EmptySeg Ago 15, 2011 9:04 pm

Quando recebi a mensagem, vibrei de alegria. Precisava de algum divertimento, e não estava a trair o Martin, visto que nem estavamos numa relação. Simplesmente andava a fugir do Martin... Levantei-me da cama e arrumei a guitarra. Dei um jeito ao cabelo e fui até ao corredor. Objectivo final: divertir-me à grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: