.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Corredor principal - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Corredor principal - Página 2 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Corredor principal - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Corredor principal - Página 2 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Corredor principal - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Corredor principal - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Corredor principal - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Corredor principal - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Corredor principal - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Corredor principal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Corredor principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyTer Jun 28, 2011 11:51 pm

Hey, brother - fizemos o nosso comprimento de mãos e em seguida coloquei o meu braço esquerdo em cima de uma miuda loira, a que não estava com o Jonh.
Tudo Bem, meninas?-sorri, como assim o meu cavalheirismo o permitia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyTer Jun 28, 2011 11:54 pm

- Tudo. - sorri - Ruby. - estendi a mão ao rapaz - Encantada em conhecer-te...? - qual era o nome do borracho? Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyTer Jun 28, 2011 11:58 pm

Matt, e tu ?- beijei-lhe a mão, num tom de brincadeira , não pude deixar de sorrir - posso não ser o the situation, mas que tenho charme e classe tenho.
Pus-lhe uma mecha de cabelo que estava á frente dos olhos para trás da sua orelha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyTer Jun 28, 2011 11:59 pm

- Bem..... John. Prazer! Filho da Directora ahm? Não é muito bom pois não? - coitado! filho da directora, o que o rapaz devia sofrer!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 12:01 am

Abanei a cabeça negativamente.
Este Matt é impressionante.
- Bolas, tu não te cansa de ser assim? - Soltei uma gargalhada bastante sonora e depois vi que a Ruby falara comigo.
- Pois. É um pouco chato, mas pronto. - Lá disse, não querendo adiantar muita coisa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 12:02 am

Bem, tinha que me virar para falar para o John e depois virar para o outro lado para falar com o Matt.
- Vejo que és bastante cavalheiro Matt. - sorri - Ruby Pierce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 12:05 am

-Sabes como é mano. -gargalhei.
-Humm, belo nome. -sorri.
-Não querem que vos faça uma visitinha guiada ao colégio?-sorri e sem elas perceberam pisquei o olho ao John.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 12:08 am

- Bem... - sorri para os dois - foi um prazer conhecer-vos. Mas vou dar uma volta, queres vir comigo?[b] - perguntei À rapariga que estava calada à um tempo - Vemo-nos por aí rapazes. Não me esqueço da visita Matt!![b] - lancei o meu sorriso rebelde. Se o meu irmão soubesse o que andava a fazer logo no primeiro dia...!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 12:11 am

-Eu também não me irei esquecer -sorri-lhe e pisquei-lhe o olho. Depois olhei para a outra moça que continuava calada.
- De onde é que esta rapariga caiu? - nem tinha notado pela sua presença
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 12:14 am

- Já estava aí há imenso tempo. - Olhei para ela. - Bem, eu vou dar uma volta por aí. Matt, ficas ou vens comigo? - Perguntei e sorri para a miúda que estava de pé.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 12:17 am

-Vou para o ginásio. - sorri. - -Queres vir, Jonh? - perguntei-lhe, antes de nos virarmos as costas lancei um olhar provocante a Ruby.
-Anda lá, quero te apresentar a minha proxima miuda. - sussurrei só para ele ouvir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 12:22 am

- Anda lá, quero-te apresentar a minha miuda. - Sussurrou e eu sorri-lhe de forma sarcástica. Se bem o conhecia este relacionamente não ia durar mais de dois meses.
- Vamos lá então. - Dei-lhe uma palmada não muito forte nas costas e soltei uma gargalhada. - Como é que ela é? É gira, suponho. - Franzi o sobrolho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 1:51 am

Anna Wintour escreveu:
Cheguei ao corredor, e agora? Não conhecia ninguém ali, eu não era assim muito de socializar, só falava com quem falava comigo. Encostei-me a um cacifo e fiquei a olhar para as pessoas que lá passavam, ridículo eu sei. Sentia-me um pouco mais ali, mas tudo bem, já estava habituada. Baixei o olhar e pus-me a pensar nos meus problemas.
Quando cheguei ao corredor, vi uma rapariga com a cabeça para baixo. Pelos vistos também não conhecia ninguém. Dirigi-me para perto dos cacifos onde ela se encontrava, e decidi meter conversa com a mesma:
- Olá, também és nova aqui ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 1:54 am

-Olá, sim sou. Parece que também és. Então... como te chamas? Tens companheira de quarto? -Sorri, ela parecia simpática.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:00 am

Anna Wintour escreveu:
-Olá, sim sou. Parece que também és. Então... como te chamas? Tens companheira de quarto? -Sorri, ela parecia simpática.
-Sim, também sou. Chamo-me Amy. Amy Cook, e tu ? Não, e tu ? Tens ? - sorri-lhe de volta. Parecia-me realmente simpática.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:03 am

-Bem, eu sou a Anna. Prazer em conhecer-te -sorri- Não,não tenho, queres ser minha companheira de quarto? Aqui não conheço quase ninguém. Ah e está quase na hora de deitar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:09 am

-Prazer. - sorri também - Claro, também não conheço ninguém aqui. Já tens as tuas coisas nos dormitórios ? Pois está, é melhor irmos andando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:10 am

-Bem,não tenho nada arrumado ainda, preferi arranjar companheira de quarto primeiro. Ah claro, vamos - sorri e fomos andando até ao dormitório.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 2:27 am

- Vai andando que já lá vou ter. Vou só deixar algumas coisas no cacifo. É o último quarto à direita. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 12:30 pm

Bem, vou arrumar as coisas no meu quarto, por isso se precisares de alguma coisa (já que a nossa conversa foi interrompida) o meu quarto é ao fundo à esquerda. Não sei se já tens companheira de quarto, mas se não, a minha porta está aberta! - sorri à rapariga loira que tinha estado calada desde que o John e o Matt tinham metido conversa.
Depois voltei atrás para o Pavilhão A.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Corredor Principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 1:09 pm

-Uffa finalmente,estava a ver que me perdia. - comentei para mim própria.
Encontrava-me no corredor principal,onde se encontravam duas raparigas,uma morena a mexer no que deveria ser o seu cacifo e uma loira que se dirigia para a porta de saída do pavilhão.Corri,quase tropeçando nas malas,para a rapariga loira antes que ela saísse do pavilhão.
-Ei,espera! - cheguei ao pé dela ofegante - Olá,eu sou a Chloe e acabei de chegar,e estou um pouco perdida.Sorri-lhe nervosamente à espera da sua resposta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 1:16 pm

Olá Chloe! Chamo-me Ruby.
A coitada estava super carregada devia ter acabado de chegar...
Se estás à procura dos dormitório, são no Pavilhão A, ia agora para lá. Posso fazer-te companhia se quiseres...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 1:24 pm

-Se não te importares pode ser. - continuei a sorrir timidamente.
Começámos a caminhar lado a lado sem dizer nada,até que decidi quebrar o silêncio.
-Olha por falar em dormitórios,já tens companheira? É que acho que as outras raparigas já têm todas companheira...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 1:30 pm

Ainda estou por conta própria no quarto!
Sorri-lhe, a rapariga era simpática
Eu mostro-te onde fica o meu quarto. Vem.
Ajudei-a com as malas e fomos até aos dormitórios femininos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 1:32 pm

Levantei-me do meu lugar, fui ter com a Ruby e, inesperadamente perguntei-lhe - Queres ser a minha companheira de quarto?
Reparei que ela estava com outra rapariga e, rapidamente me apresentei - Olá, sou a Mary
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 2 Empty

Corredor principal
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: