Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Estrada - atrás do colégio EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Estrada - atrás do colégio EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Estrada - atrás do colégio EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Estrada - atrás do colégio EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Estrada - atrás do colégio EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Estrada - atrás do colégio EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Estrada - atrás do colégio EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Estrada - atrás do colégio EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Estrada - atrás do colégio EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Estrada - atrás do colégio

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyTer Jun 28, 2011 2:37 pm

Estrada - atrás do colégio 58709210

Aqui podem dar uso aos vossos carros/motas/etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyQua Jun 29, 2011 8:09 pm

Cheguei à estrada muito rapidamente. Além de esta ser perto, estava sempre praticamente sem movimento.
Enrolei o charro que tinha e pu-lo à boca, acendendo-o logo de seguida. O fumo entrou na minha boca e automaticamente nos meus pulmões, deixando-me mais relaxado.
Como não vi ou ouvi nenhum carro, deitei-me no meio da estrada e continuei a fumar o meu querido charro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyQua Jun 29, 2011 10:51 pm

Liguei o carro, um mercedes-benz qualquer, nunca liguei muito a carros, e dirigi-me à discoteca. Como tinha vindo para esta cidade um mês antes de começar a escola já estava familiarizado com as ruas, não foi dificil encontrar o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyQua Jun 29, 2011 11:17 pm

Segui na minha Honda preta a alta velocidade.
Não tinha sido uma noite boa, mas só podia culpar o meu mal humor.
Sempre tinha dado para beber!
Já começava a avistar o Broomfield. De volta para a prisão...
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyQui Jun 30, 2011 12:28 am

Parti a toda a velocidade para o meio da estrada, parei no meio e fiz com que ele entrasse no quarto.
Podes me dar isso...está aqui o dinheiro. - dei-lhe o dinheiro e ele o portefolio. O teu irmão não morreu daquilo que tu pensas. - dito isto saiu do carro.Fiquei um pouco mais parada no meio da estrada, as minhas mãos tremiam e o meu coração batia descompassadamente, ficava sempre assim quando se falava nele.
Arranquei e fui directamente para o colégio, saltei a vedação e fui a correr para a casa-de-banho dos rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyQui Jun 30, 2011 4:06 pm

Como não tinha o que fazer no colégio, peguei na prancha de surf e dirigi-me para a praia. Esperava apanhar ondas de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptySex Jul 01, 2011 11:26 pm

Quando peguei nas chaves ia ficando sem elas. De tanto tremer não conseguia mante-las nas minhas mãos.
Abri o carro depois de muito esforço e meti-me lá dentro.
Pus o pé no acelarador. Quando parasse numa estação de serviço ia mandar uma mensagem à Mary e à Chloe.
E eu que tinha estado a pensar em coisas tão parvas como o quão mau o Jerson podia ser ou a seca de vir para o Colégio. Agora sim é que a minha vida estava completamente do avesso.
A enfermeira tinha dito que o Dave estava bem. Esperava mesmo que sim, porque se ele morresse, ia com ele. Não conseguia ficar sem o meu irmão, a única família que ela tinha, e o único que sempre lhe tinha dado força.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyDom Jul 03, 2011 12:51 pm

Fomos para uma estrada onde paramos, Tranquei o carro e fomos para a parte de trás do carro. Ela adormeceu nos meus braços, e pouco a pouco adormeci também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyDom Jul 03, 2011 1:03 pm

Acordei numa posição algo desconfortável, sentindo os braços de alguém. Mexi-me um pouco assustada e acho que acordei Matt. Tinha adormecido no carro com ele.
- Desculpa, podes voltar a dormir. - pedi, corando levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyDom Jul 03, 2011 1:13 pm

-Eu só volto a dormir, quando adormeceres. -sorri-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyDom Jul 03, 2011 1:16 pm

Aww, ele era querido.
Não a sério, dorme, que eu provavelmente vou demorar muito tempo a adormecer ou nem sequer durmo mais. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyDom Jul 03, 2011 1:18 pm

Então se quiseremos podemos ir , espreguicei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyDom Jul 03, 2011 1:20 pm

Para o colégio? Fiz uma careta. Espera pode ser assim tu vais dormir ou o que quiseres e eu vou para o ginásio treinar! Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyDom Jul 03, 2011 1:27 pm

É, eu vou dormir. - sorri, ia mesmo dormir...Comer outra. Sorri e conduzi até ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyDom Jul 03, 2011 1:29 pm

Saí do carro mal chegamos ao colégio.
Adeus. - saí do carro em direcção ao ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyDom Jul 03, 2011 1:31 pm

Mal era virou costas arranquei para um bar de putas, deixei-me estar lá até fuder umas oito. Já estava todo dorido!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyQua Jul 06, 2011 6:43 pm

Já ia a caminho do Broomfield.
O meu irmão tinha se recuperado mais cedo do que se pensava. Afinal não era tão grave como diziam.
Queria ficar lá até ao final das duas semanas para lhe fazer companhia mas ele tinha-me obrigado a voltar, dizia que não podia perder tanto tempo fora do colégio.
Já via o colégio lá ao fundo. Será que estava tudo igual ou já havia novidades escaldantes?
Adeus Miami, olá Inferno outra vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyQui Jul 07, 2011 12:41 am

Depois de me arranjar, fui para a cidade para apanhar um táxi, para me levar até ao aeroporto.
Não demorei muito a arranjar bilhete, e como não era preciso levar roupa, levei apenas uma mala de ombro com as coisas essenciais.
Adeus colégio e amigos novos, olá Canadá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyQui Jul 07, 2011 5:48 pm

Wow, não estava à espera. Afinal não foram cinco dias. A minha mãe deixou-me voltar para o colégio hoje. Fixe, já não vou estar tanto tempo sem os meus amigos novos. Trouxe fotografias do meu primo novo para mostrar à Joanna. Foi só um dia, mas deu para ir ao shopping, fixolas. Fiz muitas compras, e comprei coisas para as minhas amigas. O taxi deixou-me perto do colégio. Fui para as vivendas, para o meu quarto carregada de compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyTer Jul 12, 2011 8:18 pm

Cheguei com Tom e virei-me para ele:
- Queres vir na moto comigo? - perguntei com um sorriso, aproximando-me da minha mota prateada e linda. - Eu prometo que não morremos, eu sei conduzir a sério! - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyTer Jul 12, 2011 8:20 pm

- Espero mesmo que saibas conduzir, - ri-me.
- Vá, vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptySex Jul 15, 2011 10:01 pm

Deitei-a no bando traseiro do meu Mercedes com a ajuda da Directora.
- Fofa, não te preocupes vou tratar de ti.
A Directora olhou para mim como se eu fosse um alian.
- Depois diga-me o que aconteceu. Melhor, volte com a menina Manson a andar em pé. Sozinha!
Tentei sorrir - Obrigada senhora Directora. Muito obrigada.
Não sei o que me deu, mas agarrei-me a ela num abraço apertado. A minha mãe tinha falado muito bem sobre ela na carta que me tinha deixado, se calhar estava na altura de lhe falar da Catlin. Mas agora, era a Gabby quem importava.
Com as mãos a tremer pus a chave na ingnição. Arranquei a alta velocidade, precisava de chegar ao hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyQui Jul 21, 2011 10:22 pm

Saí do Colégio à primeira oportunidade. Não estava com paciência para ver ninguém.
Esta Estrada costumava estar vazia, portanto sentei-me à berma desta e apoiei os meus cotovelos sobre os meus joelhos.
Que merda. Que faria agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyQui Jul 21, 2011 10:26 pm

Saí da escola pronta para ir para a discoteca. Que espelunca , onde é que eu me fui meter. O meu salto agulha ficava preso na calçada.
-Ai o caralho! - tentei manter o estilo o que era impossivel. Vi um rapaz sentado a beira da estrada. outro pimbalhão, ja viram bem aquela sua camisola!?!.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio EmptyQui Jul 21, 2011 10:35 pm

- Ai o caralho!
Nem liguei. Permaneci como estava porque sabia que provavelmente se ligasse, ia fazer porcaria da grossa - mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrada - atrás do colégio Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrada - atrás do colégio
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: