Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
California Shopping - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
California Shopping - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
California Shopping - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
California Shopping - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
California Shopping - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
California Shopping - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
California Shopping - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
California Shopping - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
California Shopping - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 California Shopping

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:44 am

Troquei o numero com a senhora do balcão , paguei os meus calções, a minha toalha e o seu biquíni.
Segui até a parte de tras da loja, para uma sala e fudi-a rapidamente.
-Desculpa a demora, Abbe. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:49 am

Matt demorou imenso e, por isso, fui fazer cenas mais interessantes. Vi um rapaz giro ao longe que me olhou de cima a abaixo e dirigi-me a ele.
Costumas vir logo que um rapaz olha para ti? - perguntou-me ao ouvido.
Não, só que no lugar onde estava não existiam bolas de basket. - revirei os olhos.
Toma. Depois marca qualquer coisa, gostei do teu estilo miúda. - pegou numa caneta e começou a escrever o seu número na minha mão.
De repente, Matt apareceu e eu sorri forçosamente, apanhada em flagrante. Também a culpa era dele, ele é que tinha demorado. O rapaz ficou pior que estragado, mas mesmo assim conseguiu piscar-me o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:51 am

Olhei para o rapaz, tentado nao me rir. QUE FEIO.
-Que mau gosto, pah. - coloquei o meu braço a volta dela.-Anda lá oh pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:54 am

Grande lata, ele era bom. - disse indignada, pensando no rapaz. - Bem bom. Pronto, vamos lá. - saímos da loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:57 am

Anda lá - dirigi para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptyDom Ago 07, 2011 10:26 pm

Cheguei ao shopping e sorri. Era enorme , cheio de lojas fantásticas e , muito importante, que eu gostava.
Comecei por ver apenas saias e calças, passando de seguida para a parte de cima, de seguida os chapéus e acessórios. Não sei quanto dinheiro gastei mas fora muito, tinha a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 12:46 pm

Passeei pelo colégio mas não encontrei ninguém que me chamasse a atenção para ser verdadeira. Então, liguei ao Mr. Robinson para que me viesse buscar. Ele levou-me até ao centro da cidade e, depois de agradecer-lhe, deixei o carro e encaminhei-me até ao shopping. Era grande e isso agradava-me. Entrei numa loja para procurar o top que vira na montra e encontrei uma rapariga que segurava num modelo igual. Aproximei-me dela e toquei-lhe ao de leve no ombro.
- Desculpa - Comecei por dizer. - És capaz de me indicar onde encontraste esse top? - Inquiri apontando-lhe para a roupa que carregava no braço. - By the way, o chapéu fica-te bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 12:48 pm

Sorri-lhe e estudei a sua roupa. Parecia-me bem. E simpática.
- Claro. Está mesmo aqui, estava a tapar. - E desviei-me para ela poder ver. - Ah e quanto ao chapéu, obrigada mas isso fui eu que fiz. Elizabeth - E estendi-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 12:52 pm

Ela foi bastante simpática comigo e indicou-me imediatamente o lugar dos tops. Procurei por um S e, ao pô-lo à frente do meu corpo percebi que estaria bom, certamente.
- Foste tu quem fez? Está fantástico! - Respondi. - Oh desculpa, Amiee. - Disse, ignorando a sua mão e dando-lhe um beijinho no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 12:56 pm

Dei uma gargalhada baixa quando me cumprimentou com um beijo no rosto, retribui.
-Prazer, Amiee. Também estás no colégio ali ? - E apontei para o Broomfield.
Peguei numa saia super original que estava ao meu lado e procurei o meu numero, escolhendo o modelo em vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 1:02 pm

- Estou sim, cheguei hoje. Também andas lá? - Perguntei enquanto vasculhava nas skinny jeans ao nosso lado. - Bolas, nunca têm o 34! - Resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 1:06 pm

Ri-me. Agarrei nos 34 que estavam escondidos debaixo de outro expositor.
Dei-lhos.
- Eles escondem sempre os numeros mais pequenos aqui debaixo, é uma estratégia qualquer estupida. -E revirei os olhos, fazendo o empregado giro da loja olhar de sobrancelha levantada para mim. Sorri-lhe e voltei-me para Amie.
-Sim, também estou lá. Cheguei hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 1:16 pm

Vi-a remexer noutro expositor e entregar-me um 34 daquele modelo. Ri-me e agradeci.
- Aquele empregado ali, não é nada de se deitar fora. - Comentei por entre gargalhadas. - Pelo menos já conheço alguém, tens que idade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 1:21 pm

Ri-me.
-Nada mesmo, mas é empregado está ocupado. -Ri-me. - Tenho 17 e tu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 1:25 pm

- Também! - Disse-lhe. Quando olhei para o meu braço, tinha imensa roupa escolhida. - Holy shit! O meu pai vai matar-me quando vir a conta do cartão dele. - Disse sobressaltada. - Este mês, é a terceira mesada que gasto. - Confessei, rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 1:27 pm

Ri-me e elevei os meus sacos.
- Eu já gastei a minha mesada toda, mas não resisti a vir aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 1:30 pm

- Se precisares de dinheiro, é só dizer. Os meus pais são... bem sucedidos! - Ri-me. Agarrando nos sacos. - Tens alguma coisa combinada ou queres ir dar uma volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 1:32 pm

Levantei a sobrancelha, já percebera o tipo dela. Popular, apostava. Não era mau para mim dar-me com ela, e achava-a simpática.
-Não obrigada. - Nunca na vida ia falar dos meus pais. - Não, nada mesmo ! Podemos ir dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 1:34 pm

- Great! Passei por um Starbucks pelo caminho, podíamos ir até lá. - Sugeri. E depois pensei melhor no que dissera. Ela ia ligeiramente à minha frente e parei repentinamente. - Hey, Elizabeth! A minha oferta... Bem, não estava a tentar comprar-te é só que às vezes não sei bem o que fazer com tanto dinheiro... - Sorri e encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 2:34 pm

Sorri-lhe.
-Não levei para esse sentido, não te preocupes. Acabei de sair de lá. - E ri-me. - Mas sim, podemos ir.
Estava a gostar dela.

(podes escrever la, eu respondo quando vier outra vez (: )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 10:20 pm

Encaminhámo-nos novamente para o shopping.
- alguma loja preferencial? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 10:22 pm

- Gosto imenso daquela ali. – E apontei para uma loja que tinha saias super curtas sexy e vestidos perfeitos para a noite. –E tu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 10:23 pm

- That's ok, seems nice to me... - Respondi encaminhando-me na sua direcção. - by the way, desculpa por falar inglês às vezes... sou natural de Oxford...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 10:25 pm

Ri-me. Eu é que já perdera o hábito.
- Não peças desculpa, eu é que tenho pai Português e já me habituei a falar as duas linguas. Vim de Bristol. – E sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 10:29 pm

- A sério? Brutal! Adoro Bristol... At least, adoro os gajos de Bristol e... as festas! - Ri-me.
Entrámos na loja e bati de imediato num vestido que decerto não teria mais de 70cm no seu todo. Era bastante justo, na parte de cima, um corpete com direito a fitas e tudo e uma saia mais larga, feita de várias camadas de tule, em vários tons de azul. O corpete era azul escuro, como eu gostava, com as fitas que o apertavam em azul turquesa o que as realçava. Apontei de imediato para ele.
- That's it! - Peguei nele e mostrei-lho, pondo-o à minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





California Shopping - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
California Shopping
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: