Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 24 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 24 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 24 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 24 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 24 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 24 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 1:51 am

Ele pousou as mãos na minha cintura e cheguei-me mais perto, sentindo-me a roçar no seu membro.
- Ai é ? Eu só gosto quando eles gemem o meu nome e aí sim, fica hot. - E cheguei-me junto dele, roçando só os labios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 1:57 am

Ela chegou-se mais perto a mim, sentindo o meu membro encostado a ela.
- Beth... - gemi roucamente, apenas para gozar e ver se o ambiente aquecia - Tipo isto? É nome de orgasmo. - ri-me baixinho.
Ela roçou os nossos lábios, mas eu puxei-a contra mim, beijando-a a sério. Não era a primeira vez que acontecia, por isso. Aprofundei o beijo ao entreabrir os seus lábios com a minha língua e ao percorrer a sua boca com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 2:07 am

Ai que cabrão tão giro ! Porra e era sensual !
Beijou-me bem a sério e deixei-me ir, brincando com o seu membro com as mãos, entrando dentro dos boxers.
- Mudanças , senhor Francis ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 2:21 am

Senti a sua mão fria entrar dentro dos meus boxers e mexer no meu membro, fazendo-me gemer.
- Sim, mudanças... Hoje não fiz a barba. - gozei, rindo-me.
Puxei-a ainda mais contra mim, deixando as minhas mãos vaguearem nas suas costas à medida que lhe ia tirando o sutiã e me deleitava com a visão do seu peito nu. Voltei a gemer roucamente, antes de lamber desde o seu pescoço até aos seus seios e começar a mordiscar um dos seus mamilos, passando a língua alternadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 2:25 am

Gemi ao sentir os meus mamilos a serem mordidos.
Apertei-lhe o pénis suavemente e comecei a masturbá-lo com força e bem violento, fazendo-o gemer.
- Eu dou-te a barba, seu tarado. - E raspei as unhas no seu peito, levando a lingua tambem, nunca parando com o movimento das mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 2:42 am

Ela apertou o meu membro e começou a masturbar-me. Ao sentir os movimentos da sua mão que rodeava o meu pénis intensos e ferozes, deixei a minha cabeça pender.
Senti a sua língua no meu peito assim como as unhas, aumentando ainda mais a excitação e fazendo-me crescer. Tirei as suas cuecas, penetrando-a com dois dedos e começando a fazer movimentos circulares em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 2:48 am

Senti-me a entrar no céu, deixando cair um pouco o corpo para o sentir melhor.
-Shit. - e tirei um preservativo da minha mesa de cabeceira. - Não me tortures, não hoje com a ressaca que tenho.
Pus-lhe o preservativo e troquei as nossas posiçoes, fazendo com que ele ficasse por cima desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 2:54 am

Ela deixou cair um pouco o corpo e eu soube que tinha encontrado um dos pontos fracos dela, o que me excitou ainda mais.
Soltei uma gargalhada com o que ela disse e tirei a camisola apenas, enquanto a via ir buscar um preservativo.
Ela puxou-me para si, fazendo-me ficar em cima dela. Ela pôs-me o preservativo, fazendo-me gemer novamente.
- Adoro as tuas mãos. - murmurei
Aproximei-me ainda mais dela, fazendo com que as suas pernas se prendessem ao meu quadril e penetrei-a fortemente, roçando os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 3:07 am

Gemi com o contacto do seu corpo com o meu, em menos de 24 horas! Fuck it. Aprofundei o beijo e apertei-lhe os ombros enquanto ele continuava com movimentos acelerados e bem prazerosos.
Apertei-lhe o rabo e gemi, fingindo, ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 3:26 am

Ela continuou a beijar-me e agarrou nos meus ombros, estreitando-me contra ela, enquanto eu aumentava o ritmo e cada vez a penetrava de forma mais intensa. Pus as mãos nas suas costas, para ela se encostar a mim e me permitir aprofundar-me ainda mais nela.
Gemi e saí, para entrar de forma bem mais violenta dentro dela, mesmo antes de chegar ao orgasmo. Quando o fiz deixei a minha cabeça encostar-se ao seu peito, enquanto acalmava e voltava a regularizar a minha respiração.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 3:37 am

Não conseguia parar de gemer com as investidas dele. Fechei os olhos quando o senti cada vez mais dentro, mordendo o lábio para não gemer nem gritar. Ele era bom, muito bom mesmo. Quando cheguei ao orgasmo, já ele estava deitado no meu peito. Deixei-me cair por completo, deixando-o estar assim.
Controlei a respiração e pus a mão nas suas costas, remexendo com os dedos. Deixei cair a cabeça na almofada e suspirei.
- Meu deus, que estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 3:45 am

Ela deixou-se cair, deixando-me ficar em cima dela. Estranhamente, sorri-lhe genuinamente, sem perceber bem porquê. Talvez por não me ter corrido logo depois... Ou por ser a 2ª vez. Não sabia.
Senti a mão nas minhas costas e depois ouvi-a falar:
-O quê? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 3:47 am

Sorri para o ar. Estás a dormir, rapariga !
-Isto, é a segunda vez em menos de 24 horas que voltamos ao mesmo. É estranho, muito. - E suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 3:49 am

Ela sorriu o que me fez sorrir, sem perceber porquê.
- É bastante estranho. Principalmente porque és a 1ª rapariga com quem repeti. - confessei, fitando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 4:39 pm

Acordei mais apertada de que o costume. Anne não estava na cama. Olhei para o outro lado e apanhei um susto. Wtf?! Ainda há 2 dias comi um... , pensei. Como é que era possível? A última coisa que me lembro é de estár a beber uma tequilla com o Martin na pista de dança. Como é que ele veio parar à minha cama? Levantei-me e fui até ao espelho. Estáva tal e qual a noite passada quando saí. O que teria acontecido? Fui até à casa de banho e mandei uma mensagem à Ruby e outra a Jaz, tentando não fazer barulho para Martin não acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 4:49 pm

Voltei até ao meu quarto, peguei num cesto e arrumei nele toda a roupa suja que tinha. Agarrei no telemóvel e fui à lavandaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 5:06 pm

Entrei no quarto. Martin ainda não tinha acordado. Deitei-me ao pé dele e tentei adormecer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 5:09 pm

Quando acordei Vivian estava de olhos abertos.
- Estás melhor ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 5:10 pm

-Melhor? - suspirei - Mas que raio aconteceu? Só me lembro de estár a beber uma tequilla na pista de dança contigo e hoje acordei contigo ao meu lado! - confessei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 5:12 pm

- Ora bem... - disse. - Tu desmaias-te e eu trouxe-te para o colégio. - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 5:14 pm

" eu desmaiei e ele trouxe-me para o colégio?! mas eu nunca tinha desmaiado na vida!" - pensei
Mas eu nunca tinha desmaiado na vida... - confessei - Será melhor ir à enfermaria? - perguntei, confusa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 5:15 pm

- Se calhar. - disse. - Anda, eu vou contigo. - levantei-me e abri a porta do quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 5:16 pm

Obrigada... - agradeci
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 7:45 pm

- A sério ? - E fitei-o, também.
Isto era completamente estranho mas uau, ele era mesmo giro! E quando não estava a falar à player ainda ficava mais atraente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 EmptySáb Ago 13, 2011 10:06 pm

- A sério. Por norma, não minto, só quando é para engatar. - soltei uma gargalhada parva e depos calei-me, ao perceber que tinha sido estúpido. Passei a mão no cabelo e tossi, tentando não mostrar que tinha ficado afectado nem atrapalhado. Inesperadamente, comecei a falar - Não sei, simplesmente evito-as depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: