Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quartos individuais  - Página 13 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quartos individuais  - Página 13 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quartos individuais  - Página 13 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quartos individuais  - Página 13 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quartos individuais  - Página 13 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quartos individuais  - Página 13 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quartos individuais  - Página 13 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quartos individuais  - Página 13 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Quartos individuais

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 1:20 pm

- Tive muita pena em deixar a jamaicana mas parecia que havia uma americana a precisar do jeitosão do Caleb. - disse com uma gargalhada.
- Eu também tive muitas saudades tuas coisinha fofa! - disse apertando-lhe as bochechas. Dei uma gargalhada.
- Psycho é giro. Como ela. - fiz uma festa à gata - É muito mais gira que a dona!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 1:28 pm

-Podes crer, ela é a coisa mais perfeitinha do mundo.
-Conta-me coisas.
- sorri e sentei-me ao seu lado e suspirei.
A gata lambeu-me a cara.-Nanhau estás me a babar toda!-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 1:30 pm

Dei uma gargalhada e voltei a dar uma festa à gata.
- Estive a relaxar mas aquilo já não é vida para o Caleb. O Caleb de antes tinha adorado estar na Jamaica, o de agora só queria voltar...
- E tu? - perguntei com um sorriso triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 1:36 pm

-Olha para a próxima vou contigo.-pisquei-lhe o olho. Suspirei e encostei-me na cama.
Cruzei as pernas á chinês e olhei para ele, devia estar uma lástima. O casaco que eu tinha na cama caiu para o chão, era dele...
Este quarto estava cheio de lembranças dele...de momentos bons e maus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 1:40 pm

Fiz uma ar sério mas não consegui deixar o sorriso brincalhão.
- Toda a gente diz o mesmo! Todos adoram a minha companhia e queres estar comigo! Tenho tanto amor para dar e tanto para receber!
Dei uma gargalhada e sentei-me perto dela, encostando a cabeça na dela quando ela se encostou ao meu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 1:45 pm

Claro que sim, com o Caleb é tudo peace and love.- gargalhei.
-Então...e a..Jullie?-sorri e olhei para ele. -Gostas dela? -olhei para ele sério.
Ahhh,tu tens um fraquinho pelo Jullie! -sorri
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 1:52 pm

- Andas mesmo armada em casamenteira! - disse com uma gargalhada.
- Sei lá se gosto dela! Só falámos um par de vezes. Parece ser uma rapariga simpática e é querida. Mas não é por isso que me vou casar com ela daqui a dois meses!
Dei uma gargalhada e dei-lhe um beijo na testa. Fiz uma festinha à Psycho que estava deitada entre nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 2:01 pm

Ohhh!- sorri.
Encostei-me a ele e suspirei, isto estava a dar cabo de mim.
- Ainda bem que vieste.- afirmei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 2:07 pm

- Sim. Ainda bem que eu vim. Agora fazes o favor de não guardar tudo para ti e contares-me o que se passou para eu ir dar uma sova àquele gajo?
-----------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 3:29 pm

-Não lhe faças nada, ele...já está a pagar. -sorri amigavelmente enquanto fintava o chão.
-Eu discuti com a minha mãe e ela disse-me que o meu pai pagou uma quantia exuberante para ele ficar comigo, mas...ele pelo que diz ficou a gostar de mim a sério e pronto.-suspirei. -Estou muito magoada com ele mas ainda gosto muito dele e não sei o que fazer.-olhei para o Caleb.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 3:41 pm

- Então, ele veio pago para ficar contigo mas acabou a apaixonar-se por ti? Que coisa!
Voltei a encostar-me a ela.
- E já falaram? Não é discutirem, é falarem sobre isto tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 3:48 pm

-Sim, por isso é que eu sei. Quer dizer eu não sei ...ele disse que sim, quem mente uma vez é bem capaz de mentir outra vez ... mas pronto.- suspirei.
-Eu não sei nada dele desde ontem, se tivesse deveras arrependido tinha vindo cá hoje não?! Por isso eu só quero esquecê-lo. - fechei os olhos com força e encostei a minha cabeça ao peito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 3:58 pm

- Têm de falar ou dois... e não devias tomar nenhuma decisão sem perceberem tudo...
Fiz-lhe festas no cabelo.
- Agora que voltei podes contar comigo para tudo! Ouviste?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 4:10 pm

-Oh, ele também me mete raiva. Ele esteve comigo tipo trabalho, sinto-me usada. - baixei o olhar. -Anda dar uma volta pode ser? -suspirei.
Levantei-me e vesti o casaco.
-Sim obrigada.-sorri e dei-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 4:14 pm

- Eu percebo...
Sorri-lhe.
- Queres ir até ao jardim ou preferes outro sitio?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 4:16 pm

-Vamos ao jardim.-sorri.
Meti-me as cavalitas dele. -Aguentas? -soltei uma gargalhada e depois dei um mortal para trás e cai de pé na perfeição.
-Eu vou a pé.-ri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 4:19 pm

- Claro que não aguento contigo! - disse baixando-me com as mãos nas costas e inclinado para frente.
- És uma baleia! Em cima do meu corpinho de deus!
(nananananananananananana nanananananananana nanananananananana nananananananana nananananananana nananananana)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 4:24 pm

-Pronto tu teimas e chamar-me gorda!- sorri, sempre que tentava rir-me o meu coração ficava apertado e não me deixava...os olhos enchiam-se de lágrimas.
Se ele me 'amasse' tal como diz vinha ter comigo, mas não o faz. Deve estar a enganar outra...ele que o faça! Mas e a ultima vez que faz isso comigo.
Estou a gastar o meu pensamento o meu tempo a pensar naquele bananas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyTer Ago 30, 2011 11:12 pm

- Hey Bryan, toma, trouxe-te uma coca-cola - disse passando-lhe para a mão e de seguida ele ingeriu-a, eu tinha posto um pouco de droga lá, pois era hoje que eu ia ter o que realmente queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyQua Ago 31, 2011 7:13 pm

Cheguei ao meu quarto, arrumei as minhas coisas e respondi à Vivian que me mandara uma mensagem.
Deitei-me em cima da minha cama à espera da próxima mensagem de Vivian.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyQua Ago 31, 2011 9:24 pm

Entrei o quarto completamente irritada. Dei um pontapé a um sapato meu fazendo a gata sobressaltar-se e miar.
-Anda cá á dona...a dona fez porcaria. Fudeu um gajo para tentar esquecer o Bryan, já viste a minha vida?-lamentei-e abraçando a gata.
-Tu nunca me vais desiludir pois não?-ela miou. Ainda tinha coisas dele no meu quarto, ele tambem tinha coisas minhas...tinha duas camisolas, umas pulseiras, casacos, sweatshirts, fotos ... e tinha o meu...vou me calar nao tinha nada... o coração está guardado, nas mãos...da...gata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyQui Set 01, 2011 12:08 am

Entrei no primeiro quarto que vi, a chorar, esperando que fosse o de Louis. No entanto dei de caras com a Mia a abraçar uma gata. Pousei a Bailey no chão e limpei as lágrimas.
-Mia... - disse, entre soluços - Desculpa, estáva à procura do quarto do Louis Manson... - murmurei e fiz uma festa à gatinha - Mas, há imenso tempo que não te via...
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyQui Set 01, 2011 12:10 am

-Oh anda cá, o que tens? - senti um aperto no coração e a minha garganta apertou, odiava ver gente a chorar ficava cheia de pena.
Abracei-a enquanto os nossos bichos fugiam um do outro.
-Fizeram-te alguma coisa? olha que eu sei karaté! -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyQui Set 01, 2011 12:12 am

Sentei-me na cama dela e dei uma gargalhada. Eu era incrível... rir-me logo depois de chorar.
-Nada, rapazes... - suspirei - Sabes como é. - disse, e quando olhei para os olhos vermelhos dela percebi que ela também não estáva muito bem - Mas está tudo bem contigo? Também pareces mal... - perguntei, preocupada
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 EmptyQui Set 01, 2011 12:15 am

-O mesmo problema...-baixei o olhar, tentando desviar o assunto da minha mente.
Psycho!- chamei a gata que estava a lamber a iguana. Ela veio ate mim com a iguana, peguei na iguana com cuidado.
Nunca pensei em pegar em nenhuma. soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quartos individuais  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartos individuais
Ir para o topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: