Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Estrada - atrás do colégio

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptySáb Set 24, 2011 12:40 am

-Sim , mas primeiro vamos ao colégio tomar um banho quente e vestir roupas secas. - avisei.
Segui-mos para o colégio onde rápido muda-mos de roupa por uma bastante quente e segui-mos para o hóspital para ver deles. Estava-mos muito preocupados, muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptySáb Set 24, 2011 11:33 pm

+16

Felizmente, ele estava prevenido. Mas assustei-me quando ele, enquanto colocava o preservativo, não tirou o olhar de mim. Nunca ninguém fizera aquilo comigo. Senti-me ainda mais frágil e pequenina, tão pequenina num mundo de gigantes. No entanto, ele estava ali, junto de mim, ou por cima de mim, não interessa. Nem pensei em definir o que estávamos a fazer, amor ou foder, é tudo a mesma coisa, só interessa a intensidade e o quanto damos de nós. Nunca ninguém me tinha dado tanto como o Jer. Até cheguei a pensar, se isto não é amor, então o que será? Sempre ouvi dizer que o amor puro é feito de medo, desequilíbrio e saudades sem fim. É um inferno aberto, é como cortejar a morte, como me passa a vida a dizer uma amiga minha. Se o amor é assim, peço o inferno inteiro só para mim e cortejo a morte as vezes que forem precisas. Intensifico o momento e pulo, desde que alguém me segure a mão, caio no vazio, desde que tenha a certeza que alguém estará à espera de mim.
- Possui-me. - Sussurrei-lhe ao ouvido, mordendo-lhe a orelha de seguida. - Fá-lo como se estivesses a viver uma última vez. - Incentivei, pronta para que ele me extinguisse o fogo, ali mesmo, na relva à beira da estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptyQui Set 29, 2011 10:10 pm

Caminha-mos até à estrada atrás do colégio de mãos dadas e dedos interlaçados.
Eu ia chutando uma pedra dêsde o colégio para ocupar masi o tempo visto que nem eu nem Anne parecia-mos dispostos a quebrar o silêncio que se avia instalado no meio de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptyQui Set 29, 2011 10:14 pm

Aproximei-me dele, e beijei a sua bochecha.
- Que se passa ? - perguntei, olhando-o.
Sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptyQui Set 29, 2011 10:17 pm

Chutei a pedra mais longe perdendo-a de vista, assim que ouvi a pergunta de Anne.
- Nada.. que se haveria de passar Anne ? - disse serrando os lábios.
Retribui o beijo na bochecha mas ignorei o sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptyQui Set 29, 2011 10:20 pm

Olhei por momentos o seu rosto, e vi que ele estava um pouco diferente.
- Porque quase não falas, e isso... - disse, olhando o chão.
Levantei a cabeça e voltei a olha-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptySex Set 30, 2011 8:21 pm

-A sério, não é nada.
Acariciei a sua face e voltei a pegar numa pedra com os pés.
Não a queria desiludir, mas estava tristonho pela conversa do quarto, preferi não tocar mais no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptySex Set 30, 2011 8:22 pm

Olhei-o:
- Oh... - murmurei, baixinho.
Apertei a sua mão com mais força.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptySex Set 30, 2011 8:24 pm

Anne ficou triste e apertou-me a mão.
Parei e virei-me para ela. Olhei-a nos olhos e beijei-a.
Não conseguia ficar chateado com Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptySex Set 30, 2011 8:31 pm

Retribui o seu beijo, e sorri-lhe.
Dei-lhe novamente a minha mão, entrelaçando os nossos dedos.
Continuamos a andar, até que mudamos de rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 EmptySex Set 30, 2011 8:37 pm

Retribui o seu beijo, e sorri-lhe.
Dei-lhe novamente a minha mão, entrelaçando os nossos dedos.
Continuamos a andar, até que mudamos de rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrada - atrás do colégio
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: