Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 38 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 38 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 38 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 38 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 38 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 38 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 38 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyTer Set 06, 2011 10:25 pm

Sorri.
A sua mão continuava subir nas minhas costas, até chegar ao meu soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQua Set 07, 2011 1:11 am

Fui até aos dormitorios femininos seguindo as indicações da directora. Fiquei assustada, aquilo estava tudo ocupado, é o que faz entrar na escola quase a meio do ano lectivo. Ia ser muito mais dificil arranjar amizades assim, visto que todos já se conheciam. Pousei as malas em cima de uma cama que parecia que estava inocupada, mas se não estiver mudo-as. Decidi sair do quarto para dar uma volta, para conhecer a nova escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQua Set 07, 2011 4:15 pm

- Não. Quero. Saber. - disse lentamente, enquanto fingia ter ficado escandalizada com a sua atitude. Voltei a rir-me à parva total: não me lembrava de ter bebido, mas parecia mesmo - A modéstia é tão bonita quando é usada. - comentei ironicamente, continuando a sorrir-lhe - Eu sei que sim, se não não estavas cá. - retribuí o abraço e o beijo, alargando o meu sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQui Set 08, 2011 3:04 am

Cheguei ao quarto e deixei-me cair na cama. Estava tão zonza, que nem sei como é que não caí pelo caminho. Tinha sido um pouco bruta com o Bernard, mas também bolas, ele foi-me fazer um convite depois de desmaiar e nem me deixou respirar ainda por cima subornou-me! Como queria que que ficasse? Bem é que não era de certeza! Com tanta dor de cabeça não pensei em mais nada e acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQui Set 08, 2011 2:00 pm

Parei as minhas mãos quando cheguei ao seu soutien olhando-a nos olhos . Já tinha-mos passado um pouco dali na outra vez , mas mesmo assim estava com medo de fazer algo que Anne não quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQui Set 08, 2011 2:14 pm

- Tens a certeza? Foi um momento tãao bonito...Dois corpos colados, duas bocas unidas... - quando vi o olhar que Abbey me deitava desmanchei-me a rir.- Modéstia é o meu nome do meu não sabias? - fiz uma cara de surpreendido e olhei-a. - É, tu és uma freira fofinha... - sorri. Sentei-me novamente na cama e puxei-a para o meu colo, acariciando o seu rosto e colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. - Então e conta-me mais sobre ti freira... - pedi sorrindo.


Última edição por Jake Black em Qui Set 08, 2011 4:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQui Set 08, 2011 3:30 pm

Saímos do rio e fomos em direcção ao colégio.´
- Queres entrar? - perguntei assim que chegámos à porta do meu quarto.
Encostei-me na ombreira da porta e olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQui Set 08, 2011 3:33 pm

Olhei-a:
- Acho que vou tomar um banho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQui Set 08, 2011 3:36 pm

- Hum... - fixei os meus olhos no chão.
Não me apetecia nada ter de me despedir dele, não já.
Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e olhei-o à espera do seu convite.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQui Set 08, 2011 3:37 pm

- Vemo-nos mais logo ? - disse aproximando-me dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQui Set 08, 2011 3:40 pm

- Sim claro... - aproximei-me dele olhando-o. - Vai lá tomar banho sozinho...
Os nossos olhares cruzaram-se e eu sorri.
(nada para a 3ª linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQui Set 08, 2011 3:43 pm

Beijei-a.
Acenei com a mão e desapareci no corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptyQui Set 08, 2011 3:44 pm

Os seus lábios colaram-se aos meus e um arrepio percorreu todo o meu corpo.
- Até logo.. - despedi-me e vi-o desaparecer no corredor.
Entrei no quarto e mandei uma mensagem a Jullie.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 3:46 pm

Depois de ter chegado da Jamaica , desfiz as malas rapidamente e deitei-me na cama acabando por adormecer. Passei os restantes dias na internet a aproveitar o tempo que o meu pai tinha para lá ir. Sem quase dar por isso acabei por passar grande parte do tempo a pensar em Caleb... Eram sempre grandes momentos divertidos quando estava-mos juntos mas acabava-mos por nos ''desligar'' um do outro durante algum tempo e para ser sincera não gostava nada disso e já tinha tomado a decisão de quando tivesse oportunidade lhe dizer.
Jaz mandara-me mensagem e no momento em que ia responder esta entra no quarto.
- Hey ! - disse ainda com voz de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 3:50 pm

Estava a entrar no quarto quando reparei em Jullie deitada na cama com um ar pensativo.
- Hey! - disse sorrindo e sentando-me na minha cama virada para ela.- Estava a ver que nunca mais te encontrava ó desaparecida! - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 4:04 pm

- E a desaparecida sou eu ? - disse gozando . - Tenho estado sempre aqui enfiada , tu é que não apareces aqui .. o porquê disso é que eu já não sei , mas cheira-me que vou saber bem rápido , num é ? - disse entortando a cabeça e piscando os olhos .
Levantei-me da minha cama prendendo o cabelo no alto da cabeça e sentando-me por cima das mantas da cama ainda desfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 4:36 pm

- Claro que és tu, desde que andas a falar com esse tal de Caleb não me ligas nenhuma... - fiz beicinho, mas rapidamente me comecei a rir. - Eu não ando desaparecida, eu acho que o termo correcto é..ocupada. - pisquei o olho. - Não seja cusca menina Jullie! - fiz uma cara séria, tentando concentrar-me para não me começar a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 4:56 pm

Corei ao ouvir o nome dele . - Até parece que estou sempre com o Caleb... - baixei o olhar e sorri. Despachei-me a mudar de assunto. - Cusca eu ? Nãããão ! Só quero ... bem ... saber o que se passa . - ergui a cabeça e olhei-a com cara de santinha . - Mas num me vais contar é ? óh ''ocupada'' . - Ri-me e atirei-lhe uma das almofadas que estavam espalhadas pelo chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 5:16 pm

- Podes não estar sempre com ele, mas estás sempre a pensar nele que eu sei... - apercebi-me de que Jullie corou mal ouviu o nome de Caleb o que me fez soltar uma pequena gargalhada. - Pode-se dizer que a razão do meu desaparecimento se chama Martin... - corei, tal como Jullie, baixei o olhar fixando-o no chão. Apanhei a almofada que Jullie me mandara e abracei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 6:31 pm

Entrámos no colégio e Tom pediu para ir para o seu quarto. Despedi-me dele e eu e Louis fomos até ao meu quarto e de Anne. Tirei a caixa da Bailey de debaixo da cama, a pobrezita estáva esfoemeada. Pu-la em cima da minha cama e dei-lhe de comer, fazendo sinal ao Louis para que se sentasse ao nosso lado. Ele assim o fez. Dei-lhe um grande beijo e tirei da mesa de cabeceira um envelope com fotografias, entregando-lhe.
-Aqui estão as fotos da Jamaica. - arrumei na minha nova mala as coisas que tinha de levar para o Canadá. Ouvi no quarto em frente a voz de Jaz, a falar do Martin a Jullie. Ignorei-as, já tinha o meu príncipe encantado, mas não era por isso que ia fazer as pazes com Jullie e Martin..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 6:38 pm

Que saudades da iguana. Meti a mão dentro da caixa e dei-lhe uma festinha na cabeça.
- Obrigada, princesa. - sorri - Arruma as tuas coisas, para irmos ao quarto da minha prima, tenho que ir avisá-la que vais connosco, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 6:42 pm

Dei um beijo na cabeça da iguana e coloquei-lhe comida na caixa, que devia durar para uma semana. Deixei-a no lugar e levei as malas.
-Está bem, e depois tenho de ir avisar a directora.. - pedi, fazendo uma careta. O Tom devia-me ter pegado esse tique. Vais deixar o Tom sózinho, Vivian? Qual é o problema? Também não gostaste quando te deixaram.. Entristeci, mas tinha de ser. Mandaria lhe uma mensagem todos os dias, pelo menos, para assim ele nunca se sentir sózinho. Pensei em ir avisar Jullie, mas não com Jazmyn lá. Depois lembrei-me que estáva com Louis, o que era bom, para Jazmyn ver que eu já tinha seguido em frente. Bati à porta do quarto delas e entrei, de mãos dadas com Louis.
-Jullie, vou uns tempos para o Canadá com Louis. Se precisares de alguma coisa, manda mensagem. - abraçei-a e saí, sem lhe dar tempo de responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 7:36 pm

Jazmyn riu-se ao ver-me corar o que me deixou envergonhada - Oh não estou nada ... - corei , pois sabia que era verdade. - Martin ? Quero saber mais sobre isso ! - vi Jaz corar e agora foi a minha vez de me rir.
Levantei-me e comecei a fazer a cama. De repente Viv entrou no quarto e dirigiu-se apenas a mim , o que me fez confusão . Entrou apenas para avisar que ia para o Canadá , abraçou-me e saiu sem me dar tempo para responder.
- A... a... explicas-me ? - dirigi-me a Jazmyn.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 7:48 pm

- Nããão, que ideia.... - soltei uma gargalhada. - É uma história complicada....- revirei os olhos quando Jullie se começou a rir com a minha cor tomate...ou morango...como Martin me tinha dito no rio. Estava perdida nos meus pensamentos quando Vivian entrou no quarto. Nada me disse, apenas se dirigiu a Jullie a dizer que ia para o Canadá com Louis, o rapaz que tinha entrado no quarto com ela. Apenas revirei os olhos e soltei um suspiro. Vivian abandonou o quarto sem deixar que Jullie pronunciasse uma palavra, o que a fez olhar para mim com um ar super confuso. - Tens a certeza que queres saber? - perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 EmptySex Set 09, 2011 8:33 pm

A expressão de Jaz tornou a cena ainda mais confusa.
- Claro que quero saber, quero saber e já ! - vi-a entristecer, cheguei-me a ela e abracei-a. - Hey! Jaz! Tudo se resolve sim ? - disse e forcei um sorriso para tentar parecer o máximo credível possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: