Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Sala das Máquinas - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sala das Máquinas - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Sala das Máquinas - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sala das Máquinas - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Sala das Máquinas - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Sala das Máquinas - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Sala das Máquinas - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Sala das Máquinas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 7:21 pm

Passei pelos balneários para me ir equipar e vesti uns shorts e um top pequeno, nem sequer me importando se parecia roupa de desporto reduzida ou nem por isso.
Liguei uma máquina, pondo velocidade 12 para começar e aumentando para velocidade 18 ao fim de algum tempo, não me sentindo minimamente cansada. Tinha que aliviar a raiva, para depois me sentir deprimida. Se não o fizesse, iria ficar ainda mais magoada e triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 7:28 pm

Não queria que as pequenas gordurinhas que comera nos últimos dias afectassem o meu corpo. Não o queria estragar por burrice, logo agora que estava bastante satisfeita comigo mesma, para isso vesti os meus calções de ginástica pretos, e um top simples rosa, calcei os meus ténis e peguei numa toalha para limpar o suor caso ele escorresse. Pelo caminho passei pelo bar e comprei uma garrafa de água, quando finalmente entrei na sala das máquinas reparei que só lá estava uma rapariga e que corria na passadeira à velocidade da luz.
Bem, aquilo é que é raiva, pensei para mim. Decidi ir lá, podia ela precisar de ajuda com algum problema sentimental.
-Olá...- disse timidamente - Passa-se alguma coisa? Precisas de ajuda? - Com a quantidade de fúria que ela parecia estar, era bem capaz de me responder um grande «NÃO TENS NADA A VER COM ISSO!» , rezei para que isso não acontecesse-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 7:36 pm

De repente, enquanto corria já me sentindo bastante transpirada. Ouvi uma voz e parei a máquina, sobressaltada. A minha primeira reacção e pensamento foi para ela se meter na sua vida, mas não o disse. Era estranho ter alguém preocupado contigo e não ia ser antipática, com alguém que tinha sido tão prestável comigo. Dei um meio sorriso, apenas por não me encontrar com capacidade para sorrir.
Olá. Chamo-me Abbey e tu és...? - apresentei-me e estendi-lhe a mão, tentando ignorar a sua pergunta pelo menos alguns segundos - Hm... passou-se, mas não te preocupes, isto passa-me. E obrigada, a sério. - disse sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 7:45 pm

Para meu espanto o que mais temia não aconteceu, a rapariga não demorou a apresentar-se a mim de forma simpática.
-Jullie - disse enquanto lhe apertava a mão.- Sei que não me conheces, mas se precisares podes falar comigo, a sério. - sorri , era por isto que eu saía muitas vezes magoada das amizades, entregava-me logo mal conhecia as pessoas.- Eu por exemplo, por vezes acho mais fácil desabafar com desconhecidos pois estes não escolhem ''lados'' pelos laços que têm com as pessoas...Mas se não quiseres desabafar eu compreendo, quando precisares já sabes. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 7:56 pm

Olá Jullie. - consegui sorrir - E, obrigada, a sério.
Fitei-a, tentando avaliá-la: parecia-me uma rapariga em quem podia confiar e tinha sido bastante simpática e prestável comigo, o meu maior problema era mesmo a minha dificuldade em confiar nas pessoas.
Hm... Eu não sei bem como te contar... Primeiro de tudo, tens que saber que sou algo bipolar, ou seja, mudo facilmente de humor. Mas agora é não saber como te explicar o que aconteceu. - comecei a medo, confusa. A informação ainda nem estava assimilada na minha cabeça - Basicamente, foi uma zanga com o meu namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 8:04 pm

- É assim, na minha antiga escola, todas as minhas amigas me vinham pedir concelhos sobre o que fazer em relação a essas discussões. - ri-me ela devia achar que eu era algo como psicóloga, mas não, não de todo. - Que se passou? Ele teve ciúmes por estares com um amigo? Ou.. o que?- Tentei adivinhar, apostei no caso mais frequentel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 8:16 pm

Isso é bom. - sorri e acabei por conseguir soltar uma gargalhada curta. Devia ter jeito então para a mente humana e cenas dessas. Era pena eu ser tão complexa e inesperada.
Hm... foi mais entrar uma rapariga no quarto e depois, uns minutos depois, ela vai lá perguntar o nome dele. Tentei parecer simpática, mas para além de não perceber o que é que ela estava a fazer - tipo, é estranho alguém ver o rapaz com a namorada no quarto e ainda ir falar - depois ela ainda começou com sorrisinhos falsos para mim e eu odeio essas cenas. Depois andei a chatear o Tom com isso e agora, depois de um momento mais... hm... tu sabes... ele mandou uma piadinha e eu atirei-lhe com a rapariga à cara. Saí do quarto furiosa. Pronto, foi isso. - disse finalmente - E desculpa estar a chatear-te com este assunto. Enfim, é estúpido. Obrigada por me ouvires. - agradeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 8:24 pm

- Não tens que pedir desculpa! Estou a ajudar-te porque quero - lembrei-lhe. - Deixa-me ver se eu entendi. - recapitulei tudo.. - Tu estavas com o teu namorado no quarto e apareceu uma rapariga e não te viu, esta pareceu ficar interessada e voltou ao quarto minutos de pois perguntando-lhe o nome e dessa vez tu já deste a cara, mas ela não quis saber e ficou na mesma...Os ciúmes vieram ao de cima e tu conteste-te ao máxima até que o ''torturas-te'' com esse assunto e as coisas resolveram-se ao ponto de coise... depois ele mandou uma boca, tu chegas-te ao limite e atiraste-lhe à cara a cena da miúda..
Tentei perceber a cena, era um bocado confusa.
-O que está em questão é : Ele deu bola á rapariga que entrou no quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 8:32 pm

Oh, mas mesmo assim, obrigada. - agradeci sinceramente.
Fitei-a enquanto ela falava e acenei levemente.
Exacto, foi isso mesmo. - concordei.
Hm... Ele era muito querido com ela, mas ele é querido com toda a gente, por isso, não sei. Mas veio dizer que ela era gira. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 8:36 pm

- Oh rapariga ele fez isso de propósito para te provocar aposto! É muito normal nos rapazes dizer ''há aquela rapariga é linda..'' ás namoradas para elas se sentirem enciumadas! É estúpido, mas eles são estúpidos. - Soltei uma gargalhada leve para aliviar o ambiente. - A piada que ele mandou foi assim tão ofensiva?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 8:39 pm

Quer-me parecer que sim. - disse e sorri-lhe - Obrigada novamente. - abracei-a num impulso e depressa me afastei, não sabendo a sua reacção - Hm... desculpa, isto não é normal em mim, foi inconscientemente. - disse-lhe. - Hm... Foi simplesmente parva e eu fervo em pouca água, por isso, deu para o torto. Ainda por cima já estava zangada de antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 8:45 pm

- Mais uma vez , não tens de agradecer. - Ele abraçou-me rapidamente, sem me dar tempo para retribuir o abraço. - Não tem mal- ri-me.
-Começo a perceber agora o teu grande estado de bipolaridade que me falas-te, quer dizer estavas enciumada, e depois vocês coise, ou seja era suposto teres deixado de estar chateada, mas afinal de contas, continuavas chateada... oh gosh -ri-me - Mas ele tentou impedir-te de sair do quarto? - Espero que ela não ache que estou a intrometer de mais, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 8:45 pm

Jullie Gilbert escreveu:
- Mais uma vez , não tens de agradecer. - Ele abraçou-me rapidamente, sem me dar tempo para retribuir o abraço. - Não tem mal- ri-me.
-Começo a perceber agora o teu grande estado de bipolaridade que me falas-te, quer dizer estavas enciumada, e depois vocês coise, ou seja era suposto teres deixado de estar chateada, mas afinal de contas, continuavas chateada... oh gosh -ri-me - Mas ele tentou impedir-te de sair do quarto? - Espero que ela não ache que me estou a intrometer de mais, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 8:50 pm

Sorri-lhe de forma sincera.
Bem eu devo ser mesmo bipolar, mas nunca fiz exames para o saber. Mas tenho mudanças de humor bastante óbvias e nem sequer me consigo controlar, porque sou impulsiva e faço tudo sem pensar. No fim de dizer ou fazer é que me arrependo. - expliquei-lhe.
Pensei no que ela me disse.
Ele disse que se eu saísse por aquela porta era de vez, apenas. - contei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 8:59 pm

- Abbey, acho que cometes-te um erro aí...Deixas-te a tua bipolaridade manipular-te e de tão furiosa que estavas acabar-te por sair de cabeça quente.. Eu não o conheço, mas provavelmente ele disse aquilo também da boca para fora, resta vocês pensarem nas vossas atitudes e conversarem sobre o assunto. Se realmente gostam um do outro não vão deixar que um estúpido mal entendido acabe com tudo, tenho a certeza! - desta vez foi a minha vez de me chegar a ela e abraça-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 9:05 pm

Tens razão, obrigada a sério. - agradeci e ela surpreendeu-me, ao abraçar-me. Retribuí o melhor que pude porque não estava habituada a abraços de amigas, se é assim que se pode dizer - Foste das primeiras raparigas daqui com quem me dei. De qualquer maneira, fazes-me lembrar as minhas amigas da Califórnia com quem continuo a falar. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 9:08 pm

- Oh querida, fico contente por isso, estou aqui para o que precisares! - Ela era tão querida, era uma das poucas pessoas que conhecia daqui e já a admirava bastante. - Depois quero saber como acabou isso, quero ver se tenho realmente futuro na área da previsão do futuro. - disse na brincadeira, e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 9:12 pm

Sorri-lhe, resumindo todo o meu agradecimento e satisfação por a ter encontrado naquele pequeno gesto.
Não te preocupes, és a primeira a saber. - garanti-lhe com outro sorriso - Se acertares, podes ter futuro na profissão de cartomante, quem sabe... - gozei e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 9:18 pm

Seguiu-se um silêncio, eu tinha-me esquecido completamente dos motivos que outrora me trouxeram ali, azar.
- Abbey estás à espera de que para lhe mandares um sms a combinar um encontro num sitio todo catita, de ires tomar um belo de um banho, de vestires o teu melhor vestido e de ires ter com ele para que as coisas se resolvam?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 9:20 pm

Hm... que o orgulho desapareça? Não consigo fazer isso, sou demasiado orgulhosa para me rebaixar para além de que ele poderia não me responder à sms. Mais vale aguardar e depois ver como é que tudo acontece. - disse, depois de ponderar algum tempo.
Para além de que se falar outra vez com ele hoje, nervosa como estou, apenas vou piorar a situação. - concluí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 9:24 pm

-Oh, tu lá sabes...Mas eu acho que ia resultar. - pus-lhe a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 10:05 pm

Tenho que ver... Hm, eu estava a pensar ir para o jardim agora, também queres vir ou já tens algo marcado? - perguntei-lhe com um sorriso e saí de cima da máquina, desligando-a totalmente. Bebi um gole de água que tinha trazido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 10:30 pm

- Por mim podemos ir , já que decidi não fazer exercício hoje . - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 10:52 pm

Vamos lá então. - sorri-lhe e encaminhamo-nos para os jardins, tendo apenas tempo de mudar para a minha roupa do dia-a-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 EmptySex Ago 19, 2011 11:22 am

Corri para as máquinas, mais precisamente para a passadeira. Liguei-a na velocidade máxima começando a correr.
Liguei o ipod e deixei-me estar a fazer uma das coisas que me dá mais gozo fazer : correr.
Passado umas horas o cansaço já se fazia sentir, as minhas pernas doíam e escorriam algumas gotas de suor pela minha cara. Limpei-as com umas toalha minha deixada no banco ao pé da garrafa de água quase fazia.
Estava ... estafada, eu não acredito que a Mia Wilson afirmou estar estafada, nunca tinha estado tão dorida como hoje.Cada movimento meu doía.
Saí do ginásio fui tomar um banho que me custou imenso.Vesti uns calções de ganga e um top vermelho para cruzar com as vans vermelhas.
Parecia que tinha levado uma carga de porrada, mas isso tudo porque desta vez abusei...devo ter passado quase a noite toda a treinar, fui para as vivendas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sala das Máquinas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala das Máquinas
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala dos Rituais
» Sala da Directora
» Sala dos computadores
» Sala do Laboratório
» Sala do Clube de Dança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: