Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Sala do Clube de Dança EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sala do Clube de Dança EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Sala do Clube de Dança EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sala do Clube de Dança EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Sala do Clube de Dança EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Sala do Clube de Dança EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Sala do Clube de Dança EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Sala do Clube de Dança EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Sala do Clube de Dança EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Sala do Clube de Dança

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySáb Jun 25, 2011 5:43 pm

Sala do Clube de Dança Lazer0205

O uso é exclusivo a alunos do Clube.
Não é permitida a entrada de ténis de rua neste espaço para não sujar muito o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyQua Jun 29, 2011 1:29 pm

Saí do corredor e, dirigi-me aos dormitórios para ir buscar uns calções e um top e, fui para a sala do clube de dança. Precisava de espairecer e, de fugir da minha realidade.
Desde sempre que sou tímida e, dançar descontraía-me e fazia-me sentir mais solta. Dancei todos os estilos e mais alguns. A minha mãe era dançarina então, a dança corria-me nas veias e, era a maneira de eu estar em forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyQua Jun 29, 2011 2:25 pm

Tomei um banho, pois o meu corpo assim o exigia. Abalei até ao meu quarto onde me vesti - umas leggins pretas e um top branco... e calcei as sapatilhas.
Há dois meses tinha visto o primeiro video de ballet e comecei a imitar, ninguem sabia que eu o fazia.
Coloquei o meu ipod nas colunas e escolhi uma musica bem classica. Os primeiros passos foram surgindo.
Em bicos de pés rodopiei, agarrando a minha perna ,-que se encontrava na vertical- com a minha mão.
Cruzei as pernas e desci lentamente o meu corpo para cima e para baixo, as minhas mãos que se encontravam por cima da minha cabeça cairam sobre o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyQua Jun 29, 2011 2:29 pm

Entrei na porta que dizia "Sala de Dança".Encontrei uma rapariga a dançar ballet.Ela dançava realmente bem!Fiquei a vê-la dançar para não incomodar e quando acabou bati palmas.
-Olá,eu sou a Chloe!Olha por acaso não viste por aqui uma rapariga loira?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyQua Jun 29, 2011 2:42 pm

Entrei na sala de dança e, estava uma rapapariga a dançar ballet e, até tinha muito jeito. Decidi, silencosamente juntar-me a ela e, juntas davamos um brilharete
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyQua Jun 29, 2011 2:44 pm

Vi a Mary sair de trás de um espelho.Chamei-a.
-Mary,vim chamar-te para irmos à piscina.A Ruby já está lá.
Fiquei à espera da sua resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyQua Jun 29, 2011 2:47 pm

Claro que vou! - Disse dirigindo-me para a Chloe
Mia não é esse o teu nome? - Olhei para a outra rapariga - Podes juntar-te a nós na piscina se quiseres e, queria convidar-te para seres a minha companheira de quarto, mas depois falamos nisso. Até já
Fui para a piscina mas, antes tinha de ir buscar o meu bikini e a toalha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyQua Jun 29, 2011 2:53 pm

A Mary foi buscar a tolha e o biquíni.Fiquei sozinha na sala com a outra rapariga,ela não falava muito.
-Olha depois se quiseres vai ter à piscina. - acenei-lhe.
Saí da sala em direcção à piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyQua Jun 29, 2011 3:13 pm

Ahhh que betinhas. pensei logo. A loira...acho que era Mary não sei, dançava bem até....não me importava de partilhar o quarto com ela...
Procurei o meu telemóvel, no meio da minha pequena mala, e comecei a escrever uma Short Message Service.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyQui Jun 30, 2011 2:50 pm

Depois de ter saído já do quarto vestida com uns calções e um top preto, mandei a tal mensagem à Ruby e, enquanto ela não chegava comecei a dançar um dos meus estilos preferidos: Ballet.
A minha mãe tinha sido uma excelente dançarina profissional de ballet e de hip-hop e, a dança corria-me no sangue. Já fora várias vezes premiada e, cheguei a ganhar prémios a nível nacional tendo participado em vários bailados internacionais. A dança era a única coisa que me deixava pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyQui Jun 30, 2011 2:52 pm

Quando cheguei a Mary já estava lá.
Estava a dançar ballet e ela era óptima!
- Olá fofa maluca!! - sorri-lhe - A noite de ontem foi de arromba ham?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: sala de dança   Sala do Clube de Dança EmptyQui Jun 30, 2011 2:53 pm

depois de ter visto mais ou menos o colegio entrei na sala de dança e reparei que estava la um rapariga sentei-me a ve-la dançar, e uau fiquei fascinada, eu adoro dança mas nunca tentei dançar ballet, algo que neste momento pondero aprender.
sentei-me e desfrutei do sentimento que ela transmitia enuanto dançava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyQui Jun 30, 2011 3:00 pm

A Ruby chegou mas, não dei logo por ela, estava muito concentrada na minha dança.
Ela cumprimentou-me e, eu respondi-lhe:
- Bom dia - Sorri educadamente - Não tenho assim muito para contar! Foi um caso de uma noite e não quero mais nada com ele!
- Mas fala-me da tua noite boneca!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptyDom Ago 07, 2011 5:52 pm

Roubei a chave ao segurança da sala de dança e entrei ligando as luzes.
Vesti somente umas leggins e um top, calcei as minhas sapatilhas e liguei a aparelhagem.
A melodia era totalmente fantástica, meti-me em biquinhos de pés e estiquei a minha perna direita na vertical, onde a agarrei. Rodopiei o meu corpo, e lentamente larguei a minha perna.
Estiquei o meu busto para frente, e sem meter a planta do pé no chão, redemoinhei apenas com uma perna. Sorri. Era a primeira vez que o conseguia. Em bicos de pés rodopiei movimentando-me para a frente. Abri as pernas dando um ligeiro salta caindo assim lentamente no chão, fazendo a espargata.
Era o meu pequenino segredo, tinha medo de dançar á frente de quem seja, talvez porque o que sei é somente o que copio em vídeos do youtube.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySex Ago 19, 2011 7:38 pm

Como já estava seca, foi só ir ao quarto vestir qualquer coisa e depois encaminhei-me para a sala de dança à espera da Kim, quando saísemos de lá logo tomaria um bom banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySex Ago 19, 2011 7:48 pm

Após passar no meu quarto e vestir o meu maiô, fui para a sala de dança onde a Penny já me aguardava. Descalcei-me e comecei a calçar as minhas pontas para dar início à dança. Coloquei-me de pé e fiz uns pequenos aquecimentos juntamente com ela. - Bom, eu vou fazer alguns tipos de dança, todas elas com pontas e depois dançamos juntas o que souberes melhor. Que te parece? - Opinei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySex Ago 19, 2011 8:01 pm

- Parece-me bem, o problema é que eu não sei nada, pelo menos de ballet, tu explicas-me? - eu não fazia a minima ideia de como dançar aquilo! Logo ballet, que tem de ser tudo cuidadoso e leve.
- Olha lá, é obrigatório usar esse fato e as sapatilhas, ou pontas whatever? - questionei, é porque assim é uma seca! Tem-se de sempre que se ir vestir adequadamente para dançar ballet.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySex Ago 19, 2011 8:09 pm

Ri-me com a pergunta e a cara cómica que fez. - Sim, é o mais prático para dançar e não sentes nada no corpo, é como se tivesses nua. - Respondi caminhando para a aparelhagem e procurando a música ideal para dançar. - Agora vê com atenção e tenta apanhar alguns passos, os mais simples. Tenta também ver como meto os pés e as pernas. - Aconselhei dando-lhe umas pontas para a mão. Sorri e coloquei a música, posicionando-me no centro da sala e começando a fazer alguns passos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySex Ago 19, 2011 8:22 pm

- Tu danças tipo sextriplo wow's, estás a ver? Tu já foste a algum espectaculo ou concurso? Não me parece que vá conseguir fazer isso. - disse observando-a a fazer aqueles saltos que se estica a perna e essas coisas. - Vou ser a tua pior aluna, não tenho nenhum jeito para isto! - tentei fazer - Ai as minhas costinhas, perninhas, bracinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySex Ago 19, 2011 8:25 pm

- Calma gaja. - Pedi colocando-me atrás dela. Pousei as mãos na sua cintura e olhei para o espelho. - Vais olhar para mim através do espero e colocar os pés ligeiramente para fora. Fazes força nas coxas e levantas-te deixando os teus pés suportar o teu peso. - Pedi segurando-a firmemente na cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySex Ago 19, 2011 8:34 pm

- Coitadinhos do meus pés!!!!! Mas, eu tento. - fiz mal e horrivelmente mal feito - Então como me saí? Já devia ir para um espectaculo.... levar com tomates e ovos na cara!
- Há quanto tempo tens ballet? Se calhar já fazias na barriga na tua mãe! - dei um aleve gargalhada - Sabes? Há uma coisa que eu consigo fazer muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySex Ago 19, 2011 9:00 pm

- Eu faço ballet desde os 3 anos e é mesmo melhor dedicares-te a outra coisa. - Comentei soltando uma enorme gargalhada. - O que é que sabes fazer mesmo muito bem? - Procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySex Ago 19, 2011 9:07 pm

- Foi quase dentro da barriga - dei uma leve gargalhada - Pois é melhor, com o ballet não dá, dou-te todos os meus futuros prémios como dançarina de ballet. - como se os fosse receber -.- .
- A melhor coisa que eu faço é assistir! Na é? Ou então fazer outro tipo de dança...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySex Ago 19, 2011 9:11 pm

- Está bem, eu fico com eles todos. - Gargalhei e levei um dedo aos lábios como se pensasse noutra dança. - Que tal hip-hop? - Questionei olhando-a e abrindo os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança EmptySex Ago 19, 2011 9:22 pm

- Parece-me muito bem - acenti com a cabeça - Agora ficas sem prémio nenhum - dei uma gargalhada - Just kiding - e dei um leve riso.
- Bora lá a isto? - e comecei a dar uns passos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Clube de Dança Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sala do Clube de Dança Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Clube de Dança
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola
» Sala de Aula Normal
» Sala das Máquinas
» Sala dos computadores
» Sala do Laboratório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão C-
Ir para: