Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 23 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 23 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 23 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 23 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 23 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 23 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 23 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:35 pm

-Olá! - sorri - Ia agora até ao donalds, queres vir? Ia convidar o Martin e a Ruby... - arrumei a guitarra e retoquei a maquilhagem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:38 pm

Foi ao quarto de Vivian ter com ela. Bati á porta do seu quarto. Ela abriu a porta e sorriu.
- Estás pronta ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:39 pm

Sorri
-Hey, sim pode ser... - olhei para a Jaz - Esta é a Jazmyn. Queres vir Jaz? - voltei a olhar para ele - Discoteca ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:42 pm

- Hum pode ser... - sorri. Um rapaz entretanto chegou e cumprimentou Viv - Viv a Ruby vai? É que eu não queria servir de vela... - sussurei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:42 pm

- Olá. - disse para Jazmyn. - Mas não querias ir comer ? - disse confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:45 pm

Martin cumprimentou-me.
-Olá - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:46 pm

-Sim, a Ruby vai Jaz, don't worry - sorri - Sou capaz de ter me enganado e trocado tudo com todos. É onde vocês quiserem... - ri-me - Sou mesmo parva!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:47 pm

- Vocês já jantaram ? - perguntei. - Podiamos ir jantar e depois dar uma volta, que acham ? - sorri-lhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:48 pm

- Ah ok ! - soltei uma gargalhada. - Por mim pode ser... - sorri. - Ahm...só há um pequeno problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:49 pm

- O que ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:49 pm

-Claro - sorri - Vou só avisar a Ruby... - peguei no telemóvel e mandei-lhe uma mensagem - Querem ir onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:50 pm

- Eu não estou arranjada ....- mostrei algum embaraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:52 pm

-Estás sim! - suspirei - Estás perfeita! Vamos até ao mac! - agarrei nas mãos deles e levei-os tipo cães
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 10:54 pm

- Não estou nada....Mas ok vamos lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySex Ago 12, 2011 11:49 pm

Deitei Vivian na sua cama, e deitei ao seu lado, passado pouco tempo acabei por adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Ago 13, 2011 12:42 am

Levantei-me, tomei um banho mas deixei-me ficar em cuecas e soutien. Após pentear o cabelo, fui sentar-me na cama, ainda a doer-me a cabeça da noite anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Ago 13, 2011 12:55 am

Acabei por me decidir por ir aos dormitórios femininos com cara de menino perdido, para ver se arranjava outra rapariga para comer. Comecei a andar e escolhi uma porta ao calhas. Bati na porta e ajeitei o cabelo, tentando mostrar a minha cara neutra e não o meu sorriso perverso:
- Podias dar-me uma informação? Sou novo e... - disse mal abriram a porta. Espreitei e vi uma rapariga de cuecas: continuei a subir o olhar até ver o sutiã, o que me fez sorrir e morder o lábio inferior. Ao fixar a cara lembrei-me que tinha sido a rapariga que tinha comido na discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Ago 13, 2011 12:58 am

Sorri, ao ver de quem se tratava. Ri-me um pouco. Vi-o a percorrer o meu soutien e o corpo inteiro.
- Queres informação.. de ? - E encostei-me na porta , de forma sensual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Ago 13, 2011 1:03 am

Ouvi-a rir-se um pouco e isso fez-me relaxar ligeiramente. Não estava habituado a confrontar raparigas que já tinha comido, mas já que tinha vindo cá parar porque não tentar outra vez? Afinal tudo acontece por uma razão, não é? (apesar de eu não acreditar nisso).
Ao vê-la encostar-se à porta no seu relax sexy, senti a minha excitação começar a fluir.
- Hm, não me importo de ter informações acerca do teu quarto e fazer reconhecimento do território. - acabei por dizer, soltando uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Ago 13, 2011 1:07 am

Olhei-o de alto a baixo, sorrindo perversamente. Nestas alturas bem que agradecia não ter companheira !
Parei-o à entrada, pousando a mão no seu peito.
-Menino, é a segunda vez que te vejo, quero pelo menos saber o nome. -E mordi o lábio, sexualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Ago 13, 2011 1:15 am

Ela também me olhou de alto a baixo o que me fez alargar o meu sorriso.
Pôs a sua mão no meu peito para me impedir de andar, enquanto olhava para mim:
- Bem... Chamo-me Francis e tu? - perguntei com um sorriso, enquanto a fitava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Ago 13, 2011 1:24 am

Sorri-lhe e deixei-o entrar, trancando a porta pelo sim pelo não. Não me incomodei em vestir, ele já me tinha visto nua.
- Prazer, Francis. Elizabeth. -E sorri, deixando-o à vontade no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Ago 13, 2011 1:31 am

Ela deixou-me entrar e vi-a trancar a porta, o que me fez sorrir: parecia-me que tínhamos os nossos pensamentos em sintonia.
- Hey Beth. Gosto mais de alcunhas. - ri-me e sentei-me em cima da sua cama, totalmente à vontade. Depois olhei para si, vendo novamente o seu corpo torneado o que me fez sorrir ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Ago 13, 2011 1:40 am

Ele deitou-se na minha cama e remexi no cabelo, pensando onde estavam os preservativos. Sentei-me em cima dele, reparando que o seu membro começava a ficar duro.
Sorri, passando a mão.
Revirei os olhos com a sua alcunha.
-Por mim, podes chamar Beth. É-me indeferente, Francis. - E olhei-o, provocadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 EmptySáb Ago 13, 2011 1:47 am

Ela veio sentar-se em cima de mim, fazendo-me endurecer um pouco à medida que a sua proximidade e os pensamentos que estava a ter me excitavam. Ao vê-la passar a mão, mordi o lábio fazendo o meu típico sorriso sacana.
Ri-me ao vê-la revirar os olhos:
- Beth é mais fácil de se dizer. - sussurrei, humedecendo os lábios. Pousei as minhas mãos na sua cintura de forma suave, enquanto continuava a sorrir de forma perversa ao fitar o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: