Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Auditório da Escola - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Auditório da Escola - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Auditório da Escola - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Auditório da Escola - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Auditório da Escola - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Auditório da Escola - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Auditório da Escola - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Auditório da Escola - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Auditório da Escola - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Auditório da Escola

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 5:29 pm

- ahn? - perguntei distraída, o que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 6:42 pm

Gabriella acabou por sair com uma desculpa algo inventada à pressão, que não percebi.
Bem, agora que já acabaste as sms, vamos para onde? Perguntei totalmente curioso, mas não ia dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 6:43 pm

-Eu acho q preciso de um banho. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 6:46 pm

Okay, depois quando acabares manda sms ou assim. Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2011 6:53 pm


-Esta bem. -sorri e dei-lhe um beijo longo. -Ate ja.- sorri. Ele fazia-me bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 6:29 pm

Ela conduziu-me até ao auditório; passámos por imensos lugares e tentei fixar tudo e a planta da escola. Até nem era muito complexa, estava organizada em diferentes pavilhões e depois era rodeada pela rua. Ao chegármos ao auditório, sorri com a escuridão do local. Daria para fazer muita coisa, especialmente no palco se a rapariga gostasse de exibição ou num canto mais afastado, onde estavam as cadeiras mais elevadas, para além de que a dispersão do som, iria excitar ainda mais porque os gemidos eram capazes de se ampliarem.
Hm... trouxeste-me aqui por algum pormenor em especial? - perguntei de forma lenta e sedutora, tentando afastar-me, para não tornar aquilo íntimo e ela se afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 6:31 pm

Elevei o sobrolho:
- Supostamente, isto é um auditório! Qual haveria de ser a razão?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 6:41 pm

Oh miúda, se pensares consegues ver aqui 1000 maneiras de fazer algo divertido. E se fossem como eu pensava, todas iriam ter um final feliz para mim e iríamos acabar a fazer o que gostávamos.
Olhei para os holofotes, um lugar onde uma gaja escolhia para fazer sexo dizia muito dela. Contudo, desta algo me dizia que era santa... Tinha ficado com essa impressão.
Reparei que já não me lembrava do nome dela; revirei os olhos mentalmente. Se tivesse que dizer o seu nome arranjaria maneira e o meu talento para a representação ajudar-me-ia.
- Bem e agora, que queres fazer? - perguntei lentamente, tornando a voz arrastada e mais grave para parecer ainda mais sensual na escuridão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 6:45 pm

- Descobrir como raio consegues tirar qualquer uma do sério.
Virei-me para ele.
- E, já agora, - acrescentei, - como te chamas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 6:58 pm

Ri-me baixinho, contendo o riso com o que ela disse. Era fácil a resposta: por ser completamente irresistível e bom, saber ter modos e ser um excelente actor. Calei-me antes que isso saísse sem eu querer. As raparigas gostavam de rapazes modestos e simpáticos.
- Oh, não digas isso, não é verdade. - menti, era óbvio que era verdade e eu sabia disso - Até me sinto honrado de estar cá com uma rapariga como tu. Mas achas mesmo isso, eu tiro-te do sério? - perguntei algo mais sedutor e mexi no meu cabelo levemente.
Afinal não lhe tinha dito o nome, mesmo, daí não saber o dela! Não que o precisasse de saber, mas pronto.
- Chamo-me Francis. E tu, como te chamas? - inquiri com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 7:01 pm

Revirei os olhos:
- Não caio à primeira... - avisei.
- Chris! - apresentei-me também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 7:11 pm

Vi-a revirar os olhos. Ui, era uma das que tinha a mania que me resistia e era difícil. Controlei uma gargalhada, eram sempre assim e depois começavam a cair em si e queriam comer-me. Contudo, se demoravam muito tempo, fartava-me delas e acabava. Gostava destes desafios porque me subiam ainda mais a auto-estima, quando elas fraquejavam e eu as comia, era como um prémio. Aumentava-me ainda mais o ego e sentia-me totalmente irresistível.
- O que queres dizer com isso? - fingi que era um menino inocente e não tinha percebido. Olhei-a com os olhos repletos de incompreensão, como bom actor que era. Não iria perceber que estava furioso por ela não querer já. - Prazer Chris. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 7:15 pm

- A sério, Francis, mais vale seres logo directo. Não gosto lá muito de joguinhos de sedução! - disse-lhe seriamente.
Shit, Chris... Tu vais aguentar!
Ele pensava que era um bom actor?! Uiii... Porque não sabia a actriz que eu era!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 7:29 pm

Vi-a séria e gostava de me rir, mas não podia porque me arriscava a levar um estalo.
- Não estou com rodeios, sinceramente, um rapaz apresentável não consegue ser simpático e prestável, sem ter segundas intenções? - perguntei-lhe com um ar ofendido. Alôô, o óscar? O meu óscar que eu tanto merecia?
Depois olhei-a com uma ideia, iria mudar a forma como falava.
- Mas por acaso preferias que eu fosse sensual e estivesse aqui apenas a seduzir-te? - questionei, fitando-a. Aproximei-me do seu rosto, como se a fosse beijar, mas afastei-me no último momento. Comecei a andar à sua volta, duas vezes - E eu serei sensual e saberei seduzir? - perguntei de forma retórica, parando à sua frente. Óbvio que era. - O que é que eu poderia querer? - questionei e formou-se um sorriso trocista no meu rosto. Fitei-a olhos nos olhos e pareceu-me que ela tinha relaxado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 7:32 pm

Ri-me:
- Parabéns, mas ainda não me convenceste. Vistos os factos, de santo e ''sem segundas intenções'' não me pareces mesmo nada. - encolhi os ombros.
Aproximei-me dele e coloquei a minha mão sobre a sua face, dando-lhe duas chapadinhas gozonas:
- Tens mesmo uma carinha de santo, sem dúvida. Do que serias capaz? - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 8:04 pm

- Eu nunca disse que estava sem segundas intenções. Aliás, eu sou rapaz bastante intencionado. Só não se sabes se sou bem-intencionado. - fiz um sorriso sarcástico e semicerrei os olhos, para não me rir. Adorava estes jogos de mente e truques de palavras.
Deu-me dois estalos levemente e o meu sorriso alargou-se.
- Não me testes. Não vale a pena, acabo sempre. - disse-lhe e sem mais demoras, aproximei-me dela e encostei os seus lábios aos meus de uma forma suave. - Para além de que sou bom para meter ciúmes aos rapazes das outras, quem não gostaria de me ter? - mordi o lábio inferior e abanei a cabeça, num esgar convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 8:08 pm

Ri-me:
- Como é, então? As tuas intenções são foder-me ou ficares a conhecer-me melhor? - provoquei, empurrando-o para o sentar numa cadeira.
Sentei-me no seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo e aproximei-me do seu ouvido:
- Foder ou conhecer? - perguntei sedutoramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 8:25 pm

Espero que não sejas daquelas gajas que tem aquelas merdas de à hora se pisgar, totalmente com medo. É que aí já não é recusar, é mesmo ter medo de ser chamada cabra. E, se continuarmos assim, estamos a falar a minha língua. - ela fez-me sentar numa cadeira enquanto eu falava e passei a língua pelos lábios.
Ela sentou-se em cima de mim, com uma perda de cada lado meu fazendo-me sorrir.
Se te foder vou conhecer o teu corpo e até a tua personalidade. - ripostei, mantendo-me quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 8:27 pm

- Quero lá saber o que pensam de mim. É não ando a foder com todos, por isso... - encolhi os ombros.
- Meu, cala-te e fode-me de uma vez antes que me vá mesmo embora! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 8:38 pm

- Eu gosto assim. - baixei-lhe apenas os calções e sorri-lhe. Beijei-a, deitando-a sobre o palco que havia por lá. Tirei a sua tanga, dando um pequeno beijo na sua barriga e apressei-me a tirar os meus calções e boxers. Procurei um preservativo, pondo-o rapidamente e penetrei-a, antes que ela fugisse. Comecei a tirar a sua camisola e a minha também foi tirada.
Aumentei o ritmo e a intensidade, ouvindo-a gemer e eu próprio também.
Comecei a beijar o seu pescoço.
- Não te atrevas a fazer-me um chupão. - avisei apenas, mordendo o lóbulo da sua orelha.
Mal cheguei ao orgasmo, descontraí e saí de cima dela, vestindo os boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 8:45 pm

Baixou-me os boxers e deitou-me sobre o palco; tirou-me a tanga e beijou-me a barriga. Apressou-se a tirar os seus calções e os boxers e colocou o preservativo, penetrando-me.
Começou a tirar-me a camisola e tirei a sua também; aumentou o ritmo das investidas e a intensidade das mesma, fazendo-nos gemer a ambos.
- Não te atrevas a fazer-me um chupão. - avisou-me, beijando-me o pescoço e, depois, mordendo-me o lóbulo da orelha.
Atingimos o orgasmo e ele saiu de cima de mim, vestindo os boxers.
Vesti-me também e olhei para ela:
- Não ia fugir, sabes?
Revirei os olhos e peguei na mala, dirigindo-me para a porta do auditório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 9:41 pm

Acabei por me vestir completamente e ri-me com a sua reacção:
Nem sequer tinhas motivos para o fazer. - gozei, abandonando já a minha postura de engatatão. 3 gajas já e 1 que me tinha beijado. Apertei as calças e ajeitei o cabelo, deixando-o despenteado como sempre.
Ela vestiu-se primeiro que eu (surpreendente) e dirigiu-se para a porta do auditório. Sorri de forma gozona e passei por ela, saíndo daquela divisão para espairecer. Estiquei os braços e os músculos, esperando que alguma rapariga, gira o suficiente aparecesse à minha frente, para a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptyQui Set 01, 2011 8:34 pm

Cheguei ao Auditório! O auditório da minha outra escola era bem maior mas este tinha um ar mais engraçado, verifiquei que não estava ninguém naquela divisão e então não consegui resistir, foi mais forte que eu e subi para cima do palco. À minha cabeça veio-me a memoria de uma musica que instantaneamente comecei a cantar e dançar... tinha sido a minha empregada que me tinha ensinado! Aliás ela era única que alguma vez me tinha visto a fazer aquilo... normalmente tenho vergonha mas divertia-me sempre que o fazia...continuei a cantar e dançar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptyQui Set 01, 2011 8:50 pm

O primeiro sítio onde entrei foi o Auditório do Colégio. Ainda não tinha pousado as malas no quarto, ou melhor, ainda não tinha quarto.
Quando entrei vi uma rapariga a dançar e a cantar, muito animada. Dançava bem! Sorri instantaneamente. Fazia-me lembrar uma velha amiga minha, a Charlotte.
-Hum-hum... - Tossi levemente. - Desculpa interromper-te, mas podes dizer-me onde ficam os dormitórios?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 EmptyQui Set 01, 2011 8:54 pm

- Hum.... - fiquei um pouco atrapalhada... - desculpa teres visto estas figura...- hesitei antes de perguntar: - Fazes-me um favor? Não contes a ninguém que me viste a fazer isto Ok? Por favor!
Ai... que vergonha....
- Ah e dormitórios.... sabes... eu estou sozinha no meu... se quiseres podes ficar comigo... a não ser que já tenhas alguém...
Lá estava eu outra vez nervosa a falar muito rápido....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Auditório da Escola - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Auditório da Escola - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Auditório da Escola
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Clube de Fotografia e Jornal da Escola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: