Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Corredor principal EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Corredor principal EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Corredor principal EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Corredor principal EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Corredor principal EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Corredor principal EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Corredor principal EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Corredor principal EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Corredor principal EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Corredor principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Corredor principal   Corredor principal EmptySáb Jun 25, 2011 5:44 pm

Corredor principal School10

Este é corredor principal onde se encontram os cacifos. É favor usar um por pessoa.
Tentem ao máximo não arranjar confusões e tentem ao máximo não correr pois pode ser perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 12:54 am

Tinha ido pousar as malas ao quarto por indicação da secretária, mas agora estava tremendamente perdida. Pus-me a olhar para todos os lados e desejei ter escolhido roupa mais prática do que um vestido, ainda por cima justo e curto, o que me dificultava os movimentos. Decidi ir ao cacifo que me tinham dado e deixei lá uns livros que tinha trazido. Ao fechar a porta do cacifo, saltei por ver uma pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 12:57 am

Segui pelo corredor procurando o número do meu cacifo com o olhar. Olhei de repente para uma rapariga que se assustara comigo e sorri.
- Ahm.. desculpa assustar-te.
Abri o cacifo e pousei as coisas que pretendia lá deixar, fechando-o de seguida.
- Chamo-me Demetria.
Sorri de novo olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 1:00 am

Tirei um phone.
Olá, sou a Abe ou Abbey. - sorri-lhe e olhei o aspecto do colégio, totalmente desorientada - Também és nova ou podes-me ajudar? Isto é enorme e estou totalmente perdida. E não gosto de me sentir perdida! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 1:03 am

Encostei-me nuns cacifos quaisquer.
Ao longe vi duas raparigas. Deviam ser novas já que nunca as vira antes.
Eu suspirei, enraivecido. Detestava a minha mãe e o facto de estar sempre metido nesta merda de colégio.
Cerrei o punho e esmurrei um dos cacifos com força. É claro que não fiz mossa mas aleijei-me. Praguejei violentamente e agarrei nessa mão com a minha outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 1:06 am

- Cheguei á cerca de dez minutos. Ainda nem fui ver com quem fico no quarto, não vi quase ninguém ainda.
Sorri.
- Já tens parceira?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 1:17 am

Deixei as minhas malas no meu quarto e fui tentar perder-me no colégio.
Tirei ,do bolso dos meus calções curtos que me ficavam um pouco abaixo da cintura ,o meu ipod. Liguei-o e escolhi o modo 'aleatório '. Enter Sandman - Metallica.Deixei-me concentrar, somente na minha musica e nada mais.
Não iria deixar que os meus problemas afectassem esta nova era, que havia ainda agora começado.
Cheguei e vi um rapaz a esmurrar contra os cacifos.
- hey, o hospital psiquiatrico não fica aqui. -sorri com um certo atrevimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 1:25 am

- Olha, vai chatear outro sim? - Respondi, virando-lhe costas.
Que mania, pá. Detestava profundamente quando as pessoas se metiam comigo. Já era comum mas irritava-me e irritava-me ainda mais quando se metiam comigo quando eu estava irritado... Fez algum sentido? Que se foda. Também não era para fazer.
Comecei a andar na direcção oposto dela e decidi sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 9:40 am

Soltei uma gargalhada e abri o meu cacifo, pondo lá os livros da escola -que tinha trazido numa mochila.
Tirei umas fotografias que tinha com o meu irmão da mesma mala, que tirei os livros, e colei-as com fita-cola na porta do cacifo.Voltei a ligar o meu ipod.
Avancei e sentei-me num banco corrido, fechei os olhos e encostei-me à parede.
Deixava a musica dispersar e misturar-se com os pensamentos que me estavam a passar no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 11:08 am

Então estás como eu! Nada feito. Ao menos já conheço uma pessoa! - sorri, vendo um rapaz que tinha acabado de esmurrar um cacifo. Fiquei algo surpreendida, mas decidi não olhar. Podia estar mal e não gostar que se metessem na vida dele. Pelo menos, eu não gostaria - Não. Queres ser a minha companheira de quarto? - Perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 1:56 pm

- Sim, por favor e obrigada.
Esbocei um sorriso e olhei de relance para as duas outras pessoas que se encontravam também no corredor que não conhecia, e não tinham cara de quem estava para conversas.
- Bem, ainda tenho de por as coisas no quarto, vens?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 3:10 pm

Vai ser giro! Sorri-lhe. Olha eu fico aqui no corredor à tua espera, okay? E depois vens quando pousares as cenas no quarto para irmos dar uma volta e descobrirmos o colégio... Que tal? Perguntei, encostando-me ao cacifo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 3:26 pm

- Parece-me bem!
Sorri e peguei na mala.
- Não saias daqui, volto já.
Ri-me e afastei-me lentamente, dirigindo-me aos dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 7:25 pm

Quando cheguei ao corredor deparei-me com um gajo a esmurrar um cacifo, uma miúda, por sinal bem gira, a meter-se com ele e duas raparigas a conversar animadamente.
Encontrei rapidamente o meu cacifo que não ficava nada longe da miúda gira. Guardei o meu material escolar e olhei em volta. Uma das duas raparigas que estavam a conversar continuava lá, decidi que ia começar a socializar.
- Olá! Sabes onde é a sala do clube de fotografia?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 8:04 pm

Olhei para um rapaz por sinal bastante bonito, que falou para mim.
- Não, desculpa, não sei. - disse - Também sou nova, não conheço nada disto. - encolhi os ombros como a pedir desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 8:41 pm

Fui dar uma volta pelo colégio, apreciei tudo o que havia para apreciar - rapazes, rapazes, fofocas, miudas futeis e sei lá mais o que. Estava tão distraida que esbarrei contra um rapaz e uma rapariga.
- Desculpem. Ai asério, eu sou muito desastrada. - baixei o meu olhar e continuei em frente, sai daquele pavilhão indo ter lá fora.


Última edição por Mia Wilson em Ter Jun 28, 2011 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 9:11 pm

Cheguei ao corredor, e agora? Não conhecia ninguém ali, eu não era assim muito de socializar, só falava com quem falava comigo. Encostei-me a um cacifo e fiquei a olhar para as pessoas que lá passavam, ridículo eu sei. Sentia-me um pouco mais ali, mas tudo bem, já estava habituada. Baixei o olhar e pus-me a pensar nos meus problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 11:24 pm

Depois de sair da praia e, já no colégio fui explorar a zona e, acabei por ir à procura do meu cacifo. Vi várias pessoas a socializar mas claro, ninguém reparava em mim... desde sempre que pareço invísivel e, nunca fazia amigos
Sentei-me encostada ao meu cacifo até que um rapaz veio ter comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 11:31 pm

Fui pelo corredor a pensar naquele blog que falara sobre mim. Que raiva. Será que não me podiam deixar um pouco em paz?
Suspirei e reparei que estava uma rapariga sentada num banco que me parecia familiar. Tentei lembrar-me de quem seria até que me apercebi de quem era. Aproximei-me dela.
- Ei. Tu és a gaja da praia, não és?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 11:34 pm

- Sim sou- afirmei com desprezo - O que queres agora?
Será que ele não me podia deixar em paz? Mas em vez disso sentou-se ao meu lado...boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Corredor Principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 11:36 pm

O primeiro sitio que descobri naquela escola enorme foi o corredor principal onde parecia estar grande parte dos alunos da escola.
Coloquei os livros no cacifo e começei a olhar em redor, estava uma rapariga sentada no chão, parecia pouco social, por isso fui até ela e começei a meter conversa:
Olá! Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 11:39 pm

Sentei-me ao lado dela ao perceber que ela queria ficar sozinha.
- Bem, a primeira coisa que quero é saber o teu nome. - Disse, piscando-lhe o olho. - Depois, logo se vê.
Entretanto chegou outra rapariga que meteu conversa.
- Sim, está. - Respondi, sorrindo com a perfeito noção de que ela falara para a rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 11:44 pm

Desculpa a indelicadeza deste anormal! Está tudo bem comigo. E contigo? - Respondi à rapariga
Queres o meu nome? - Olho para ele - Acho que não mereces saber! - Digo com desprezo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Corredor Principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 11:48 pm

-Bem, vejo que isto por aqui nao está muito bem... - sorri aos dois para tentar acalmar o clima - Sou a Ruby!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal EmptyTer Jun 28, 2011 11:51 pm

- Não mereço? Tudo bem. - Encolhi os ombros. Estava-me pouco cagando. - Não me dás tu, dão as outras todas que andam atrás de mim. - Sorri.
Levantei-me de ao pé dela e olhei para a outra rapariga.
- Prazer. Sou o John Parker, o filho da Directora. - Estendi-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor principal Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor principal
Ir para o topo 
Página 1 de 14Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: