.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Discoteca Goodnight Deluxe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:23 am

Celámos o beijo com pequenos repenicados nos lábios e, para o deixar ainda mais excitado, coloquei a minha mão discretamente no seu sexo e perguntei:
- E só me vais beijar durante a noite inteira? - Trinquei o lábio
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:23 am

Recebi uma sms de um rapaz que me ia vender uns portefólio com fotografias a dizer para eu me encontrar na estrada com ele.
Achei um bocadinho estranho, mas esta bem...lá vou eu! já vos disse q amo violaçoes?
Passei pelo Je. mandei-lhe um sorriso e fui a alta velocidade para a estrada.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:25 am

- Nunca vim cá! Foi a minha primeira vez, mas estou a adorar!
Continuei a dançar com ele
- Vim hoje porque juntei um grupo do colégio onde ando, e saimos à socapa! Mas já não sei onde é que eles estão e agora estou aqui contigo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:30 am

- Depende apenas do que tu quiseres. - Respondi e puxei a cintura mais de encontro ao meu sexo.
- Queres? - Inquiri e pisquei-lhe o olho, demorando-me a mordiscar o meu próprio lábio inferior.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:33 am

- Estava a ver que não chegavas lá - Dei-lhe um beijo cheio de desejo
- Estamos à espera de que? - Pisquei-lhe o olho e esbocei um sorriso muito maroto
Nesse momento senti o seu sexo encostado à minha cintura e, comecei a roçar-me ainda mais nele
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:34 am

- Ainda bem. - Respondi com um sorriso de orelha a orelha. Esta rapariga parecia-me bastante simpática e não era nada fútil o que me agradou. - Mas tens de ter cuidado que esta discoteca tem um pouco mau ambiente. - Disse no seu ouvido quase gritando devido à musica alta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:37 am

Ainda a dançar enrosquei-me mais nele:
- Ainda bem que te tenho cá para me defenderes.

Fiz a minha cara de cachorinho abandonado. Ele sorrriu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:43 am

- Vamos já para a casa-de-banho. - Pedi e comecei a puxá-la em direcção ao local que tinha dito. Esperava que ela estivesse pronta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:45 am

Ela enroscou-se em mim enquanto dançava e eu esbocei um sorriso atrevido.
- Ainda bem que te tenho cá para me defenderes.
Sorri-lhe de novo e puxei-a mais para mim.
- Ainda bem que tenho alguém para proteger.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:46 am

- Aguenta os cavalos rapaz! - Olhei para ele que ficou estático - Tens protecção?
Podia querer divertir-me mas a segurança vem sempre primeiro e, não vou arriscar a minha vida por uns minutos de prazer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:53 am

Sorri-lhe.

- Acho que nunca pedi tanto para ser atacada, só para te ver a defender-me.

O rapaz era super querido. Apesar da aparência um pouco assustadora, ele no fundo era muito simpático.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:54 am

- Tenho. - Esbocei um sorriso e tirei um preservativo do bolso de trás das calças. - Satisfeita? Ou precisas que eu te garanta que não tenho nenhum doença? - Perguntei e revirei os olhos, querendo despachar rapidamente tudo aquilo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:56 am

- Acho que nunca pedi tanto para ser atacada, só para te ver a defender-me. - Soltei uma gargalhada e pisquei-lhe o olho. Esta rapariga era fantástica.
- Apesar de não te querer mal nenhum, também não me importava que fosses atacada só para eu te defender. - Sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 12:58 am

- Satisfeita - Coloquei a minha mão no seu órgão - Mas para ter ainda mais piada faziamos no colégio onde é proibido!
- Vem ter ao meu quarto - sai da discoteca mas, antes fui despedir-me da Ruby
- Até logo - Disse à Ruby que estava acompanhada - Vou para o meu quarto - pisquei-lhe o olho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:00 am

- Claro!! - sorri a Mary - Tens boleia fofa?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:04 am

- Sim, tem. - Intrometi-me e pisquei o olho a Ruby. De seguida olhei para o seu acompanhante e reconheci-o, lançando um olhar demorado e ameaçador. - Vê lá o que fazes, óh. - Olhei novamente para ela. - Cuidado com esse gajo. - E fui-me embora com a loira que nem sequer me tinha dito o nome, pronto para ter uma noite de sexo escaldante.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:09 am

- Vê lá o que fazes, óh. - Olhei novamente para ela. - Cuidado com esse gajo.

Olhei para as costas dele enquanto ele saia.

- Que parvo! Peço desculpa pelo John, o coitado já nem sabe ter bons modos. Conhece-lo? - perguntei ao Jerson.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:12 am

Tossi um pouco para disfarçar o meu embaraço. Oh, se o conhecia.
- Ele anda... no meu Colégio. - Esclareci. - E não nos damos bem. Aliás, simplesmente não nos damos. - Olhei para o chão, pedindo para que ela não perguntasse porquê.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:15 am

- No teu colégio?! -perguntei confusa - Tu andas no Broomfield?

Que parvo que o John tinha sido!
De manhã ia ter uma conversinha com ele...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:25 am

- Sim, ando. - Franzi o sombrolho e uma ideia toldou-me a mente, assustando-me um pouco. - Tu andas lá? - Perguntei, espantado. Não queria lá muito que ela andasse lá porque, assim mais tarde ou mais cedo saberia da minha péssima reputação.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:31 am

- Sim! Fui para lá ontem, ou bem, anteontem.

Olhei para a cara dele

- Por alguma razão, sinto que esta revelação não é tão boa como eu estava à espera que fosse...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:33 am

- Eu... ah... - Engoli em seco e depois suspirei. Mais valia dizer mais cedo, do que ela descobrir mais tarde. - Tenho uma má reputação lá. Muita má mesmo e... Eu não te quero assustar com o que dizem... Mas algumas coisas são verdade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:37 am

- Eu ainda não ouvi nada sobre ti. - sorri-lhe - E eu sou dificil de assustar.

Aproximei-me mais dele para ele acreditar em mim.

- Podem dizer o que quizerem de ti. Foste o 1º rapaz que conheci e que foi querido comigo e não por interesse. Por isso, fico com o que eu penso de ti..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:41 am

Sorri-lhe, mas depois apercebi-me que eu não era bom de todo. Além disso, esta noite eu só viera ter com ela para me divertir um pouco.
- Eu fico feliz por pensares isso de mim. - Voltei a esboçar um sorriso. - Mas ele realmente tem razão, devias ter cuidado comigo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 1:44 am

- Então ainda bem que eu raramente me importo quanto os outros têm razão!

Olhei para ele. Seria assim tãããão mau?

- Afinal o que fazes? Contratam-te para matar pessoas? Estripas raparigas inocentes? Ou dás uma sova a intrometidos e convencidos como o John?

Sorri a tentar acalmar o ambiente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 3 Empty

Discoteca Goodnight Deluxe
Página 3 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: