Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 37 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 37 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 37 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 37 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 37 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 37 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 37 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 37 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyDom Set 04, 2011 10:16 pm

- Acredita, é melhor não, vou ser a tua pior aluna assim como fui com a rapariga que estive. Dancei muito melhor hip hop do que ballet! - disse com muita certeza, eu até aprendia, mas...não tenho mesmo paciência. - Mas se algum dia quiser, eu digo-te - disse para ela sorrindo.
- Por mim pode ser agora, na sala de dança, só tenho de ir pôr uma roupa mais adequada - disse rindo-me e olhando para mim própria ainda vestida de pijama. - Vou só à casa de banho, esperas por mim, ou vou lá ter? - perguntei dirigindo-me para a porta.


Última edição por Penelope Waldorf em Dom Set 04, 2011 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyDom Set 04, 2011 10:21 pm

- Esta bem, fica combinado - sorri-lhe
-Aaaa... Por mim... Se calhar vou vestir um roupa mais confortável e ir ensaiar um pouco, ah algum tempo que não danço, mas se quiseres que espere... Tanto me faz - disse-lhe sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyDom Set 04, 2011 10:28 pm

Ela sorriu-me eu retribui-lhe.
- Vai lá então, eu vou lá ter - disse saindo do quarto.
Fui até à casa de banho, tomei um duche, vesti-me, penteei-me e lavei os dentes. Depois de arrumar as coisas fui ter com a Sarah à sala de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyDom Set 04, 2011 10:50 pm

Ela saio e eu vesti uma roupa mais desportiva e agarrei nas minhas pontas e nuns cd's e sai...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptySeg Set 05, 2011 12:44 pm

- Nem quero saber o que isso significa! - dramatizei, fazendo uma cara chocada - Imagino que tenha sido um momento importante para a pessoa santa que és hoje e que se está a encontrar com uma freira, para daqui a 30 minutos irem os dois rezar, não é? - brinquei e comecei a rir-me com a sua posição totalmente parva - Sabes uma coisa? És um parvo de quem eu gosto muito. - disse-lhe com outra gargalhada sonora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptySeg Set 05, 2011 3:28 pm

Lembrei-me que dia era hoje, dia cinco de setembro, tinha prometido aos meus pais que ia almoçar com eles e levava uma rapariga. Só me lembrei de Penny e Jaz, fui até ao quarto de Jaz, mas ela não estáva no quarto, por isso segui pelo corredor, até ao quarto da Penny, bati à porta e entrei, mas ela não estáva lá. Depois lembrei-me de ela ter dito que gostava de dança, por isso fui ter com ela até à sala de dança, com alguma sorte ela estáva lá, mas eu tinha prometido aos meus pais, e não me apetecia nada pagar a alguma rapariga que encontrasse na rua para ir comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptySeg Set 05, 2011 3:32 pm

Entrei no dormitório, procurando por um quarto com uma vaga para mim, era o meu primeiro dia e não me estava a safar muito bem. Bati a uma das portas, abri, não esperando uma resposta. Perguntei a uma rapariga que lá estava:
-Podes-me dizer onde posso encontrar um quarto vago?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptySeg Set 05, 2011 10:37 pm

- Só te posso dizer que foi um momento marcante e cheio de amor... - soltei uma gargalhada torcendo o nariz. - É isso mesmo! - concordei. Descruzei as pernas sentando-me normalmente e olhei para ela sorrindo. - É, eu tenho esse efeito nas pessoas... - gozei. - Eu também gosto muito de ti ó freira... - levantei-me e abracei-a depositando um beijo sobre a sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 2:55 pm

Chegámos ao bungalow e fomos sentar-nos na cama.
- Então, quero ver esse gelado tão famoso. - sorri, rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 3:05 pm

Quando chegámos ao quarto sentámos-nos na cama.
-Então,quero ver esse gelado tão famoso. - riu-se.
Ri-me também e fui em direcção ao mini bar,buscar o gelado.De seguida peguei na colher que tinha em cima da cómoda.
-Gostas de caramelo,não gostas ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 4:39 pm

- Adoro. - peguei na colher e comecei a comer e de seguida dei-lhe um bocadinho.
Depois beijei-a, misturando os nossos gelados e sentindo o seu sabor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 5:30 pm

- Adoro. - disse.
Pegou na colher e começou a comer e de seguida deu-me um bocadinho.Depois beijou-me, misturando os nossos gelados e sentindo o seu sabor.Quando já estava sem ar separei o beijo,sentei-me no seu colo virada para si e beijei-o de novo.
-Sabes eu até gosto de ti. - disse dando-lhe beijinhos na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 5:41 pm

- E eu de ti pequenina. - sorri, sentindo os beijos dela na minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 5:45 pm

- E eu de ti pequenina. - sorriu.
-Ai tenho calor ! - disse parando de o beijar na cara e tirando o vestido ficando só em roupa interior.Queria ver a reacção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 5:53 pm

Fiquei boquiaberto com o que ela fez.
- Por acaso está mesmo calor... - disse, tirando a t-shirt e peguei nela ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 6:04 pm

Ri-me com a cara que ele fez.
- Por acaso está mesmo calor... - tirou a t-shirt e pegou-me ao colo.
-É esse o efeito que tu tens em mim. - beijei-lhe o pescoço repetidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 6:05 pm

Quando chega-mos ao quarto deitei-me em cima da cama de Anne à espera que esta alimentasse a iguana de Vivian.
Descalcei os sapatos com o auxilio dos pés e coloquei as mãos atrás da cabeça. Observava cada movimento de Anne , ela era definitivamente perfeita , fazia tudo com tanta calma que parecia que todos os objectos em que tocava se dirigiam a ela com todo o prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 6:22 pm

Tirei a caixa debaixo da cama da Vivian.
Alimentei a iguana, e arrumei novamente a caixa no sitio.
Sentei-me junto a Ryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 6:26 pm

Quando Anne se juntou a mim não me contive e cheguei-me mais perto dela. Dei-lhe um beijo longo que só nos separou quando as nossas respirações assim o pediram.
- És perfeita Anne. - disse e afastei-lhe os cabelos da cara prendendo-os atrás da sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 6:37 pm

Ri-me:
- Cala-te.
- Não digas disparates!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 6:41 pm

- Não são disparates. - sussurrei-lhe ao ouvido vendo que ela se arrepiou.
Ri-me e puxei-a para que se senta-se ao meu colo. Dei-lhe um beijo novamente ofegante enquanto as minhas mãos desciam as suas costas. Pousei-as na sua cintura e puxei-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 6:46 pm

- São sim. - sussurrei ao seu ouvido.
Deitei-me a seu lado, beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 6:56 pm

Deitamo-nos lado a lado e continua-mos a trocar beijos apaixonados.
Puxei-a mais para mim e coloquei a minha mão nas suas costas levantando um pouco a sua blusa. Pousei a minha mão no fundo das suas costas sentindo a sua pele quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 6:58 pm

- Tens noção que eu te amo ? - perguntei
Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 EmptyTer Set 06, 2011 7:01 pm

- Eu também te amo - disse entre beijos - muito !
Abracei-a e subi um pouco mais a mão que estava ainda em contacto com a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 37 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: