Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 11 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 11 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 11 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 11 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 11 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 11 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 4:04 pm

Afastei-me dela para que a consegui-se olhar nos olhos.
-Abbey , agora precisas de muita força, eu sei que consegues! Eu estou aqui a apoiar-te! Sempre!.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 4:12 pm

Deixei-me ficar abraçada a ela.
A sério, obrigada. - agradeci.
Limpei as lágrimas, estava farta de chorar.
Queres... queres ir à discoteca? Preciso de esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 4:15 pm

- Vou onde tu quiseres, dês que não decidas embebedar-te por isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 4:24 pm

Hm... Eu gosto de dançar e sempre podíamos ver se há rapazes ou assim. Acho que só se tiver outro caso é que vou esquecer esta situação toda. - disse-lhe sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 4:30 pm

- Boa técnica . - sorri-lhe. - Mas não é muito cedo para isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 4:31 pm

Estou a pensar em caso de uma noite, dizem que é a melhor forma de aliviar a tensão. Conheço gente a quem aconteceu o mesmo e assim descarregaram a raiva. - disse-lhe cabisbaixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 4:36 pm

- Cada pessoa é diferente , eu no teu lugar não fazia isso... mas se tu queres não te posso impedir. - ri-me - não dá em nada se tentar impedir não é menina Abigail ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 4:44 pm

- Bem, é difícil. Mas não te preocupes eu estou a encaixar tudo o que me dizes e consigo ver o que tens razão, algo em que normalmente nem reparo. A sério, já evoluí. - soltei uma gargalhada baixa, sem contudo achar piada - Hm... Sempre vamos? - perguntei, tentando parecer entusiasmada. TInha a certeza que a discoteca me iria fazer bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 4:49 pm

entrei no corredor um pouco apreenssiva, a procura de um quarto; no entanto já todas as portas já se encontravam com plaquinhas preenchidas com nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 4:53 pm

-Vamos pois , não és só tu que queres ver meninos bonitos! - sorri , queria anima-la.
Ao sair-mos reparámos numa rapariga a chegar com malas, era nova. Tinha os cabelos ondulados e compridos de um castanho bonito. Mais uma rapariga, e os rapazes ? oh gosh ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 4:59 pm

- ham... olá ... - fiquei nervosa quando vi aquelas raparigas a olharem para mim - Eu sou nova aqui, podiam-me ajudar a encontrar um quarto por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 5:07 pm

- Olá , olha acho que naquela porta á direita - apontei com o indicador. - só está uma pessoa, podes ir para lá . - sorri para ser simpática.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 5:09 pm

-Ah, obrigada... - sorri-lhe e continuei, fui até ao tal quarto e bati à porta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 5:15 pm

Entrei no quarto:
Vou só arranjar-me, já nos encontramos. - sorri a Jullie e entrei no quarto. Tomei um banho rápido, tentando não pensar no buraco que tinha no peito. Mal saí do chuveiro, arranjei-me rapidamente (aqui) e depois estiquei o cabelo apenas. Ajudava-me a não pensar. Maquilhei-me, aplicando eyeliner, blush e um pouco de batom apenas para pôr brilho e esperei por Jullie.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 5:23 pm

Fui até ao meu dormitório. Jazmyn tinha saído. Tomei um duche rápido e vesti-me (http://weheartit.com/entry/12885674) calcei os meus sapatos pretos e pus o essencial numa pequena malinha igualmente preta. Depois de secar o cabelo, prendi um dos lados com um gancho fazendo um canudo loiro cair-me no ombro. Passei uma fina linha de lápis preto nos olhos, realcei as maças do rosto com blush não muito forte e passei o meu gloss vermelho nos lábios. Não ficavam muito vermelhos, mas o suficiente para que eu gostasse. Quando estava totalmente pronta pus-me á porta do dormitório, Abbe já lá estava.
-Vamos?- sorri-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 5:28 pm

Quando Jullie se aproximou, sorri-lhe.
Acho que vais arrasar com a discoteca. - ri-me, um pouco mais animada. - Vamos lá, estou pronta!
Encaminhamo-nos para a discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 6:59 pm

Arrastei novamente Abbey até ao seu quarto.
-Estás lindamente, notasse ao longe. - disse sarcasticamente. - Agora pega nas tuas coisas porque vais tomar um bom banho de água fria! E se contrariares vais com o teu belo vestido, bom heim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 7:03 pm

Jullie, olha para mim. - pedi séria - Estou bem, okay? Não fiquei muito bêbada e agora com o tempo isto está a dissipar-se, estou excelente. Como tu disseste, não tens que ser minha mãe. A sério, não te preocupes, fico bem, já estive muito pior. - respondi-lhe e consegui parecer séria, quando a minha vontade era partir-me a rir. Se não fosse boa actriz, estava totalmente tramada.
Entrei no quarto lentamente, tendo cuidado com os meus passos.
Podes ir dormir, no worries.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 7:04 pm

-Vou confiar em ti, espero não me vir a arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 7:08 pm

O que é que podia acontecer, também? Não bebi o suficiente para coma alcoólico, nem sequer para lavagem ao estômago, tu viste. Podes ir, na boa. - sorri-lhe e atirei-me para cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 7:11 pm

Como se eu percebesse muito disso, pensei para mim.
-Então até amanhã, JUÍZO !- Parecia sua mãe, ri-me e dirigi-me ao meu dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 7:22 pm

Ela saiu e eu deixei-me ficar deitada na cama, enquanto me sentia tonta. Tinha-lhe feito apenas um breve aceno.
Saí do colégio e dirigi-me ao bar de strip que lá havia, podia ser que existissem lá rapazes interessantes ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 7:49 pm

Ia tentar falar com Abbe e, quando entrei no seu quarto, este encontrava-se vazio.
Fui até ao quarto da rapariga a quem eu tinha pedido ajuda, para ver se estavam juntas.
Bati à porta:
- Jullie? - chamei, vendo o nome escrito na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 7:50 pm

Estava eu entretida a ler um livro quando ouço alguém a bater à porta do meu quarto, levantei-me e fui abrir.
- Tom? - perguntei espantada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 EmptyQui Ago 04, 2011 7:52 pm

- Sim, ao que parece. Estás com a Abbe? Quer dizer, sabes onde é que ela está?
Olhei para Jullie, completamente preocupado e nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: