Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 13 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 13 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 13 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 13 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 13 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 13 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 13 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 13 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 13 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 12:59 am

- Anne é claro que ele te vai perdoar, se tu lhe explicares que agiste por impulso e que não fizeste por mal, eu tenho a certeza de que ele vai entender....- limpei-lhe as lágrimas e voltei a abraçá-la - Vai tudo correr bem....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 1:01 am

- Oh obrigada ! - disse com um pequeno sorriso.
- Colega de quarto nova ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 1:13 am

- De nada fofinha! - sorri - Sim chama-se Vivian e é muito simpática, por isso vê lá se a tratas bem..... - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 1:25 am

- Oh que parva. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 1:38 am

Vesti o meu pijama. Queria dormir, podia ser que nunca mais acorda-se assim já não arranjava mais problemas.
- Meninas, vou dormir, podem continuar aqui no quarto, não me incomodam. - disse-lhes.
Pousei o telemóvel na mesa de cabeceira, passando pouco tempo já estava a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 12:18 pm

Assim que acordei vesti-me. Vivian ainda dormia. Tirei todos os livros dentro da mala da escola, e nela pôs, roupa, escova de dentes, e pasta, escova para o cabelo, e todos os meus bem mais necessitados. Senti-me na secretária e escrevi uma carta para Jazmyn.
Jazmyn, obrigado por tudo! Mesmo muito obrigado!
Em tão pouco tempo, tornaste-te uma das minhas melhores amigas!
Beijos, Anne
.
Peguei na minha mala, e foi ao seu quarto, ela ainda dormia, pousei a carta em cima da sua mesa de cabeceira, e sai do seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 1:01 pm

Quando acordei, levantei-me e percebi que a Anne já se tinha ido embora, tal como a Jaz. Levantei-me, preparei as coisas e fui tomar um banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 1:15 pm

Quando entrei para o quarto, reparei que não havia roupa nenhuma da anne, por isso mandei-lhe um sms e fui procurar mais gente. O colégio mais me parecia um colégio fantasma, o que se estaria a passar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 3:35 pm

Acordei com a luz do sol a invadir o meu quarto. Quando peguei no meu telemóvel para ver as horas um pequeno papel caiu da mesinha de cabeceira. Levantei-me e peguei no papel, era um mensagem da Anne a agradecer-me por tudo, achei muito estranho, pois esta carta soava-me a ...despedida. Anne nāo podia ter ido embora, nāo podia ter fugido por cometer um erro...
Vesti uma roupa qualquer, apanhei o cabelo num rabo de cavalo e saí do quarto decidida a encontrá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 6:34 pm

Deitei-me sobre a cama e fiquei a admirar o tecto com um sorriso na cara.
Hoje fazia anos. Fazia finalmente 16.
Levantei-me da cama com o som do toque do meu telemóvel e vi que o meu pai me ligava, deixando-me ainda mais sorridente e feliz. Sem sequer hesitar, atendi.
- Olá, pai!
- Olá, Audrey. - Respondeu. Parecia-me também muito feliz. - Está tudo bem por aí?
- Sim, está tudo fantástico e por aí?
- Está tudo como sempre. - Gargalhou. - Parabéns, já estás a ficar crescida. Estou muito orgulhoso de ti e aposto que a tua mãe também ficaria.
Fiz um sorriso contente.
- Obrigada, pai. Vens me cá buscar hoje? Apetecia-me mesmo esta contigo.
Ouvi um suspiro exasperado e instalou-se um silêncio um pouco longo, denunciando de imediato a sua resposta.
- Não posso, tenho de trabalhar. Mas prometo que no fim-de-semana te levo a algum lado, está bem?
Baixei o olhar. O meu pai estava sempre a trabalhar e não tinha descanso. Era triste vê-lo sempre ocupado mas também era necessário.
- Está bem.
- Adoro-te Audrey, não te esqueças disso nunca.
- Sim, eu também te adoro pai. - E sorri. De seguida ele desligou o telemóvel e eu desliguei o meu.
Fiquei por alguns momentos a pensar o que fazer, mas logo me levantei e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 7:43 pm

Passara o corredor todo, e entrei no meu quarto, Vivian não estava no quarto, ainda bem! Apenas tinha voltado para vir buscar a pequena manta, e uma toalha, visto que estava toda molhada, mudei de roupa, deixando a roupa molhada no chão do quarto, não demorei mais de dez minutos, e voltei para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 7:49 pm

Nem me dei ao trabalho de vestir o pijama. Tirei o estúpido vestido com que tinha corrido a cidade, e deitei-me de baixo dos lençóis apenas de roupa interior.
Adormeci assim que deitei a cabeça na almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 9:19 pm

Como seria isto possível? Percorri todos os cantos do colégio e não consegui conhecer ninguém. Tinha de falar com a Anne. Decidi chamar por ela, podia ser que alguém ao menos reparasse em mim!
-Anne! Anne! Onde estás?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 9:30 pm

«Eu e Tom andava-mos ainda à procura de Anne e de Abbe. Tinha-mos corrido a cidade inteira e estava-mos já de regresso ao colégio. No caminho de regresso, vi-mos um corpo estendido na berma da estrada. Saímos ambos do carro e assim que vi quem era agarrei-me ao corpo a chorar. Anne estava morta e estendida no chão. Todo o seu sangue tinha sido drenado, e no seu pescoço havia uma marca de uns dentes escorrendo de sangue. Não acreditava ser possível. (...) Depois de entregar-mos o corpo à policia, eu e Tom regressamos finalmente ao colégio. No fundo do corredor dos dormitórios avistei Abbey, corri a chorar para a abraçar, mas esta passou por mim. Abbey flutuava, o seu vestido estava rasgado e tal como Anne tinha uma mancha de sangue seco no pescoço. Estava morta.
- Anne, anne , onde estás ?- ouvi alguém gritar, queria arrastar-me a chorar para avisar a esse alguém que Anne já não estava entre nós mas...»

Acordei de repente e assustada, alguém gritava o nome de Anne. Onde estaria ela? e Abbe? Mandei uma mensagem ao Tom para saber se ela já tinha dado noticias.
«Tom, tive um pesadelo horrível sobre elas e já não consigo dormir, desculpa se te acordei. Tens noticias? beijinhos, jullie»
Enrolei-me no meu robe e saí do dormitório. No corredor reparei na rapariga nova que tinha acabado por ficado no quarto de Anne, tal como eu devia estar super preocupada.
- Sabes da Anne?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 9:33 pm

- Isso queria eu... Porquê? Tu sabes? - começava a ficar super preocupada, não chegando já a vergonha - Já não a vejo desde o dia que cá cheguei, adormeci e quando acordei ela já não estava no quarto. Fui dar uma volta mas não vi ninguém, queria que ... - Olhei melhor para a rapariga e percebi que não era a Jaz - Desculpa, mas qual é o teu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 9:37 pm

-Jullie e o teu ? - se queria a ajuda dela teria que saber o nome dela. - Ela fugiu, eu fui atrás dela mas ela fugiu de novo! Agora não sei! Acabei de ter um sonho horrível, não sei o que fazer! - as lágrimas à muito contidas corriam-me pela face.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 9:40 pm

Limpei-lhe as lágrimas dos olhos e sorri-lhe.
-Caroline... Vivian Caroline... Mas podes chamar-ve Viv - concluí - Descansa, ela deve estár aí algures, nada lhe aconteceu, ela é esperta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 9:44 pm

De repente vi as mensagens que tinha no meu telemóvel. Limpei as restantes lágrimas com as costas da mão.
-A Anne está na praia com a Jazmyn. Vou-me só vestir e corre-mos para lá, okay ? Daqui a 5 minutos, aqui nas portas do dos dormitórios.- disse-lhe e entrei para o quarto sem lhe dar tempo para responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 9:49 pm

-Ok... - não terminei a frase, quando reparei, ela já estáva dentro do quarto. Corri até lá e pus uma fita no cabelo. Mudei de sapatos e fui até ao lugar onde tinhamos combinado. Finalmente, estáva a conhecer pessoas novas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 10:13 pm

Vesti um vestido simples, para ser rápido de vestir, calcei as minhas havaiannas igualmente práticas e fui ter com vivian.
- Estás ? - perguntei com a pressa a notar-se na minha voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 10:44 pm

-Estou. - Respondi, descontraída - Anda, vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 11:36 pm

Rapidamente chegámos ao colégio. Anne estava encharcada e cheia de areia, por isso antes de a deixar ir tomar um banho decidi acompanhá-la até ao quarto.
- Ficas bem ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 11:37 pm

- Vou tentar. disse, baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 11:38 pm

Vivian, seguiu Anne até ao seu quarto. Eu e Jazmyn fomos para o nosso.
-Até amanhã meninas- despedi-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 EmptySex Ago 05, 2011 11:40 pm

Assim que cheguei ao quarto, deitei-me.
Até amanhã, Vivian. - disse-lhe. Automaticamente adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: