Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola

Ir para baixo 
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptySáb Jun 25, 2011 5:41 pm

Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Sala+de+reunião

Aqui é o clube de fotografia e o Jornal da Escola, onde apenas é permitida a entrada dos alunos inscritos numa destas actividades extra-curriculares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptySáb Jul 02, 2011 1:59 am

Com as câmaras nas respectivas malas dirigi-me à sala do Clube de Fotografia. Estava vazia, por isso fui logo para o computador que lá se encontrava, tratar primeiro das fotos que estavam no cartão. Depois de impressas, tratei de ir para a câmara escura, onde revelei as fotografias que tinha no rolo. Assim que me despachei, saí da sala e fui para o refeitório. Já era tarde e tinha de jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptySáb Jul 23, 2011 12:40 am

Já fazia algum tempo que vagueava pelo colégio. Finalmente encontrei a sala dos dois clubes que ia frequentar: o Jornal do colégio e o clube de Fotografia.
Infelizmente não se encontrava lá ninguém. Não me importei, afinal era só o primeiro dia que aqui estou. Vou ter muito tempo para conhecer este sitio.
Dei meia-volta e fui em direcção ao bar. Isto de andar perdida no colégio já me estava a dar voltas ao estomâgo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyTer Ago 09, 2011 11:12 am

Imprimi as fotos que tinha tirado no cemitério. Tratei de ir para a câmara escura e la revelei as fotografias que tinha no rolo. Em pouco tempo estariam prontas, tempo suficiente para ir dar uma volta por aí. Saí da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyQua Ago 17, 2011 3:25 pm

Entrei na sala e descobri que era aqui que iria ter o clube do jornal. Dei uma volta pela sala, vi o tamanho e a marca dos computadores... não uso computadores de qualquer marca. Mas estes pareciam-me bons. Tinha um quadro interactivo e máquinas fotográficas, por isso calculei que também fosse a sala do clube de fotografia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyTer Ago 23, 2011 12:20 am

Depois de vaguear algum tempo pelo colégio encontrei a sala de fotografia e do jornal da escola. Óptimo. Parece que vou passar aqui bastante tempo. Olhei para o material disponível e reparei que era tudo alta tecnologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyQua Ago 31, 2011 4:46 pm

Quando entrei dei de caras com Vivian, nada disse, dirigi-me a um computador e comecei a revelar as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyQua Ago 31, 2011 4:46 pm

Entrei na sala, ainda não tinha ido lá. Naquele local ia ter os dois clubes em que estáva inscrita, os materiais eram de alta tecnologia, com o meu geitinho para isso ; deviam estragar-se depressa. Revelei algumas das fotografias, a maioria eram fotos do Louis, mas também havia fotografias da Jamaica.. Esperei que Louis me mandasse uma mensagem, não queria parecer desesperada. Entretanto fui dar uma volta, ver como andava o ambiente das redondezas, sempre evitando pensar no Martin... uma semana , pensei. O que teria ele feito com ela nesse tempo todo? Quando olhei para trás ela estáva lá. Ignorei-a e continuei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyQua Ago 31, 2011 4:51 pm

Vivian olhou para mim, lançou-me um olhar o qual eu não consegui decifrar e continuou a andar.
- Vivian espera! - pus-me à sua frente. - Eu acho que nós temos de falar... - disse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyQua Ago 31, 2011 4:53 pm

Jaz pôs-se a minha frente. Não estáva com pachorra.
-Não, não temos. - disse-lhe, só, e continuei a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola EmptyQua Ago 31, 2011 4:55 pm

- Não, não temos... - disse e continuou a andar.
- Sabes que mais? Tu é que sabes, não queres falar não falamos - disse. - Eu tentei... - suspirei.
Voltei para trás e revelei o resto das fotos que faltavam, revelei as que eram minhas e do Martin duas vezes e fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola   Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Clube de Dança
» Sala da Directora
» Sala de Aula Normal
» Sala dos computadores
» Sala do Laboratório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão C-
Ir para: