Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim principal - Página 8 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Jardim principal - Página 8 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Jardim principal - Página 8 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Jardim principal - Página 8 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Jardim principal - Página 8 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Jardim principal - Página 8 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Jardim principal - Página 8 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Jardim principal - Página 8 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Jardim principal - Página 8 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Jardim principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptyTer Jul 05, 2011 10:32 pm

Fui ate ao jardim. Apenas um candeeiro estava aceso. Fechei os olhos.
"Noel, eu sei que estas aqui. Por favor, aparece."
Não aconteceu nada. Mas eu não desisti.
"Noel... Por favor, da-me um sinal teu. Faz alguma coisa... Noel, peço-te."
Uma brisa voltou a ambientar-se naquele jardim. Abri os olhos e avistei uma sombra atrás da árvore mais próxima de mim.
- Noel? És mesmo tu? - Corri em direcção à sombra, mas esta logo desapareceu. - NOEL, ESPERA!
E ali fiquei, sozinha, no escuro. Apenas sem saber se aquela sombra que vira era Noel ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptyQua Jul 06, 2011 7:12 pm

Sentei-me na relva e tirei o telemóvel do bolso dos calções e mandei uma mensagem ao meu irmão:
Fofo, já cheguei, infelizmente...
Não encontro as minhas amigas por isso isto está mais deprimente do que antes.
Quando te derem alta avisa.
Liga-me todos os dias!! Não me interessa a Directora.
XOXO
a tua irmã mais fofa!!

Fiquei a ver as nuvens que faziam formas esquisitas lá em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptyQua Jul 06, 2011 11:59 pm

Já era tarde...
Decidi ir para o quarto para fazer as malas de novo.
Tinha recebido uma mensagem da Chloe a dizer que estava doente por isso estava no médico.
Ia para as vivendas.
Tinha que fazer as malas para ir para o quarto 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptyQui Jul 07, 2011 12:31 am

Eu e a Joanna fomos para o jardim, e mostrámos ambas o nosso talento para cantar. Ela cantava tão bem. Combinámos fazer um dueto para o dia seguinte, mas infelizmente um imprevisto chegou. A minha mãe ligou-me enquanto estávamos no jardim. Disse que estava no Canadá com a minha tia Caroline, e que queria que eu fosse ter com eles, porque o meu primo teria nascido. Por um lado estava super feliz, porque tinha um primo novo mas por outro estava triste porque o colégio já era mais que um colégio, eu estava a gostar de estar aqui e já tinha feito amigos novos. Disse à minha mãe que ia ter com eles e que ia falar com a Directora sobre esse assunto. A minha mãe disse que não era preciso levar roupa porque ela teria levado para lá, e se fosse preciso iríamos ao shopping. Avisei a Joanna, ela como era super simpática até mandou beijinhos para o meu primo. Ia só estar cinco dias fora, mas para mim sabia que ia ser uma eternidade porque estava a gostar imenso de estar no colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptyQui Jul 07, 2011 12:36 am

Depois de falar com a Directora num instante (ela reagiu bem, aceitou, e deixou-me ir ver o meu primo novo), voltei para o Jardim. A Joanna ainda estava no jardim. Estivemos a conversar e eu decidi que ia para as vivendas, e ela depois decidiria se ia também, ou não. Fui fazer as malas para depois me mudar para as vivendas. Despedi-me da Joanna e disse para ela dizer aos outros, que perguntarem por mim, que eu fui passar uns dias ao Canadá porque tinha um primo novo. Fui ao meu quarto, arranjar-me, meter dinheiro no bolso para pagar o bilhete, que felizmente era como se fosse instantâneo, porque como o meu pai é muito conhecido a nível mundial eles dão-me bilhetes quando eu quiser, lá no aeroporto. Depois de me arranjar fui inscrever-me nas vivendas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptyDom Jul 10, 2011 11:21 pm

Fui para o jardim e deitei-me na relva perto de um banco, meti musica no meu Iphone, fechei os olhos e ali fiquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 1:04 am

Saí do quarto com a fotografia na mão e dirigi-me ao jardim. Vi a Gabby deitada na relva e aproximei-me devagarinho, sem fazer barulho.
- BUH! - ela deu um salto e eu desatei à gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 1:10 am

Alguém me assustou, dei um salto. Era o Tom, ele desatou a rir-se. Desliguei a música e levantei-me.
- Oh, parvo! - disse, batendo-lhe devagar no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 1:28 am

- Desculpa, não resisti! - ri, mais um pouco. - Aqui tens a fotografia. - entreguei-lhe a "encomenda" e sentei-me a seu lado. - Mais uma vez no jardim a estas horas, menina Manson?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 1:37 am

- Não esperas pela demora, parvinho! - dei uma gargalhada. - oh obrigada a sério, está linda, tens mesmo jeito. - disse, observando a foto. - É a melhor hora para estar aqui, adoro vir para aqui à noite, principalmente com o céu estrelado como está hoje, é lindo não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 1:54 am

- Obrigado. É, é lindo, e isso lembra-me que não trouxe a máquina... - disse, dando um "facepalm" a mim próprio, ao que ela se riu. - Mas diz lá o que me vais fazer para te vingares? - perguntei, rindo com a lembrança do salto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 2:07 am

Estava a gostar imenso de estar ali com ele. O Tom fazia-me rir, gostava imenso dele.
- Ora bolas, agora, que eu queria tirar umas fotos. - disse, sorrindo para ele. - É segredo.- disse, dando uma pequena gargalhada. - Vem comigo, vem. - disse, levantando-me e dando-lhe a minha mão para ele se levantar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 2:10 am

- Pois, eu também... - lamentei. Ela levantou-se e estendeu-me a mão. - Até tenho medo... - ri-me e dei-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 2:13 am

- Não tenhas, eu não mordo. - dei uma gargalhada e levei-o para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 4:40 pm

Fomos para o jardim sempre na galhofa e a conversarmos. Cheguei lá e sentei-me ao lado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 5:11 pm

Fui para o jardim. Vi que estava lá a Mia com um rapaz, por isso sentei-me longe deles, não queria interromper. Limitei-me a acernar-lhe de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 5:31 pm

Acenei-lhe também, devia estar á espera de alguém. Não lhe ia incomodar.
Passei o dedo pelo chupão que tinha feito ao Bryan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 6:22 pm

De repente veio uma rapariga histérica a correr para mim e pediu-me um autógrafo. Achei que no colégio não iria ser tão reconhecido, mas tinha-me enganado. Dei-lhe o autógrafo, antes que a miúda desfalecesse e ela deu-me um beijo na cara, saindo de lá a correr. Desde que não chamasse as amigas, tudo bem.
Hum... Então Mia, gostas de... que tipo de música? Perguntei, sem saber muito bem o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 6:42 pm

Olhei para ele, uma rapariga veio-lhe pedir um autografo. OKey fiquei triste, ele sabia do meu irmão e não foi capaz de me contar que era famoso-mais precisamente modelo .? Bem, pronto eu também não devo ser ' muito especial' e ainda só nos conhecemos á duas semanas..por isso... bem vou me calar. Eu não lhe ia dizer que sabia, queria ver até onde isto ia.
-Rock e tu? - sorri. Recebi um telefonema. -tenho que atender, desculpa. - afastei-me um bocadinho e atendi.
-Estou mãe.(...) sim tudo e consigo?(...) -Sim, já chegou. (...) - Mãe, a sério... não.(...)-Olhe eu vou estudar (...) Ciências, mãe, Ciências(...) sim, pois a plástica. (...) mande beijinhos ao pai. (...) ah.. sono de beleza...(...) olhe vou estudar mãe. Beijinhos (...)-desliguei o telefone. Como estava virada de costas para ele meti um sorriso na cara , virei-me e sentei-me ao lado dele outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 7:01 pm

Entrei no jardim com os fones nos ouvidos e olhei em volta. Não reconheci ninguém tanto que continuei a andar. Sem reparar tropecei e caí sobre uma rapariga.
- Oh meu deus, desculpa! - Levantei-me e olhei-a.
- Não te vi, peço imensa desculpa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 7:47 pm

Estava tão descansadinha da vida, tinha que vir alguém interromper o meu descanso. Uma rapariga que eu não conhecia de lado nenhum, caíra em cima de mim.
- Vê lá por onde andas, pah! - disse, um pouco chateada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 7:48 pm

Olhei para ela surpreendida com a sua atitude, sem saber o que dizer.
- Eu.. Foi sem querer, não precisas de reagir assim.
Revirei os olhos e segui em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 8:01 pm

- Para a próxima olhas bem por onde andas. - disse, quando ela já estava a afastar-se.
Recebi uma mensagem. Era do meu primo Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 8:06 pm

Ainda a ouvi falar enquanto me estava a afastar. Revirei os olhos e sentei-me na outra ponta do jardim. Pus os fones de novo e tentei não olhar para a rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 EmptySeg Jul 11, 2011 8:16 pm

Oh meu deus, o meu primo já tinha chegado ao colégio. Eu estava cheia de saudades dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim principal - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim principal
Ir para o topo 
Página 8 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim Zoológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: