Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Sala das Máquinas - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sala das Máquinas - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Sala das Máquinas - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sala das Máquinas - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Sala das Máquinas - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Sala das Máquinas - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Sala das Máquinas - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Sala das Máquinas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 7:31 pm

Já ouvi falar de ti - olhou para mim.
A sério? Bem ou mal?- soltei uma gargalhada.
O que anda para ai a circular?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 7:37 pm

- Sim, é normal, sou nova por aqui. Cheguei antes de ontem. - disse sorrindo para o John, que por acaso era bastante bonito.
- Nem bem nem mal! O que ouvi dizer de ti foi que eras um bocado "reservada". Também, com tanta falsidade que há por aí, é normal. - desta vez falei para a Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 7:40 pm

Pois é capaz... - disse sorrindo.
Ai jonh tu fica calado! - Pensei.olhei para ele e fiz um olhar tipo não comentes nada , sem ela perceber. Ele tinha uns belos musculos, e uns olhos até giritos. Mas é tão estupido que a raiva e o odio que eu sinto por ele supera tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 7:42 pm

- Bem, eu acho que vou indo. - Disse um pouco aborrecido. - Vejo-te depois, sim Amy? - Sorri-lhe e depois tirei um cartão do meu bolso das calças. Nem sabia como, mas tinha-os sempre comigo. - Está aí o meu número. Qualquer coisa manda sms. - E olhei a morena nos olhos, semicerrando-os por momentos.
Saí dali, levando a minha garrafa comigo e fui até à casa de banho masculina outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 7:48 pm

Ele olhou-me nos olhos semicerrando, eu fiquei com uma cara like : ''sim, o que queres''. Ele bazou e eu regressei á passadeira. Mantive-me na velocidade máxima sem pensar em mais nada. Ele é tão estupido, dá me uma raiva.
Não estava cansada, mas sim aborrecida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 7:49 pm

Bem, eu limitei-me a ficar calada. Felizmente ele ia-se embora. Já tinha percebido que a Mia não gostava dele, por isso. Esperei que ele se fosse embora para me apresentar à Amy.
- Bem, é a minha vez. Olá, Amy, chamo-me Gabriella, mais tratada por Gabbie, prazer. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 7:53 pm

O John foi embora, e antes entregou-me um cartão com o numero dele. Eu despedi-me dele com um "adeus" e sorri-lhe.
Depois virei-me para a Gabbie, que se tinha apresentado.
- Olá Gabbie, o prazer é meu. Então, és nova por aqui, nao é verdade ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 7:55 pm

Parecia simpática ...
- É verdade, sim. Ainda não conheço muito disto. E tu, já percebi que já estás aqui há algum tempo. - disse, sorrindo, ela disse que sim "com a cabeça".


Última edição por Gabriella Manson em Qui Jun 30, 2011 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 8:05 pm

Adeus meninas. -disse isso após ter mandando não sei quantas sms.
Não devem ter dado pela minha saida.
E agora, ia para onde?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 8:27 pm

- A Mia foi embora. E eu vou também, vou explorar mais o colégio. Adeus, Amy. Gostei de te conhecer, querida. - disse, sorrindo e acenando-lhe dizendo adeus. Ela retribuiu com o sorriso e com o aceno.
Saí da sala das máquinas e dirigi-me à casa de banho feminina, para tomar um duche rápido e mudar de roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptyQui Jun 30, 2011 11:58 pm

Ia treinar durante um bom bocado.
Fui à maquina comprar uma garrafa de água, pousei-a no chão ao pé da minha toalha e decidi começar pela bicicleta e dar a volta a todas as máquinas.
Ia voltar ao Caleb que passava a vida no ginásio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 12:20 am

Quando elas saíram eu continuei a treinar, até que entrou um rapaz bastante giro, até.
Pensei em ir ter com ele, pois acho que é novo aqui, mas achei melhor não. E continuei a correr numa velocidade moderada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 1:21 am

Sai da bicicleta e fui aos balnearios tomar um duche.
Estava exausto!
Fui até ao qaurto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 2:31 am

Apos sair de lá, tomei um comprimido que me ia deixar acordada. Vesti uns calções minis de ginastica e deixei-me estar com a parte de cima do bikini. Ninguem ia aparecer também.
Comecei a treinar asério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 2:34 am

Voltei novamente à Sala das Máquinas. Precisava de treinar para descarregar energias e esta era a melhor hora pois não se encontrava cá ninguém. Fui vestir algo bastante desportivo aos balneários e quando fui para a sala, o meu queixo caiu.
- 'Tás a gozar. Tu outra vez?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 2:36 am

Opah, olha faz o que quiseres eu não vou sair daqui agora. - olhei para ele depois continuei na bicicleta, ia a 2 quilómetros por minutos o que era muito bom.
Bebi um pouco de água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 2:38 am

- Não. É que a sério, tu andas a seguir-me. - Afirmei e fui para uma máquina longe da dela. Não me apetecia falar com ela de todo e além disso precisava de me concentrar e puxar por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 2:42 am

ignorei-o e continuei a treinar asério.
Fui para a passadeira, onde estive a correr na velocidade máxima, sem custo nenhum. Após vinte minutos, enchi umas trinta seguidas e continuei o exercício.
Bebi um pouco de vodka que tinha na mala e continuei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 2:47 am

- Tens noção que as bebidas alcoólicas não são permitidas aqui no colégio, não tens? - Perguntei, tentando meter-me com ela pois ela estava-me constantemente a desconcertar com toda aquela agilidade e resistência. Eu podia muito bem desobedecer às regras da minha mãe e estar-me a cagar para elas mas gostava de atirar à cara dos outros que não o podiam fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 2:49 am

-Eu já te disse, que não estou minimamente preocupada. Se quiseres vai a correr chamar, há não te esqueças de dizer que há tabaco e montes de vodka numa das minhas malas.- pisquei-lhe o olho e continuei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 2:56 am

- Tudo bem, tudo bem. Já vi que és como eu e gostas de desobedecer às regras da minha mãe. - Continuei a fazer exercício mas decidi sair de lá para começar a fazer flexões no chão. A miúda parecia não querer desistir de fazer exercício o que me fez franzir o sobrolho. - Uma gaja tão magricelas como tu e totalmente sem músculos não devia estar no meio do seu sono de beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 11:22 am

- Uma gaja tão magricelas como tu e totalmente sem músculos não devia estar no meio do seu sono de beleza?- olhei para ele espantada.
- Eu sou normal, tenho músculos, e o 'sono de beleza' são para as fúteis'zinhas do colégio.-sorri ironicamente e fui para a máquina da musculação, e fiz os exercícios sem força aparente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 12:53 pm

- E com isso estás a tentar dizer que não és fútil? - Soltei uma gargalhada. Todas as raparigas daqui eram fúteis, todas elas sem excepção. Na verdade, eu nem queria saber. Não acreditava no amor e além disso a única coisa que eu queria nas raparigas era um bom par de mamas; umas pernas - e cara - jeitosas e uma 'ratinha' para foder.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 1:01 pm

- Talvez. - de de ombros, fui até á janela. Começava a ficar com um bocado de sono. Tirei um comprimido da minha mala e com ajuda de água engoli-o.
Aquele comprimido era para me ajudar a manter acordada a estudar...mas eu utilizava-o para me dar energia para correr. Passado alguns minutos, a força veio até mim e ai voltei a correr com mais animo que tinha antes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 EmptySex Jul 01, 2011 1:06 pm

- Bem... Por mais que eu adore ter conversas secantes, - Sorri-lhe novamente para a provocar. - tenho de ir andando. Já viste que horas são? Já é quase de dia. Adeus. - E agarrei na minha garrafa de água. Tinha o corpo todo suado e precisava urgentemente de um - outro - banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala das Máquinas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala das Máquinas
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Directora
» Sala dos computadores
» Sala do Laboratório
» Sala do Clube de Dança
» Sala dos Rituais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: