Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Estrada - atrás do colégio

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyQui Jul 21, 2011 10:41 pm

Dei meia volta e fui para o colégio, mas antes disse adeus ao xuxu - o nome pela qual o tratei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 7:34 pm

Em vez de conduzir o caminho inteiro, acabei por dar a volta com o carro e parar novamente junto ao colégio, mas colocando o carro mais para baixo, ao pé das árvores.
Retirei o cinto e deixei o banco cair para trás; estava completamente frustrado.
Liguei o rádio demasiado alto (pelo menos comparado com o volume a que eu costumava ouvir) e deixei a música acalmar-me.
Ouvi o meu telemóvel tocar novamente, mas desta vez ignorei; depois inventaria uma desculpa qualquer para não ter atendido.
Tranquei as portas do carro e deixei-me ficar, tentando permanecer num estado razoável de calmia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyQua Ago 03, 2011 7:51 pm

Acabei por desistir, de todo, da ideia de ficar no carro ou ir para um motel; voltei a sair do carro e levar as coisas para o quarto.
Voltei ao carro e, desta vez, conduzi com um destino exacto e que, provavelmente, não me traria arrependimentos: o shopping.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 5:38 pm

Entrei no carro e pousei a carteira, as chaves do quarto e o telemóvel no braço do banco.
Coloquei as chaves e rodeei-as, ouvindo logo o motor do carro.
Passei por algumas pessoas na rua; estas andavam calmamente de um lado para o outro...
Passei por alguns locais, até me apetecer parar; parei o carro ao pé da disco e abri o vidro, deixando-me ficar a apanhar ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:21 pm

Entrei no carro, e pousei a mala no banco, a meu lado.
Liguei o carro, e comecei a andar lentamente, queria desaparecer, mas não sabia para onde ia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:31 pm

Jullie estacionou o carro no exacto momento em que ouvi o meu telemóvel tocar.
Pensei ser Abbe mas, em vez disso, era Anne.
Olhei a mensagem:
- Não é ela, mas é outra que vai desaparecer no mapa. - disse preocupado.
Shit, será que nunca mais tinha um pouco de sossego?!
- E é a Anne. - disse, olhando-a.
Carreguei em Responder:
Será que hoje tiraram o dia para desaparecer?!
Volta para o colégio, Anne!
Estou exausto e não me apetece andar a percorrer a cidade inteira novamente.
Tom.
Enviei e depois mostrei a mensagem que Anne me enviara, a Jullie.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:38 pm

Ouvi o telemóvel tocar, era sinal de mensagem.
Tom, tinha respondi a minha mensagem: Tinha pedido para voltar para o colégio! Coisa que eu não iria fazer.
Respondi-lhe e atirei o telemóvel para cima do banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:39 pm

Quando estacionei o carro Tom dirigiu-se a mim:
- Não é ela, mas é outra que vai desaparecer no mapa. - disse ele preocupado.
Outra? Perguntei para mim um pouco confusa, o que originou uma cara um tanto estranha. Mas agora tudo lhe dá para fugir? Tom olhou para mim:
- E é a Anne. - Depois de responder à mensagem, passou-me o telemóvel para que eu pudesse ver a mensagem de Anne.
- Vamos ter que voltar a correr tudo? - disse com uma cara estranha. A minha expressão tinha uma mistura de espanto, preocupação e muito cansaço. - Se isso acontecer deixa-me primeiro beber três cafés seguidos para eu conseguir aguentar. Há e podemos ir no meu carro, mas conduzes tu , por favor. - disse bocejando. - Acabámos de fazer uma directa à procura da Abbey, e agora é a Anne? Tom, sem duvida que vamos para o céu.- gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:41 pm

- Eu vou só ao quarto buscar os comprimidos, - disse-lhe, - e levamos o meu carro.
Saí do seu carro e olhei para ela:
- Encontramo-nos aqui, okay?!
Pareceu-me vê-la assentir e corri até ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:53 pm

Depois de ter ido ao meu quarto tomar os comprimidos e buscar as chaves, dirigi-me aonde tinha deixado o meu carro e esperei por Jullie.
Enquanto isso, vi a mensagem de Anne e respondi:
Estás a pedir isso à pessoa errada.
Volta.
Tom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:55 pm

Quando cheguei, Tom já se encontrava ao lado do seu carro.
- Mandei mensagem à Anne. - mostrei-lhe:
«Anne, volta por favor, ou diz-nos onde estás. Eu e o Tom corremos a noite inteira à procura da Abbe sem a encontrarmos, estamos a ir à tua procura agora, diz-nos onde estás que é mais fácil. Não nos deixes mais preocupados, por favor. beijos, Jullie <3»
- Queres esperar que ela responda? Pode ser que nos diga onde está...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:59 pm

-Ela diz que quer estar sozinha, o que fazemos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 1:01 pm

Bufei:
- Vamos novamente andar por aí, enquanto eu grito pela Abbe, tu gritas pela Anne e viceversa.
OK, que estupidez!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 1:03 pm

- E uns microfones? Não ? - tentei mostrar que achava a ideia estúpida. - Ma sim, não tenho ideia melhor, vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 1:07 pm

Revirei os olhos:
- Eu sei que a ideia é estúpida, mas pronto...
Entrei no carro e esperei que ela entrasse:
- Vamos onde primeiro?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 1:08 pm

- Ideias esgotadas..., mas vamos por partes. Se fosses a Anne e precisasses de pensar para onde ias?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 1:14 pm

Encolhi os ombros:
- Sei lá, não a conheço à mais de trinta hora ou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 1:17 pm

- Eu conheço à menos que isso! Acho... - Encostei a cabeça ao banco com força e suspirei . - Obrigadinha gente fofinha por nos deixares neste estado! - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 1:31 pm

- A quem o dizes... Eu estou a morrer, literalmente!
Liguei o carro e dei algumas voltas, para ver onde havia movimento.
Era, sem dúvida, a praia.
- Vamos lá? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 1:31 pm

- Sim, vamos .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyDom Ago 07, 2011 4:37 am

Depois de carregarmos o meu carro com as nossas malas, seguimos sem olhar para trás, para o aeroporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 10:56 pm

Quando estava quase a chegar à discoteca recebi uma mensagem da Viv.
Fiz uma manobra e voltei atrás para ir até ao McDonnalds.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyDom Ago 14, 2011 8:45 pm

Depois de sair do Bar de Alterne, dirigi-me até à estrada atrás do Colégio. Procurei um sítio sossegado ao pé de umas árvores e encostei-me, pronta para me embebedar. Acabara de mandar mensagem ao Jer, talvez ele aparecesse e evitasse a minha destruição. Neste momento, a minha vida não faz qualquer sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyDom Ago 14, 2011 8:57 pm

Saí do Colégio pelo muro que dava logo para a Estrada. Era estúpido, mas era uma forma de evitar o porteiro e as suas perguntas.
Saltei para o outro lado agilmente e percorri o perímetro daquele local com o olhar. Avistei uma rapariga e presumi que fosse ela.
Aproximei-me com um sorriso na cara e encostei-me em silêncio na mesma árvore em que ela permanecia encostada. Deixei cair os chinelos que trouxera numa das mãos.
- Cheguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Estrada - atrás do Colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 EmptyDom Ago 14, 2011 9:05 pm

Sorri ao ver um rapaz de cabelos negros e algumas tatuagens. Lembrava-me Stark; desviei o olhar ao pensar nas semelhanças. Dirigi a minha atenção para os chinelos que ele deixara cair, deviam ser dois números acima do meu, calçar 36 não dá com nada, mas não tinha razões de queixa.
- Serve-te. - Disse-lhe, oferecendo-lhe a garrafa de vodka, como forma de agradecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estrada - atrás do colégio   Estrada - atrás do colégio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrada - atrás do colégio
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: