Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Estrada - atrás do colégio

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyQui Set 01, 2011 12:02 pm

Abri o carro e sentei-me no seu interior.
Coloquei a carteira e o telemóvel no sítio habitual e liguei o carro.
Fui até ao Starbucks.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 11:25 pm

Chegámos a uma rua atrás do colégio, rodeada de árvores, arbustos e pequenos bichos de mato.
-Acreditas que ainda não tinha vindo aqui? - perguntei. Natureza era a minha coisa, floresta, montanha... era lá que eu gostaria de ter a minha casa de sonho. Ele abriu o carro e entrámos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 11:26 pm

Ri-me:
- Eu venho aqui quase todos os dias; é aqui que temos que deixar os carros.
Fiz marcha atrás para virar o carro na direcção certa.
Conduzi até à praia.

(responde lá)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySeg Set 05, 2011 2:10 pm

Spoiler:

Empurrei-a para mim, sentindo um enorme desejo repentino. Talvez o que estivessemos a fazer fosse incorrecto e num local demasiado público - mesmo que não passasse ali ninguém - mas eu já estava habituado a quebrar as regras e a não fazer aquilo que normalmente era melhor fazer. Deixei-me levar mais uma vez e, os nossos corpos juntaram-se de encontro à relva com um baque surdo.
A única coisa que me guiava agora era o desejo nu e cru que sentia por ela que aumentava à medida que as nossas respirações se tornavam cada vez mais ofegantes e irregulares. Deixei de me focar no que me rodeava para me focar totalmente nela e no que sentia dentro de mim naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 8:04 pm

Quando caímos na relva com um baque surdo, eu percebi que íamos para a frente com a nossa loucura, por isso juntei a minha boca à dele, com avidez, enquanto lhe acariciava os cabelos; tirei-lhe de seguida a camisola, começando a beijar-lhe o pescoço, os ombros e o peito. Começava a sentir uma ânsia de me fundir nele que me corroeu mais rápido do que esperara: a minha respiração tornou-se mais pesada, e sentia a dele a roçar na minha pele gelada, enquanto o meu batimento cardíaco continuava a aumentar de velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySex Set 09, 2011 2:35 am

Ela estava por baixo de mim o que me permitia controlar todos os seus movimentos. Deixei que ela me beijasse e, sem pensar muito comecei a tirar-lhe também a camisola, desta vez mais apressadamente. Conseguia sentir o desejo aumentar a cada segundo, fazendo-me ficar completamente louco por ela. Mal a camisola que tinha, já não cobria mais o seu corpo, comecei a beijar o seu peito de forma calma, usando a minha língua de forma excessiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Set 10, 2011 3:50 pm

RavenMeadScar escreveu:
+ 16

Quando ele me beijou o peito, percebi que não aguentava mais, por isso foi o mais rápido possível que lhe desabotoei as calças, enquanto ele tirava as botas pretas que usava. Assim que ficou só em boxers, desabotoei eu os meus calções e deixei que ele me ajudasse a tirá-los. Mesmo assim, não deixei de o beijar e acariciar, embora estivesse frio e eu me sentisse gelada, o desejo de o possuir aquecia-me o coração e alma, aumentando a minha frequência cardíaca e diminuindo a minha capacidade de raciocinar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyDom Set 11, 2011 4:18 pm

+16

Gemi baixo enquanto ela me desabotoava as calças, porém mesmo assim não deixei de a beijar no peito.
O desejo não parecia acabar. Desta vez, queria tudo mas mesmo tudo.
Apressadamente e já só de boxers, ajudei-a a tirar também os seus calções. Uma vez já sem eles, nem esperei para lhe tirar as cuecas.
- Eu quero-te. - Sussurrei, com a minha boca encostada ao seu ouvido. - Tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyDom Set 11, 2011 8:28 pm

+ 16

Assim que o Jer me desabotoou os calções, foi rápido a fazer deslizar as cuecas pelas minhas pernas morenas de gazela que pareciam nunca mais ter fim; gemi pelo prazer que senti enquanto ele me passava as mãos ásperas pela maciez da minha pele. Estava mais descontrolada que nunca, a sensação de felicidade que me assolava por estar ali, junto daquele Jer ainda tão desconhecido, era indescritível. Mas a culpa não era minha se o mistério e o perigo que dele emanavam me seduzia, me enfeitiçava e me deixava louca por dentro, prestes a explodir de desejo e mais algo muito parecido com amor e uma paz plena que me aconchegava.
- Eu quero-te. - Sussurrou Jer, com a sua boca encostada ao meu ouvido. - Tanto.
- Sinto o mesmo. - Murmurei, com o coração a bater descompassado. - Ó Jer. - Gemi, desejando que ele extinguisse, o mais rápido possível, o fogo que ardia dentro de mim.
Beijei-o mais uma vez, rude e apaixonadamente, com uma ânsia irreconhecível, tão sensual que pareceu pecado. E, talvez, até estivéssemos prestes a cometer pecado, mas se me fundir no Jer, se abraçar a sua alma, tão parecida à minha, e satisfazer o seu corpo é pecado, então desejo acabar no inferno, porque não há nada melhor do que este amor que experimento: ardente, apaixonante e electrizante.
- Tens preservativos? - Perguntei-lhe, num breve momento de lucidez, embora soubesse que se a resposta fosse negativa, não seria isso que me impediria de consumar aquela noite de sexo, ou amor, ou o que quer que lhe queiram chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Set 17, 2011 8:31 pm

+16

Antes de ela me perguntar aquilo, nem sequer me lembrei dos preservativos.
Com um sorriso maroto, agarrei na minha carteira que se encontrava no bolso de trás das minhas calças, e com muita pressa - de novo - tirei um preservativo ainda por usar. Engoli em seco e olhei para ela.
- Felizmente estou prevenido. - Afirmei e tirei o plástico com os dentes, sem me importar com mais nada. Estava totalmente insaciável e o meu desejo por ela crescia ainda mais só de a olhar enquanto ela se encontrava por baixo de mim e com um ar totalmente frágil.
Tirei os meus boxers por completo e comecei a colocar o preservativo, nunca desviando o olhar do dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyDom Set 18, 2011 4:10 pm

Opta-mos por ir comer fora do colégio, por isso derigimo-mos ao meu carro.
- Queres ir ao McDonald's? - perguntei enquanto entrava-mos no carro.
Liguei o carro e esperei a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptyDom Set 18, 2011 4:13 pm

- Por mim... - sorri. - Mas vamos engordar mais 5 kilos. - brinquei.
Ele conduziu até ao MC, onde estacionou.
Saímos do carro, e as nossas mãos, procuram, a sua parceira, e uniram-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySeg Set 19, 2011 10:12 pm

Entrámos no carro dele e sentei-me no dito "lugar do morto", ele é que conduzia: afinal eu nem carta tinha.
-Discoteca? - perguntei, pensando que o bar de altérne seria de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySeg Set 19, 2011 10:21 pm

Encolhi os ombros:
- Por mim podemos ir à vontade!
Comecei a conduzir em direcção à disco.

(responde lá)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySex Set 23, 2011 10:34 pm

Estávamos a caminho do colégio, mas estáva a chover. As gotas batiam no carro, enquanto eu cantava uma música que me tinha ficado na cabeça na discoteca e me ria tipo louca. Ele estáva sério que nem um padre.
-Vá lá! Anima-te! - pedi-lhe, e quando ele ia a olhar para mim sentimos o carro a abanar bruscamente. Fechei os olhos enquanto ouvia as rodas a gemerem e sentia uma queda brusca acompanhada de uma árvore a cair para a parte de trás. Senti vidros a fazerem-me vários cortes nas mãos e nos pés e de repente estáva deitada, com dificuldade em respirar. Fechei os olhos, sem ouvir nem sentir mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySex Set 23, 2011 10:45 pm

- Vá lá! Anima-te! - ouvi-a dizer.
Ia olhá-la para lhe responder com um '' Qual a razão da animação? '' mas as palavras morreram-me na boca.
Tudo aconteceu demasiado rápido: um solavanco. E depois outro. Seguiram-se solavancos atrás de solavancos não me permitindo travar ou fazer o que quer que fosse com o carro. Uma árvore apareceu do nada, caindo sobre a parte traseira do carro e levando-o a rodar sobre si mesmo, com os vidros a partirem-se em pequenos fragmentos. Ouvi Vivian gritar mas desliguei completamente, sentindo uma última sensação: um vidro a embater sobre a minha barriga, sem saber se me tinha atingido na pele ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySex Set 23, 2011 11:49 pm

Sai do carro também e segui Ryan. Entrei em pânico, quando vi o carro de Tom...
- É... o ca...rro do ... Tom... - disse totalmente em pânico.
Procurei a mão de Ryan, e dei-lhe a mão, apertando-a com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySex Set 23, 2011 11:53 pm

Abracei-a para tentar acalma-la.
-Calma princesa, vai ficar tudo bem.- disse também em pánico mas tentado disfarçar o máximo possivel, peguei no telemóvel e marquei o 112 a pedir ajuda, agarrei-me a Anne e não a deixei aproximar mais do carro enquanto esperavamos peça ambulancia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySex Set 23, 2011 11:58 pm

Estávamos completamente molhados no meio da estrada.
- Por favor, deixa-me ir lá. - pedi olhando-o.
Certamente Tom devia estar acompanhado, mas com quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 12:00 am

Não a podia deixar ir lá, caso eles tivessem mortos...o que esperava não acontecer, ou mesmo desfigurados do acidente ia cer uma imagem horrivel que acompanharia Anne para o resto da sua vida.
- Não Anne, espera pela ambulância.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 12:07 am

- Por favor... - implorei.
Assim que disse isto a ambulância chegou, o que me fez olhar para ela.
Os paramédicos saíram rapidamente, e vieram ter connosco, deixei que eles falassem com Ryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 12:11 am

Expliquei tudo aos médicos e estes procederam a salva-los. Espera-mos bastante tempo para que os conseguissem tirar dali. Assim que avisaram que eles estavam vivos Anne abraçou-me a chorar de alivio. Beijei-lhe a cabeça em sinal protector. Tom e a rapariga/rapaz que estava com ele formam de ambulância para o hospital. Eu e Anne fica-mos para nos acalmar-mos e depois sim, irmos lá ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 12:29 am

Entrelacei os nossos dedos, e olhei-o:
- Desculpa... - murmurei.
Levei a mão ao seu cabelo, super molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 12:33 am

Nada disso, apenas me aproximei melhor de si e beijei-a como antes não tinha beijado. O nosso beijo tinha um travo de medo de a perder agora que quase correra o risco disso, um travo de desilução por tudo o que se tinha passado e como sempre a sua grande parte de paixão, cada vez maior. Foi um beijo bastante longo que só separa-mos quando as nossas respirações nos obrigaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 12:35 am

Quando o beijo acabou sorri-lhe, ele retribui-o o sorriso.
Entramos dentro do carro, onde o olhei:
- Vamos ter com ele ? - perguntei-lhe, enquanto tremia de frio, por estar molhada da cabeça aos pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrada - atrás do colégio
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: