Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino - Página 12 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino - Página 12 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino - Página 12 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino - Página 12 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino - Página 12 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino - Página 12 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 3:35 pm

Ele fez-me deitar e depois deitou-se sobre mim, enquanto me beijava. Mordi-lhe o lábio inferior e agarrei na sua cara, puxando-o contra mim. Gemi desenfreadamente, apenas para o excitar mais e depois beijei-o. Ao sentir, as suas investidas a aumentarem gemi ao seu ouvido, querendo mais e mais. Hoje encontrava-me insaciável.
Eu sei. - mordi o seu lábio novamente enquanto me juntava ainda mais a ele, para ele penetrar o mais fundo que conseguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 3:38 pm

Ao ouvi-la gemer, fiquei ainda mais excitado.
Meu Deus, como é que ela me conseguia fazer aquilo?!
Aumentei ainda mais as investidas de modo a entrar mais dentro dela (e eu a julgar que aquilo não era possível...)
Desci com beijos para os seus peitos e fiquei por lá, a dar-lhe beijos demorados, enquanto lhe apalpava as nádegas e a puxava mais para mim, de modo a que tudo fosse mais intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 4:22 pm

Sentia-o mesmo dentro de mim já e isso fazia-me gemer alto, nem sequer tentando controlar enquanto o beijava. De seguida, senti os seus lábios nos meus seios e isso arrepiou-me.
Ele puxou-me contra si ainda mais e eu com o misto de sensações que fervilhavam dentro de mim, senti-me a ferver ainda mais e soltei um gemido bastante alto, sem sequer o tentar conter.
Olhei para ele com um sorriso perverso na cara:
Pronto para outra rodada?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 4:24 pm

- Depende da outra rodada... - disse-lhe, ofegante e rouco.
Beijei-a calmamente, mordendo-lhe o lábio.
- Hoje estás com a carga toda! - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 4:37 pm

E que é que tu queres na próxima rodada? - perguntei e mordi o seu lábio.
Normal, oral ou anal? - ri-me, pegando no seu membro que endureceu levemente logo com o toque da minha mão.
Preferes que não esteja? - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 4:42 pm

Estremeci:
- Escolhe, Abbey! - murmurei, rouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 4:46 pm

Soltei uma gargalhada e beijei-o, sentindo o seu sorriso contra os meus lábios. Gemi desde a garganta, soltando um som algo felino e parecido com um ronronar, só para o excitar mais. Continuei com o seu pénis na mão.
Anda lá, Tom, escolhe tu. - disse-lhe, acariciando o topo com a unha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 4:48 pm

- Continua o que estás a fazer, - sussurrei, ainda mais rouco que anteriormente.
- E até podes fazer muito mais... - incentivei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 5:14 pm

+16

Afastei-me dele, fazendo com que ele se pusesse de joelhos e vi a luz dourada que inundava o quarto, pela janela meia aberta, a embater no seu corpo, desde o peito aos abdominais que brilhavam do suor. A minha mão quente fechou-se sobre o seu membro, fazendo-o gemer. O quarto já cheirava a sexo, de tudo o que se tinha passado lá e isso fez-me sorrir. Agarrei-o com mais força, vendo-o crescer e apertei ligeiramente a ponta rosada e aveludada.
Baixei-me e dei um beijo na ponta do seu membro, fazendo com que os meus lábios o rodeassem, chegando-me o sabor meio salgado. Lambi levemente, descendo por toda a extensão, mas decidi que não ia fazê-lo chegar ao orgasmo. Não já. Mordisquei de forma suave a ponta, apenas para o ver endurecer ainda mais e toquei na sua pele mais suave.
Mas depois ficas demasiado cansado. - lamuriei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 5:22 pm

Deixei a cabeça pender para trás:
- Não me vais deixar assim novamente, pois não? - inquiri, olhando-a.
Puxei-a para o meu colo e beijei-a:
- Diz-me o que queres, - implorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 5:33 pm

Não, não vou. - disse com um sorriso malandro, porque eu própria me sentia molhada novamente.
Ele puxou-me para o colo e beijou-me, fazendo-me roçar nele e voltar a sentir o seu membro em contacto directo com o meu.
Eu quero é saber o que tu queres, já te disse. - peguei no seu pénis com a mão, apertando ligeiramente ao longo dele, não o deixando entrar em mim. Masturbei-o à beira da minha entrada, fazendo-o ficar molhado na parte de cima porque ia de encontro à minha intimidade. O handjob que lhe fazia, estava a deixá-lo totalmente excitado e eu sabia disso. Apenas para o provocar mais, passei a minha língua pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 5:37 pm

- Eu quero o que tu quiseres, - disse-lhe sinceramente, seguido de um gemido.
Sentia-me cada vez mais excitado.
- Abbe... - gemi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 5:44 pm

Tem de ser sempre a cabra a decidir, pensei e soprei.
Se não te decidires, vais tomar outro banho de água fria, sim? - ameacei, comprimindo-me ainda mais contra ele. Puxei-o pelo pescoço e levantei-me com ele atrás, sentando-me na secretária. Puxei-o para mim, deitando-me enquanto as minhas pernas o encostavam a mim e o sentia mesmo junto à minha entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 5:46 pm

Ri-me ao vê-la irritada.
Segui-a até à secretária e o meu membro roçou na sua entrada, gemi com a proximidade e, sem pensar duas vezes, voltei a penetrá-la, puxando-a mais para mim.
- Gostas de o fazer nos sítios menos apropriados, não é? - gozei, gargalhando roucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 5:55 pm

+16
Ele penetrou-me e puxou-me contra ele, fazendo-me pôr as mãos à volta do seu pescoço enquanto sentia um calor lânguido espalhar-se pelo meu corpo, o prazer e o desejo a correrem pelas veias.
Gosto imenso de uma rapidinha num avião. - sussurrei ao seu ouvido, tornando a minha voz lenta e sensual - Bem, mas se preferes sítios apropriados, podes ir para a cama bater uma, sozinho. - vinquei a última palavra, mordendo o seu lábio inferior. - Por outro lado, podes aguentar e dar-lhe com força agora. - provoquei, inclinando-me para o ajudar a entrar em mim de forma ainda mais profunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 5:59 pm

Afastei o meu rosto do dela:
- E será que se eu decidisse pela primeira hipótese que tenho, aguentarias a tua excitação? - provoquei, sentindo-a húmida e vendo os seus seios mais duros e rosados. - Ou ficarias com tanta pena que irias logo a correr acabar o serviço?! - continuei a provocar, mordendo-lhe levemente a barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 6:26 pm

Olhei-o de forma trocista:
Podes ter a certeza que aguento. Mas queres testar? - fitei-o, deixando um rasto molhado no seu pescoço, terminando com uma mordidela ligeira. - Já te disse que podemos testar. - ele continuava dentro de mim e eu apenas me mexi ligeiramente, para me acomodar e porque sabia que o ia excitar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 6:29 pm

- Não, não vale a pena! - admiti, encolhendo os ombros.
Beijei-lhe o peito e aumentei o ritmo, agarrando-a pelas ancas e juntando-a mais a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 6:44 pm

+16

Sorri-lhe de forma arrogante. Ele começou a aumentar o ritmo enquanto me beijava e me fazia sentir cada vez mais molhada. Apertei os meus braços à volta do seu pescoço, esmagando o meu peito contra o seu tronco e enquadrando-me ainda mais.
Mordi o seu lábio ao beija-lo quando senti o orgasmo chegar e a fazer-me tremer.
Pela primeira vez, aconteceu-me algo inexplicável que nunca tinha passado nem sequer, imaginado vir a fazer.
- Tom... - gemi bastante alto. Deixei-me repousar um pouco e depois fitei-o - Correu bem, foi bom. - disse-lhe honestamente, ficando parva por sequer o ter dito. Isto era estranho.


Última edição por Abigail Berry em Sáb Ago 06, 2011 1:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 6:47 pm

+12

Atingimos o orgasmo quase ao mesmo tempo.
- Tom, - ouvia berrar.
Depois acrescentou: - Foi o melhor sexo da minha vida.
Ri-me:
- Credo, Abbey. Até pensei que estavas a morrer. - gozei, beijando-a.
- Eu até diria o mesmo, ainda só o fiz contigo... - admiti, mesmo sabendo que ela sabia desde o inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 6:56 pm

Ouvi-o rir-se e senti um assomo de irritação irromper, por mim acima. Okay, o facto de ser um pouco bipolar irritava-me, mas o seu comentário merecia a minha fúria.
Fitei-o furiosa:
Sempre podes fazer com outra gaja, que ela não deve fazer tanto barulho e assim não te assustas por ela poder estar a morrer. Olha, faz com a tua amiguinha. - protestei sem pensar, totalmente de cabeça quente, sem sequer me poder arrepender de falar. Mas ele merecia também, por isso, era bem feita.
Fiz com que ele saísse de dentro de mim e dirigi-me para o quarto, pegando nas minhas coisas e começando a vestir-me furiosamente.
Agora abre-me a porta, antes que saia pela janela. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 7:03 pm

Elevei o sobrolho, vestindo os boxers.
- Será que me podes explicar o que raio te está a dar? - perguntei.
- Será que me podes explicar toda essa tua obsessão pela rapariga?! Tu por acaso viste-me a babar por ela?! - perguntei, - NÃO! - gritei, respirei fundo, tentando acalmar-me, - mesmo com gente aqui, eu continuei a ceder às tuas provocações... A provocar-te, até! - caminhei na direcção da porta e coloquei as chaves na fechadura: - Mas isso para ti não importa, não é? Estás mais importada com o facto de ter entrado aqui outra rapariga, mesmo tu estando aqui, do que aproveitar o simples facto de teres uma pessoa que te ama mesmo à tua frente, disposto a fazer qualquer coisa por ti!
Abri a porta e acrescentei:
- Se quiseres, vai à vontade! Mas se fores, acredita que é de vez...
OK, eu estava a agir de cabeça quente, mas odiava aquelas mudanças de humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 7:17 pm

- Vi-te babar por ela sim. Eu sei que não sou nada do que tu imaginavas e querias, não é? Não sou santa, sei o que faço, gosto de festa, de diversão. Nada do que tu sonhavas, eu sei. - gritei-lhe - Estou mais importada com o teu gozo do que outra coisa. Tu podes gozar e eu não? Olha, paciência. Paciência. - disse vincando bem. - E eu também não fiz? Não parei com a droga? Diz lá que também não fiz nada, que isto é tudo culpa minha. - achei que ia começar a chorar, por isso, para ele não ver, abri a porta e saí do quarto, batendo com a porta no fim.
Saí do quarto em direcção a um sítio qualquer, furiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 7:27 pm

- Merda! - grunhi.
Precisava era de sair, espairecer, sair do colégio por uns tempos.
Fechei os olhos por instantes, até ouvir o meu telemóvel tocar; peguei nele e atendi.
- Olá pai. - disse, tentando parecer alegre como sempre, - Sim, se não te importares manda algum dinheiro... (...) Não pai, está tudo bem, a sério. E como estão vocês? (...) Ainda bem, então. Olha, estava a pensar passar umas noites num motel aqui da cidade, estou farto de estar fechado, há problema? (...) Obrigado, pai. (...) Não, não é preciso muito dinheiro. Ainda devo ter a mesada completa e os extras quase todos (...) - ouvi o que o meu pai dizia, seguido por uma gargalhada tão característica sua, sorri; - Sim pai, já me conheces (...) OK, manda beijinhos à mãe e ao pequenino. Adoro-vos muito! (...) Está bem, eu sei que não te esqueces. Vá, abraços.
Desliguei e aproveitei para ver a mensagem que tinha recebido; era de Anne.
Respondi digitando rapidamente « Desculpa a demora a responder. Não te preocupes...Beijo, Tom. »
Coloquei algumas roupas, calçado e outras coisas, nas malas e fechei a porta do quarto à chave; saí em direcção ao local onde tinha estacionado o carro e coloquei as malas na bagageira, conduzindo depois até ao motel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 EmptyQua Ago 03, 2011 8:48 pm

Tinha voltado a receber uma resposta de Anne, à sms que lhe mandara.
« Não tem nada haver...
É uma coisa entre mim e ela, tu não és chamada para a conversa.
Beijos,
Tom.
» escrevi.
Merda! - pensei.
Será que Abbe já tinha visto o vestido?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 12 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: