Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Estrada - atrás do colégio

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyDom Ago 14, 2011 9:34 pm

Sorriu-me mal me viu e eu retribuí o sorriso.
- Obrigado. - Agradeci e agarrei na garrafa de vodka que ela me estendera. Já há uns dias que não bebia nada alcoólico e confesso que já começava a sentir saudades. Levei o gargalo à boca e dei uns valentes goles, fazendo uma careta em seguida. Lembrei-me de repente de que também trouxera algum divertimento e tirei o saquinho transparente com cocaína lá dentro. - Aí tens a tua liberdade. - Esbocei um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyDom Ago 14, 2011 10:31 pm

Quando ele me estendeu o saquinho com o pó branco, fiquei eufórica, era mesmo daquilo que estava a precisar. O Jer estava a sair-se cá uma boa surpresa; eu que nunca imaginei conhecer ninguém interessante nesta espelunca. Para já, o facto de não ter feito nenhum comentário ao meu top azul transparente tinha-lhe dado os pontos iniciais. Segundo, não era intrometido, embora, na verdade, me apetecesse falar com alguém. Alguém capaz de me compreender. Terceiro, devia ser dos únicos a fornecer drogas na escola, o que era mais um bónus.
- Quanto é que te devo? - Perguntei, antes de abrir o saquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyDom Ago 14, 2011 10:39 pm

Deixei cair a minha cabeça na casca da árvore e olhei para o ceu escuro.
- Não me deves nada. Esse aí fica por conta da casa. - Respondi antes de voltar a emborcar mais um pouco da bebida que me queimou a garganta. Depois, olhei para ela e fiz um sorriso sincero. - Considera isso como um presente de boas-vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyDom Ago 14, 2011 10:47 pm

Ri-me, envergonhada. Nunca ninguém me tinha oferecido nada. Neste mundo, tudo tem um preço. Até a vida.
- Sabes, não estou habituada a receber presentes. Por isso, quando precisares de alguma coisa, podes vir cobrar-me. - Declarei, sorrindo-lhe, fixando o seu olhar.
- Mas agora diz-me, como é que vieste parar aqui? A este Colégio? - Perguntei, curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyDom Ago 14, 2011 10:57 pm

Ouvi o seu riso e sorri mais abertamente.
- Não estás habituada a receber e eu não estou habituado a dar. E podes crer que vou ter isso em conta. - Fixou o olhar no meu, ao qual eu desviei de repente. Em silêncio, levantei-me e dirigi-me para o meio da estrada deserta. Até agora ainda não tinha passado um único carro, embora isso fosse normal aqui. - É uma história complicada, sabes. Não sei se tens paciência para a ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2011 3:23 am

- Bem, fico contente por me teres aberto uma excepção. - Declarei, quando ele disse que não estava habituada a dar. - Quanto à tua história, adorava ouvi-la. Não tenho mais nada de interessante para fazer. E se queres saber, acho que mereces que te dispense um tempinho. - Acrescentei, piscando-lhe o olho, rindo-me de seguida, divertida.
Provavelmente, o álcool e a droga já me estavam a fazer efeito. Mas tinha a certeza de ainda conseguir ouvir a história do Jerson. Na verdade, precisava de ouvir outra história que não a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2011 3:41 am

Lancei-lhe um olhar do local onde me encontrava e suspirei. Ela já sabia uma parte e de qualquer das formas, provavelmente ia saber pelo colégio. Conseguia perceber, que ela também já tinha passado por muito portanto talvez até fosse perceber. Levei a garrafa à boca e bebi mais uns goles para ganhar coragem.
- A minha mãe e o meu pai eram drogados, totalmente toxico-dependentes. Ela morreu, blá blá blá e o meu pai levou-me para Nova Iorque. - Disse, não conseguia dar muitos pormenores. Lembrava-me de tudo como se fosse hoje mas não conseguia falar sobre aquilo. - Ele morreu lá e eu voltei para São Francisco para a casa dos meus avós. - Bebi mais um pouco. - Depois comecei a esforçar-me na escola, sinceramente acho que foi por causa dos meus avós, e ganhei uma bolsa aqui. Voltei a sentir a dor da perda, claro, e decidi utilizar a única coisa que me restava: a bolsa. Basicamente é isso. - Parecia bastante simples da forma como eu a contara, porém preferia assim. Não gostava que tivessem pena de mim e não gostava de me sentir magoado com o passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2011 3:53 am

O Jer lançou-me um olhar fugidio e suspirou de seguida. Percebi que aquele era um assunto no qual eu não devia ter tocado. Mas também consegui concluir que, de qualquer das formas, ele ia contar-me. No entanto, antes de começar deu uns goles na garrafa de vodka para conseguir camuflar a dor. Depois, vomitou tudo, um pouco distante, um olhar perdido que me fez estremecer. Embora não me tivesse dado os pormenores, tudo o que disse veio carregado de dor e revolta. Não senti pena dele, senti uma dor gémea, porque compreendia bem demais a sensação de abandono, de vazio que ele deve possuir. A minha vida comparada com a dele, parece mais fácil. Ou parecia, se eu não tivesse a mania de me meter em encrencas.
Suspirei, ao tentar pensar em alguma coisa simpática para dizer. Mas, na situação dele, há alguma coisa que o faça sentir-se melhor? Olhei para as unhas azuis dos meus pés, para me distrair. Não consegui. Senti os olhos a ficarem inundados, mas limpei as lágrimas ao braço. Doía-me o coração. Na verdade, doía-me tudo. Não me estava a sentir muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2011 4:21 am

Voltei a beber da garrafa e olhei para o céu não conseguindo sequer encará-la. Acabara de a conhecer mas ela estranhamente, já sabia tudo o que acontecera na minha vida de merda. Talvez até fosse por sermos tão parecidos.
Trinquei o meu lábio ao de leve e depois aproximei-me dela, pousando a garrafa a seu lado e suspirando.
Encarei-a finalmente e ela não me pareceu nada bem. Tinha os olhos cobertos de lágrimas e uma expressão triste.
Por momentos, pensei que pudesse ser pena aquilo que sentia porém acabei por eliminar essa hipótese. Ela parecia-me alguém que já passara por muito, talvez estivesse apenas a relembrar o passado tal como eu fizera antes.
- Ei. - Disse baixinho. - Toma, estás a precisar. - Estendi-lhe a bebida que afinal de contas era dela e esbocei um sorriso tímido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2011 11:50 am

Quando ele me estendeu a bebida, consegui ver todas as semelhanças físicas que tinha com o Leo, mas obriguei-me a mim própria a não sentir medo, embora não o desejar fosse outra história. O melhor era embebedar-me e não pensar em nada. Nem na minha mãe, nem no meu pai, que anda por aí algures, nem no Mark, ou na Sunny, ou nos outros todos. Que se lixassem os outros, deixaram-me sozinha. Sem ninguém. Com o Jer, ou menos.
- Se adormecer, cuida de mim. - Pedi, emborcando a garrafa de vodka, como se não houvesse amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySeg Ago 15, 2011 6:45 pm

- Eu cuido. - Disse baixo, talvez mais para mim que para ela. Desde pequeno que me habituara a cuidar dos outros à minha volta. Costumava cuidar do meu pai quando ele ainda era vivo e chegava a casa completamente drogado e bêbado.
Um arrepio percorreu a minha coluna e eu sentei-me a seu lado, olhando para o céu e pensando se alguma vez iria esquecer tudo o que me tinha acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyTer Ago 16, 2011 1:53 pm

Quando ele disse que cuidava de mim deixei de ver as parecenças com o Leo; era impensável que o Stark me fizesse tal gentileza. Por isso, olhei para ele, quando o senti a contrair-se, talvez arrepiado, encarando o seu olhar pensativo, que se dirigia para o céu.
- Estás sozinho? - Perguntei. - Isto é, se estás sozinho aqui, se tens alguém em quem confiar, alguém que consideres teu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyQua Ago 17, 2011 3:12 pm

Virei o meu rosto na sua direcção, tomando atenção ao que pronunciara.
- Posso dizer que sim. - Respondi. Só conhecia uma pessoa a quem eu era capaz de contar certas coisas. Não lhe contava tudo, mas ao menos sabia que podia confiar nela. - Chama-se Mia. Já a conheço há muito e nunca ligou ao que os outros dizem sobre mim. Talvez até gostasses dela. - Sorri e coloquei os meus braços atrás da minha cabeça, olhando de novo para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyQua Ago 17, 2011 6:55 pm

Vi-o esboçar um pequeno sorriso depois de me ter respondido à pergunta. Tinha uma amiga, chamada Mia. Só tinha conhecimento duma Mia no Colégio, de cabelos longos e negros. Era bonita. Mas ainda não falara com ela vez alguma. No entanto, parecia-me ser o estilo do Jer, do pouco que conhecia dele. Pelo menos, ela tem um andar gracioso, as suas ancas abanam ligeiramente quando anda e ela fá-lo com confiança. E tem uma centelha de provocação no olhar. Emana mistério e perigo. Tem um pouco da energia do Jer.
- É tua namorada? - Perguntei, sem saber se desejava realmente saber a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySáb Ago 20, 2011 10:50 pm

- É tua namorada? - Perguntou, ao qual eu deixei escapar uma suave gargalhada.
- Não. - Respondi de imediato, esboçando um sorriso na sua direcção. Na realidade já não a via à semanas. Já nem sequer sabia por onde ela andava ou o que fazia. - Já falámos tanto de mim. Conta-me algo sobre ti agora. - Pedi pois já estava realmente farto de falar sobre a minha vida. Inclinei-me para ela de forma a conseguir alcançar a garrafa já quase vazia e voltei a sorrir-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio.   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyDom Ago 21, 2011 10:09 pm

- Sobre mim? - Perguntei, engolindo em seco. - Bem, não sou bolseira, ao contrário do que parece. O meu pai deixou-me uma grande herança. Mas não o conheço, sei que foi advogado, antes de se envolver com a minha mãe. Ela era menor e ele não, por isso quando a engravidou, a carreira dele foi por água abaixo. E a minha mãe começou a consumir drogas e álcool: morreu de overdose aos vinte e seis anos. Eu fui parar a um Orfanato com dez. Agora, estou aqui. À procura de felicidade acho. E do meu pai. Quero muito encontrá-lo, se ainda estiver vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyDom Ago 21, 2011 10:31 pm

Encarei-a enquanto falava sem mudar de expressão. Talvez já estivesse bastante farta de contar a sua história.
Finalmente consegui alcançar a garrafa e, gentilmente tirei-a da sua mão, dando mais um gole para ocupar a minha boca já que na realidade não tinha nenhuma palavra amiga e reconfortante para dizer.
- Wow. Isso é fodido. - Disse, franzindo o sobrolho ao reparar que na realidade até tinhamos as nossas parecenças.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySeg Ago 22, 2011 6:34 pm

- Fodido? - Perguntei, mais para mim do que para ele, pensativa. - Sim, é fodido não ter mais ninguém para além do meu pai, simultaneamente desconhecido e desaparecido. É fodido ver como todos me abandonaram. E como aqueles que eu queria que me abandonassem não me deixam em paz. Há tantas pessoas que ainda me atormentam. Nem sequer estão mortos. São fantasmas vivos: e esses magoam muito mais. - Conclui, com lágrimas a escorrerem-me rosto abaixo.
Naquele momento, senti-me tão pequenina, tão desprotegida que comecei a pensar que se ninguém me amparasse eu sumiria. E então fechei os olhos e esperei que o Jer soubesse o que fazer, porque eu não sabia. Embora desejasse com todas as minhas forças que ele fosse capaz de fazer o que eu queria, mas não tinha coragem. Só o conhecia há umas meras horas e não me achava no direito de lhe abalar o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 9:12 pm

Mantive-me quieto enquanto ela falar. Não estava surpreendido, estava apenas sem saber o que dizer tal como acontecia muitas vezes. A verdade é que, apesar de já ter passado por muita coisa e feito muita coisa, nunca sabia bem o que fazer quando via alguém chorar. Ficava sempre atrapalhado.
- Ei. - Comecei, um pouco hesitante. As suas lágrimas eram agora cada vez mais frequentes. Tentei chegar-me mais perto dela e fiz apenas aquilo que achava que devia fazer: pôr um braço em volta dela. Conheceramo-nos à pouco e, por isso não conhecia bem os limites da proximidade entre nós. Talvez ela não gostasse que lhe tocassem, quem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyQua Ago 24, 2011 2:29 pm

Vi-o aproximar-se de mim, e não senti medo como seria de esperar. Senti o desejo de ser tocada. Por ele. E então, o Jer limitou-se a pôr o braço à minha volta, sem saber o que fazer, tão ou mais perdido que eu. Mas não me consegui obrigar-me a parar de chorar, por isso encostei a minha cabeça ao seu peito. Senti-o a enrubescer, ficou quente de repente, pareceu-me o sol. Levantei o olhar, ainda inundado, encarando o seu rosto, que me parecia ainda mais belo assim tão de perto. Os seus olhos grandes, profundos. Os seu lábios, irresistíveis. E continuei a fixá-los, como se fossem um qualquer imã.
- És tão bonito. - Murmurei, com o meu olhar fixado no dele e as mãos no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 3:41 am

Ao senti-la encostar a cara ao meu peito, soube que a minha proximidade fora aceite. Olhei para ela e esbocei um sorriso leve ao perceber que me fitava quase fixamente.
- És tão bonito. - Acabou por dizer, tão baixo que por momentos me perguntei se não fora a minha mente a pregar-me uma partida apesar de não fazer sentido dizer-me a mim próprio que era bonito.
Ela estava tão frágil e próxima naquele momento que só um pensamento me ocupava a mente: beijá-la. Porém, além de nos termos conhecido à muito pouco tempo, já tinhamos bebido uma quantidade considerável de álcool.
- Está-me a apetecer tanto beijar-te neste momento. - Murmurei de volta e fixei também os lábios dela, que parecia que me começavam a hipnotizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 9:57 pm

- Está a apetecer-me tanto beijar-te neste momento. - Murmurou o Jer, ao fim de um bocado.
Continuei com os meus olhos fixados nos dele, a tentar pensar nos prós e nos contras, mas não me conseguia concentrar. Talvez porque já estava meio afectada pelo álcool e pela droga, mas tinha a sensação de que se não cedesse me iria arrepender. Podíamos estar os dois sobre o efeito de substâncias, mas tínhamos um passado tão parecido. E ele parecia-me tão familiar, que esqueci todas as minhas dúvidas.
- Então, do que é que estás à espera? - Perguntei, aproximando o meu rosto do dele. - Só se vive uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySex Ago 26, 2011 2:59 pm

Soltei uma gargalhada baixa com o que ela disse. Ela tinha toda a razão.
Vi que aproximara os seus lábios mais dos meus o que me fez copiar os seus movimentos. Dentro de pouco tempo, as nossas caras já se encontravam a milímetros de distância e eu já conseguia sentir a sua respiração quente contra a minha.
Colei imediatamente as nossas bocas num beijo, sentindo a textura macia e o delicioso sabor a vodka que envolvia os seus lábios. Como não queria ficar apenas por ali, deixei a minha língua penetrar lentamente na sua boca e permiti-me a sentir e a saborear de novo o sabor a vodka, agora mais apurado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySex Ago 26, 2011 5:34 pm

Não tinha conseguido apanhar a directora, para lhe dizer que estava de partida. Peqguei nas minhas coisas e enfiei-as no meu carro. Olhei uma última vez para o brooms - Goodbye - Entrei no carro e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 EmptySex Ago 26, 2011 7:21 pm

Quando ele me beijou, toda eu estremeci, mas não quebrei aquele beijo, aquele delicioso e, ainda assim, tão perigoso beijo, que me ardia no peito e me pesava na alma, porque sabia que se não recuasse agora, então não haveria mais volta a dar. O meu corpo desejava-o, sentia-o como a peça que completaria o complicado puzzle que eu sempre fui. Por isso, foi com surpresa e entusiasmo que recebi a sua língua, que começou a explorar a minha boca. E o meu batimento cardíaco acelerou, deixando-me ávida de um não sei quê.
Antes de começar a pensar demasiado, agarrei-lhe a nuca e entranhei os meus dedos nos seus cabelos, acariciando-o. As minhas costas contra a relva, esperando que ele seguisse os meus movimentos, puxando-o para junto de mim sem quebrar aquela dança que os nossos corpos teimavam em encenar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrada - atrás do colégio
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: