Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 14 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 14 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 14 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 14 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 14 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 14 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 14 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySex Ago 05, 2011 11:43 pm

- Estava a ver que o pesadelo não acabava. - disse para Jazmyn já no quarto enquanto me atirava para cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySex Ago 05, 2011 11:50 pm

- Sim, eu estava a ver que ia ter de fazer uma directa como tu......Ai Jullie eu fiquei com o coraçāo nas māos quando li a carta que a Anne me deixou.....Foi horrível, parecia que se estava a despedir de mim, se ela soubesse como eu odeio despedidas.... - atirei-me para cima da minha cama tal como Jullie fizera e aconcheguei uma almofada junto do meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySex Ago 05, 2011 11:54 pm

-Então imagina andares louca com uma rapaz que te veio bater á porta que antes não sabias quem era, á procura pela cidade inteira uma noite, e uma manhã , sem comer apenas com um café e um redbull no estômago. Depois vens dormir para descansar e sonhas que elas estão mortas. Enfim.. de loucos - levantei-me da cama e peguei nas minhas toalhas e na bolsa de higienes. - Vou tomar banho Jaz, podes ver o meu estado , despenteada, olheiras, toda borrada, etc.. - ri-me - Até já.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 12:14 am

- Resumindo.... Um dia para esquecer....- suspirei - Até já!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 12:17 am

- Voltei ! Mas estou morta de cansaço , vou dormir. Até amanhã jaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 12:20 am

- Fazes bem, eu também vou tomar um banho e depois vou dormir.....- disse pegando nas minhas coisas e saindo do quarto - Até amanhā Jullie, dorme bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 12:45 am

Entrei com o cuidado de nāo fazer barulho, pois Jullie já dormia profundamente. Deitei-me, enrosquei-me nos lençóis e pouco depois acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 12:16 pm

Acordei cedo, pois não conseguia dormir, vesti-me (uns calções castanhos, com um top branco, com flores), peguei no meu Ipod, e dirigi-me ao Bar, estava esfomeada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 3:24 pm

Já acordei tarde, sem fome. Quando me levantei, como era de esperar, Anne já dormia. Mandei-lhe um sms e vesti-me, enquanto esperava pela resposta. Naquele dia estáva de bom humor. O sol brilhava lá fora. Talvez desta vez conhecesse gente e finalmente fizesse alguma coisa de geito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 3:30 pm

Finalmente acordara. Ainda meio ensonada, passei as mãos nos olhos e peguei no meu telemóvel que se encontrava na mesinha de cabeceira, quando vi as horas no ecrã saltei da cama.
- Jazmyn, são duas e meia da tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 3:37 pm

Acordei com um grito sobressaltado da Jullie.
-Jazmyn, são duas e meia da tarde!
Espreguicei-me e esfreguei os olhos.
- Bom dia fofinha.... - sorri - Ou será boa tarde? - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 3:44 pm

- É mais boa tarde... - sorri enquanto procurava o que vestir no guarda roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 3:45 pm

Depois de receber as respostas de Anne, vesti um casaco, soltei o cabelo e perfumei-me. Perfeito! Olhei mais uma vez para a janela e percebi que não era preciso casaco. Tirei-o e fui, então, ter com Anne ao jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 3:47 pm

- Isto é que foi dormir ahm? - sorri, levantei-me e comecei a procurar algo para vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 3:58 pm

- É né ? - ri-me, peguei na toalha, na roupa que ia vestir e na bolsa de higiene. - Vou só ali acabar de me arranjar e depois vamos comer qualquer coisa, okay ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 4:05 pm

- Okay - enquanto a Jullie se foi arranjar eu fui preparando as minhas coisas para depois me ir arranjar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 4:35 pm

Quando vesti o biquini às cores da rip curl, coloquei os meus óculos e calçei as minhas havaianas.
-Anne? Já estás pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 4:41 pm

Vesti o meu bikini cai-cai, procurei os meus óculos de sol, calcei as minhas havaianas brancas, e vesti um vestido simples.
- Sim. - respondi a Vivian.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 4:47 pm

-Então vamos lá. - e lá fomos, em direcção à piscina
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 4:49 pm

Depois de ter tomado o meu banho e de me ter vestido, fui ao quarto para guardar as minhas coisas da minha higiene pessoal. Como não tinha nada para fazer peguei na minha guitarra, e fui para o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 5:56 pm

Entrei no quarto e vesti o vestido que tinha mais à mão. Mudei para sabrinas e como estáva cheia de fome corri para o McDonald.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 7:20 pm

Mostrei-lhe todo o colégio, quando chegamos á porta do meu quarto, eu despedi-me dele com dois beijos na cara, e entrei no quarto. Vivian não estava no quarto, tinha ido ao MC.
Deitei-me em cima da cama, a pensar como Ryan era querido, simpático, e bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 11:42 pm

Fui ate ao dormitório feminino e entrei num quarto a sorte. "Fixe esta vazio" pensei para mim. Escolhi a cama mais perto da janela e pousei a prancha de surf em cima dela. Pousei as malas também e comecei a arrumar as minhas coisas.
Depois de ter arranjado um sitio para a prancha e ter arrumado as minhas coisas fui passear pelo colégio e tentar conhecer alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptySáb Ago 06, 2011 11:43 pm

Acordei e ainda senti um leve choque ao acordar num ambiente desconhecido.
Como sempre, os meus olhos continuavam sonolentos. Não sabia o que fazer, ainda sou nova no colégio.
Talvez Lea pudesse ajudar-me. Entretanto vesti-me (http://www.denimology.com/2009/08/shenae_grimes_WorkCustomJeans_SG.jpg)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 EmptyDom Ago 07, 2011 1:05 am

Peguei no pijama e nas coisas para o banho e dirigi-me à casa de banho. Tomei um banho rápido e dirigi-me ao quarto. Olhei ao telemóvel, e Caleb tinha dado apenas um toque para que eu pudesse guardar o número. Sorri com olhos de parva enquanto gravava o número. Deixei um papel na cama da Jaz.
«Espero que não tenham levado a mal eu ter saído assim.. mas valeu a pena $:»
Não lhe ia dizer mais nada, para que ela ficasse curiosa, de seguida deitei-me e adormeci com o rosto dele gravado na minha memória.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: