Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 12 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 12 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 12 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 12 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 12 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 12 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 7:56 pm

- Onde é que havia de estar a Abbe a estas horas Tom? - Interromper a minha leitura para isto...
- Eu deixei-a no quarto antes de vir para aqui ! Ela disse que estava sóbria, e parecia sóbria. Espero que tenha respondido à tua pergunta. - sorri forçadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 7:57 pm

- Tu não percebes? Se ela estivesse no quarto eu nem sequer te vinha vindo perguntar... - disse-lhe sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 7:58 pm

Não estava a acreditar.
- Se ela não está no quarto atão está onde ? - virei-me e peguei no casaco. Saí a correr.
- Mexe-te !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 8:02 pm

- Tem lá calma, posso parecer um maluco a andar de um lado para o outro, mas estou de ressaca, está? - inquiri, indo atrás dela.
E parecia que o efeito dos comprimidos, por mais douradouro que fosse, não ia aguentar mais do que umas meras horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 8:04 pm

-Olha , azar ! Com ou sem ressaca é a Abigail que esta em jogo! E tu que és namorado dela, ou foste - aush! ups tom (a) - Onde é que achas que ela pode tar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 8:07 pm

Encolhi os ombros, pensando no que ela tinha dito; talvez tivesse sido.
- Nós chegamos a ir à praia e assim; - disse-lhe.
Mas duvida que ela tivesse num local que lhe fizesse lembrar que tinhamos estado juntos.
« és uma desilusão »
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 8:09 pm

- Ela estava bêbada, só me falava em gajos, achas que ia para a praia?!- oh gosh, pensa rapaz, pensa! - Olha vamos mazé á discoteca, pode ser que ela tenha ido lá ter com o outro gajo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 8:12 pm

Revirei os olhos:
- Ainda há gente na praia a estas horas, mas está bem.
Saímos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 10:28 pm

como ninguém abria, entrei no quarto. Encontrei uma rapariga sentada à janela.
-Olá, sou a Vivian... e tu és...?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 11:19 pm

Estava sentada ao pé da janela a observar o céu estrelado que entretanto tomara o lugar do céu azul com um sol radiante quando recebo uma mensagem da Jullie a perguntar onde estava, porque há muito que não falávamos (mesmo dormindo no mesmo quarto). Decidi que logo lhe respondia, pois apetecia-me continuar a observar o céu estrelado. De repente algo interrompe a minha observação, era uma rapariga que ainda não tinha visto no colégio.
- Oh....Olá! - sorri - Prazer Vivian, eu sou a Jazmyn!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 11:22 pm

- Olá, disseram-me que este quarto tinha uma cama livre... - faltavam-me as palavras - Mas parece que me enganei ... Deve ser o quarto da frente.Desculpa o incómodo. - cada vez tinha mais vergonha de dizer asneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 11:38 pm

- Não foi incómodo nenhum - sorri - Sim, o quarto da frente está livre....Queres ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 11:40 pm

-Se não te importares, obrigada. - Sorri-lhe. Finalmente alguém novo para eu me habituar. - Então, há quanto tempo estás cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 11:50 pm

- Não , não me importo....- sorri - Estou cá há duas semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 11:53 pm

(só uma coisa meninas, não se esqueçam que ela vai ser a minha colega de quarto, e eu estou no quarto, a janela)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptyQui Ago 04, 2011 11:56 pm

Ajudei a Vivian a levar as suas coisas para o quarto. Quando lá chegámos a Anne estava sentada à janela como eu há minutos estivera. Deixei que a Vivian entrasse para que eu entrasse de seguida.
- Olá Anne! - cumprimentei-a
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptySex Ago 05, 2011 12:02 am

- Oi... - disse, limpando as lágrimas que ainda tinha no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptySex Ago 05, 2011 12:04 am

Mal vi Anne limpar a cara percebi que estava a chorar, aproximei-me dela e abraçei-a.
- Queres conversar? - perguntei preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptySex Ago 05, 2011 12:06 am

Abracei-a com força.
- Não sei como aquilo aconteceu, Jazmyn! - disse, cada vez chorando mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptySex Ago 05, 2011 12:11 am

- Hey, tem calma..... Por vezes nós agimos por impulso....Eu sei que não fizeste por mal e que muito menos querias que as coisas corressem da forma que correram....... - limpei-lhe as lágrimas, esboçei um pequeno sorriso e voltei a abraçá-la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptySex Ago 05, 2011 12:26 am

- Jazmyn, achas que devo ir falar com o Tom ? - disse, com a cabeça baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptySex Ago 05, 2011 12:30 am

- Anne deixa passar um tempo, deixa as coisas arrefecerem....Ainda está tudo muito fresco, ainda estão todos com a cabeça quente... - levantei-lhe a cabeça com o meu polegar para que ela me olhasse nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptySex Ago 05, 2011 12:47 am

- Sinto-me culpada por isto tudo, só me apetece desaparecer. - disse voltando a por a cabeça para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptySex Ago 05, 2011 12:52 am

- Tu não vais desaparecer coisíssima nenhuma, vais ter calma porque tudo há-de passar, e eu vou estar aqui para o que precisares....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 EmptySex Ago 05, 2011 12:55 am

- O Tom não merecia isto, nunca me vai perdoar. - disse e caio-me uma lágrima do olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: