Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quartos individuais  - Página 12 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quartos individuais  - Página 12 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quartos individuais  - Página 12 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quartos individuais  - Página 12 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quartos individuais  - Página 12 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quartos individuais  - Página 12 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quartos individuais  - Página 12 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quartos individuais  - Página 12 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Quartos individuais

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyTer Ago 23, 2011 8:26 pm

- Isso era para rir? - fiz uma cara séria.
Peguei na mala maior que tinha debaixo da cama, abri-a e dirigi-me ao armário da roupa.
- Vá miuda, toca a ajudar-me a escolher a roupa que hei-de levar! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyTer Ago 23, 2011 10:21 pm

Fui ao armário dela e escolhi várias peças de roupa sexy.
- Assim vais trazer um jamaicano atrás de ti!
Depois de escolher várias coisas e ela obtar por outras consseguimos ter a mala pronta.
Precisas de mim? - fiz o ar mais normal possivel para ela não perceber que estava a tentar sair.
Ela também estava a mandar uma mensagem. Fui até ela dei-lhe um beijo na bochecha.
- Amanhã de manhã! Jamaica! Não adormeças!
Sai do quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyTer Ago 23, 2011 10:51 pm

- Vai lá fazer o que tens para fazer. Não te prendas por mim. Vemos-nos por aí. - sorri e retribui o beijo na bochecha.
- Tem juízo. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 11:05 am

Saimos da piscina e fomos para o quarto dele.
Quando chegámos, fui sentar-me na cama.
Ri-me - Pensava que estivesse mais desarrumado! Afinal até nem está tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 11:09 am

Cocei a nuca rindo-me.
-Esteve cá a empregada ontem. -soltei uma gargalhada.
Sentei-me ao lado dela sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 11:24 am

Sorri. Ele veio sentar-se ao pé de mim na cama dele.
- Deviamos dormir. Amanhã vamos para a Jamaica! - disse cheia de felicidade. Já estava na altura de sair da prisão - Vamos ter sombrinhas e mojitos. Oh, e claro jamaicanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 11:38 am

-E jamaicanas. - pisquei-lhe o olho tentado lhe fazer uma pontinha de ciumes.
-Estou a brincar, sim? -soltei uma gargalhada e deite-a na minha cama protegendo-a com os meus braços musculados.
Sim o Matt Roberts é BOM!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 11:42 am

- Sim. Eu também.
Cheguei para perto dele e dei-lhe um beijo.
Encostei a cabeça ao pescoço dele. Gostava de estar assim com ele.
- Boa noite. Americano lindo. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 11:46 am

Boa noite, minha americana linda.- já estava a dormir.
FIquei a observá-la antes de dormir.
(nada pa 3ª linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 3:07 pm

Acordei com o sol a bater-me na cara.
Cheguei-me para mais perto do Matt para tentar tapar a cara mas não deu resultado.
Abri os olhos. Acho que nunca tinha dormido tão bem. xP
Fiquei algum tempo só a olhar para ele, a vê-lo dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 3:14 pm

Bom Dia! - sorri e beijei-a.
-Dormiste bem Ruby? -sorri puxando-a para mim.
Levantei-me e fechei os estores queria dormir mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 3:24 pm

- Bom dia. - disse espreguiçando-me.
- Sim. Muito bem. - sorri.
- E tu? Às vezes mexo-me muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 3:27 pm

-Dormi que nem uma pedra. -sorri.
Temos de nos arranjar - levantei-me outra vez e calcei os chinelos.
-Ou vais assim de langerie? -mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 3:38 pm

- Vamos para a Jamaica por isso se aparecer lá apenas em trajes menores não deve ser um grande problema. Mas tenho que me vestir.
- Encontramo-nos depois lá?
Ela disse que sim.
Fui até ao quarto e vesti um biquini preto e uns calções de ganga com um top branco.
Peguei na mala e fui para a JAMAICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou louca!!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyQua Ago 24, 2011 3:56 pm

Peguei nas malas e caminhei até ao quarto da Ruby para ver se ela ainda estava lá.
Felizmente ainda estava a sair do quarto.
- Jamaica here we go babyy! - sorri e fomos embora.

- É AGORA!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptySeg Ago 29, 2011 3:28 pm

O que ela disse chocou-me e, mais do que isso, magoou-me. Ela já sabia, mas agora tinha que lhe dizer tudo.
Fui atrás dela sem reacção e entrei pelo seu quarto, antes dela o fechar. Fechei a porta e encostei-a à mesma, pondo as minhas mãos de cada lado do seu corpo, sem contudo lhe tocar; não queria que ela tivesse nojo, só queria que ela não fugisse.
- Mia, ouve-me. É verdade, tudo começou assim... Mas eu comecei a viver tanto a minha personagem, a passar tanto tempo contigo que me apaixonei. Olha para mim e se me amas, porque se o fazes tens de me conhecer e vês que eu estou a falar a verdade. - fitei-a sério, olhos nos olhos - Por favor, é verdade eu amo-te mesmo, afeiçoei-me demasiado a ti o que irritou muita gente e já não sei estar sem ti. Eu... eu não sei o que te dizer, lamento imenso, mas a verdade é que te amo. - continuei, sendo o mais honesto possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptySeg Ago 29, 2011 3:36 pm

-Eu já nem sei se te conheço. - fiz uma pausa para suspirar e aliviar a raiva-Afinal tudo foi uma mentira, tudo o que me disseste foi uma mentira.- ouvi-lo dizer que me amava...custou. -Tu não fazes a mínima ideia do que é apaixonares-te por uma pessoa que te mente, que anda contigo por uma obrigação. Tu não sabes! Mas diz-me uma coisa, tu és rico...porquê que fizeste isso? -as minhas mãos tremiam e eu sentia a sua respiração o que fazia o meu coração bater mais descontroladamente.
-Ás vezes agimos com a razão outras vezes com o coração, desta vez vai a razão para não me magoar mais. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptySeg Ago 29, 2011 5:13 pm

- Então mia, minha querida irmã, o casalinho perfeito já acabou foi? - sorri com o maior prazer do mundo - então querida estás a chorar? - isto dava-me um gozo enorme gozar com a sua cara, eu odiava do fundo do meu coração mesmo sendo minha irmã, isso não era nada - oh fofa não sabes que chorar faz bem à alma, chora mais querida. Eu sempre soube que a vossa relação ia acabar não é?! É uma pena realmente, mas graças as estes momentos maravilhosos eu posso rir-me à tua custa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptySeg Ago 29, 2011 5:24 pm

Baixei o olhar, escorri pela porta abaixo e fiquei com a cara frente a frente com a parte do membro dele.Com uma mão empurrei-o ficando assim a fitar o chão.
Só me faltava esta.-Deixa de andar colada a mim. - disse apenas.
-E tu se me amas, deixa-me em paz e esquece-me. - referia-me a Bryan as lágrimas ja começavam a cair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptySeg Ago 29, 2011 5:32 pm

- Oh querida vê se percebes, eu não ando colada a ti, só que tu não sabes aproveitar o que tens. Não é verdade - não lhe bastava o que tinha feito quando era pequena que ainda não aproveitava o que tinha, ela irritava-me solenemente - deixa de ser sonsa mia, acorda para a vida - ela continuava a olhar para baixo, e eu dirigi-me até ela agarrei-lhe no queixo e movimentei-o para cima, para fazer com que ela olhasse para mim - não aproveitas-te, agora é a minha vez - sorri e sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptySeg Ago 29, 2011 5:35 pm

-Ele está aqui podes ficar com ele. - apontei para o Bryan. -Ele também deve querer ficar contigo.- sorri-lhe cinicamente.
Antes de sair olhei para o Bryan e baixei o olhar.
Sai do quarto pegando no meu telemóvel, ia dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptySeg Ago 29, 2011 5:47 pm

- Oh irei aproveitar bem, com certeza irmã - sorri com malícia e sai, tinha de ir tomar banho para me preparar para ir convidar o Bryan para sair. Arranjei-me no melhor possível, e fui a sua procura
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyTer Ago 30, 2011 11:58 am

Deitei-me de barriga para baixo e comecei a chorar, coloquei a gata ao pé de mim. -Tu nunca me vais desapontar pois não? - perguntei para a gata. Eu sei que é estupido falar contigo, tu nem deves perceber nada do que eu digo...mas pronto. Psycho vais dormir ali. -apontei para umas almofadas que estavam no chão.
Despi-me e vesti o pijama rapidamente quanto mais tempo demorasse a adormecer melhor. A tristeza invadia-me a pele e as lágrimas teimavam em atacar. Deitei-me na cama. A gata seguia-me para onde quer que eu fosse. Será que ele estaria a sofrer? Olhei de relance para a minha cadeira e vi o seu casaco. Levantei-me rapidamente e fui buscá-lo, o cheiro dele ainda estava retido. -Porque me fizes-te isso? -suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyTer Ago 30, 2011 1:12 pm

Depois de arrumar as minhas coisas fui até ao quarto dela.
Estava sentada na cama.
Fui sem fazer barulho até ela e coloquei-lhe as mãos nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 EmptyTer Ago 30, 2011 1:15 pm

Estremeci,o Bryan não era...o cheiro não era dele. Passei a minha mão pelo cabelo da pessoa, ah !. -Caleb! Então a Jamaicana? -sorri a abracei-o dando-lhe um beijo na bochecha. Tive saudades tuas totó. -sorri.
A gata miou e lambeu a a mão do Caleb. Chama-se Psycho! -pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quartos individuais  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartos individuais
Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: