.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
California Shopping - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
California Shopping - Página 3 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
California Shopping - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
California Shopping - Página 3 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
California Shopping - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
California Shopping - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
California Shopping - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
California Shopping - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
California Shopping - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

California Shopping

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado

California Shopping - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 10:32 pm

Era bem giro e disse-lhe para o levar. Vasculhei por todo o lado , mas não encontrava nada que gostasse. Até que reparei numa estante que só tinha alguns vestidos completamente lindos ! Peguei num vermelho com uma fita preta na cintura e um decote bem favorável e agarrei-o logo, espreitando ligeiramente o preço. No problem.
- Escolhido.
Fomos pagar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 10:36 pm

Depois de pagarmos, recebemos os nossos sacos e ri-me ao ver uns rapazes a passar. Ok eu tinha mesmo de aproveitar este verão! Sentia uma adrenalina enorme e uma ansiedade pela noite que não conseguia controlar.
- Bem vou ligar ao Mr. Robinson para nos vir buscar, ou queres ir a algum lado primeiro?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 10:41 pm

-Por mim, podes chamar ! Ainda tenho de ir arrumar as coisas todas e preparar-me. Encontramo-nos depois à porta da discoteca ? – E sorri-lhe, enquanto ela ligava ao motorista.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 10:43 pm

Liguei e ele apareceu de imediato, adverti-o para que trouxesse a carrinha. A minha audi Q7 linda que pedira devido às notas do final do ano. Logo que saímos agradeci e fechei a porta.
- Ok então depois manda mensagem quando estiveres pronta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptySeg Ago 08, 2011 10:47 pm

-Claro. Gostei das compras. – E sorri, despedindo-me dela com um beijo no rosto e caminhando para o meu quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptyQua Ago 10, 2011 8:06 pm

Percorri o Shopping à procura da prenda ideal.. porém esta parecia não querer ser encontrada. Entretanto Anne mandou-me mensagem a merguntar onde estava, desviei o assundo e olhei para a montra ao lado, deparei-me com este colar , ri-me com a coincidência e entrei na loja. Depois de pagar dirigi-me de volta ao colégio. Guardei o colar no quarto e como já estava de calções de banho , peguei na toalha e fui ter com Anne à piscina.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptyTer Ago 16, 2011 1:15 pm

Estávamos mesmo a chegar ao shopping quando recebo uma sms do aluno novo a convidar-me pra sair.
- Bem, bem, bem. Parece que alguém já percebeu o encanto da Marg e a convidou para sair. - rimo-nos. - Vou indo querida, vemo-nos por aí. - despedi-me dela e fui em direcção à praia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptyTer Ago 16, 2011 1:32 pm

A escola andava muito parada para mim, e, apesar de não ser fã de compras aproveitei a oportunuidade para vir dar um saltinho até ao shopping. Foi uma tarde boa. Aproveitei para comprar uma nova máquina fotográfica e estava ansiosa por ir estreá-la. Fui até ao estacionamento e entrei no meu carro parta sair dali
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptyQui Set 01, 2011 8:00 pm

Chegámos ao shopping e a Penny dirigiu-se à primeira loja de roupa que encontrou. Tirou do cabide montes de roupa e mandou-me aos vestuários experimentá-la. Não gostava muito, mas se me ia "divertir" como nos livros, ela lá sabia. Dei-lhe dinheiro e deixei-a comprar o que quisesse, para mim e para ela.
-Feliz? - perguntei-lhe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptyQui Set 01, 2011 8:13 pm

Chegámos lá e eu comecei a escolher a roupa. Depois de escolhida ele pagou.
- Muito! Vais ver vais te divertir à grande e à fracese! (não sei se é assim que se escreve :$) - exclamei. - Vamos à discoteca pode ser? Ou não queres... - perguntei na dúvida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptyQui Set 01, 2011 8:17 pm

Cheguei ao shopping já um pouco cansada,pois tinha vindo a pé.Dei uma volta pelas lojas,comprei umas roupas e depressa me fartei porque ir às compras sozinha não tem muita pica.Decidi voltar para o colégio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptyQui Set 01, 2011 9:02 pm

Fiquei confuso, só tinha lido coisas sobre distoteca nos livros.
-D..discoteca? - gaguejei, mas como não queria parecer um parvo, continuei - Pode ser... - suspirei, preocupado com o que vinha a seguir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 EmptyQui Set 01, 2011 11:55 pm

Ele fez uma cara esquisita e eu ri-me com esse acto.
- Sim, d-discoteca - gozei e ri - Fixe, não precisas de ter medo, é só uma discoteca.... E se não quiseres estar lá sempre podemos ir para outro sitio, no problem - sorri para o deixar confortável - 23h e meia Pode ser? - perguntei, ele assentiu e fomos para o colégio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: California Shopping   California Shopping - Página 3 Empty

California Shopping
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: