Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 34 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 34 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 34 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 34 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 34 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 34 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 34 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 7:46 pm

Estava-mos num mundo muito nosso. Beijei-a apaixonadamente juntando as nossas linguas para que ambas fizessem o que sempre fizeram.
- Não me convences... Esse beijinho no pescoço foi bom de mais para dizeres que não. - ri-me.
As pessoas deviam estar a olhar para nós devido ao nosso clima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 7:51 pm

- Não acredites... - disse, fazendo-lhe uma careta.
Deixei de rodear o seu corpo com as minha pernas e mergulhei de baixo de água, fazendo relativamente, muitos salpicos com os meus pés, no objectivo de o molhar. Quando vi á tona de água, bem longe dele, reparei que estava bem perto de uma rapariga, que me olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 7:59 pm

Anne saiu do meu colo e mergulhou batendo os pés com o objectivo de me molhar.
Fiquei no mesmo sitio vendo-a nadar até mais longe.
- Não te afastes sereia! - disse gozando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 8:03 pm

Voltei a mergulhar em direcção a Ryan, de baixo de água.
Quando cheguei ao pé dele, entrelacei os nossos dedos e saímos em direcção á beira mar.
Reparei que o rapaz continuava no mesmo sítio, e a olhar-me, o que me fez chegar mais perto de Ryan, e olha-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 8:06 pm

Passa-mos pelo rapaz que me começava a irritar profundamente.
-Mas o rapaz não percebe que estás acompanhada?! - percebi que falara alto de mais quando o moço olhou para mim e fez uma cara estranha. - Bye!- gritei-lhe irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 8:09 pm

Encolhi os ombros e sorri-lhe.
- Deve precisar de óculos. - ri-me.
Quando já estávamos mesmo perto das nossas toalhas, desentrelacei os nosso dedos, deitei-me bem perto da sua toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 8:15 pm

-Pois deve.. - semisserrei os olhos.
Deitamo-nos e fiquei um tempo a olha-la de novo. Era perfeita.
Decidi que se o rapaz começasse a abusar cada vez mais ia lá ter com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 8:27 pm

Fiquei um pouco á conversa com Ryan, e acabei por fechar os olhos.
Abrir os olhos rapidamente quando sinto algo em cima de mim, quando me virei era o tal rapaz, devia ter feito de propósito para cair em cima de mim. Dei um salto da toalha, saindo debaixo dele, e ponho-me ao pé de Ryan.
- Baza daqui. - disse séria, e reparei que o seu olhar estava fixando no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 8:32 pm

Quando dei por mim o tal rapaz estava deitado em cima da minha namora. Anne saiu de baixo dele e eu levantei-me rápidamente. Tinha os nervos à flor da pele, fechei a mão num punho e levei-a em direcção ao rosto do individuo. Percebi que lhe tinha acertado na boca quando o vi levar lá a mão e esta vir cheia de sangue.
-Isto é para aprenderes a não te meter com as namoradas dos outros, agora baza! - disse sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 8:37 pm

Levantei-me e fui em direcção a Ryan.
Vi que o rapaz ia retribuir o murro a Ryan, e pôs-me á sua frente, o que fez o rapaz parar com a mão bem perto da minha cara, mas rapidamente a baixou.
Olhei-os com cara séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 8:52 pm

-Olha a sério, conceguis-te estragar o meu dia.-dirigi-me ao rapaz vendo que Anne estava chateada.
Peguei na minha toalha e sacudi-a, pondo-a de seguida dentro da mochila preta que tinha trazido. Coloquei os óculos de sol na cara e vesti a t-shirt.
- Vens Anne?- disse mal humorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptyQui Set 22, 2011 8:56 pm

Olhei o rapaz:
- Ai de ti que eu sonhe que tocaste nele. - disse séria e revirei-lhe os olhos.
Arrumei as minhas coisas dentro da minha mala, e vesti o meu macacão, e coloquei os óculos de sol, segui Ryan, e dei uma ligeira corrida para o apanhar. Quando me aproximei dele, procurei a sua mão, e entrelacei os nossos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 10:05 pm

Corri para a praia sem olhar para trás.
Caminhei até á beira mar, já com os olhos vermelhos de tanto chorar, e sentei-me.
Pós a minha cabeça entre o joelhos e ali fiquei a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 10:38 pm

Cheguei à praia e vi um vulto sentado à beira mar. Decidi não gritar para não correr o risco dela se afastar. Caminhei devagar sempre com as lágrimas a correr, tinha os olhos vermelhos já. Cheguei ao pé dela agarrando-lhe nos ombros, sempre com ela de costas.
- Amor, tens toda a razão para estares assim, mas ouve-me por favor!- supliquei sussurrando-lhe ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 10:45 pm

Ao ouvir a voz de Ryan, comecei a chorar mais, não levantei a cabeça para ele não ver como eu estava.
Sacudi os meus ombros, como o objectivo de ele tirar as mãos de cima de mim, e consegui.
- Ainda tens lata de vir aqui ? Vai ter com ela... - disse com voz de choro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 10:50 pm

-Anne, tudo o que eu te disse foi em vão?! Não te passou nem pela cabeça que possa ter cido ela a beijar-me a mim?! Nunca antes tinha dito um Amo-te a uma rapariga! Pelo menos não um verdadeiro, e tu sabes disso, nunca o escondi de ti e lembro-te isso sempre todos os dias! - tentei acalmar-me mas foi em vão, fui para a sua frente e abracei-a.-Minha Anne, a culpa não foi minha! Acredita! - disse e beijei-lhe a parte da bochecha visivel, esta ficou molhada com as minhas lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 10:59 pm

Não levantei a cabeça, e continuei com ela enterrada nas minhas pernas.
- Vai... - murmurei.
Levantei a minha cabeça, rapidamente, e olhei-o, sem o olhar nos olhos porque não tinha coragem de o fazer:
- Então porque não a afaste-te ? - quase gritei, a minha cara toda molhada estava bem visível, e os meus olhos vermelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 11:04 pm

-Afastei! Atirei-a ao chão e cuspi-lhe em cima! Mas como sempre para essas partes as pessoas nunca esperam! Juro por tudo que a afastei! - Coloquei uma mão em cada face sua obrigando-a a olhar-me nos meus olhos verdes e vermelhos. - Anne, juro que não fiz nada!- Fexei os olhos e pendi a cabeça para trás respirando fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 11:10 pm

Estava a chover bastante, e eu estava toda molhada assim como Ryan.
Não consegui deixar de olha-lo nos olhos, não lhe disse nada.
Levantei e caminhei em direcção á saída da praia, tendo a certeza que ele vinha atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 11:15 pm

Agarrei-a no pulso, o pulso em que tinha o seu colar pendurado. - Anne! - levei a mão à cabeça. - Por favor! Vamos para o meu carro e no caminho de volta ao colégio explico-te tudo, pode ser?- peguei na minha sweat e despi-a pondo-a por cima das nossas cabeças.- Não serve de muito, mas sempre é melhor que nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 11:20 pm

Reparei que ele tinha o colar no seu pulso quando agarrou a minha mão.
- Veste isso. - ordenei, séria. - Vais ficar doente... - murmurei, sempre com o meu olhar no chão.
Finalmente olhei para ele:
- Veste isso, e eu vou contigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 11:27 pm

Fiz o que ela disse e agarrei-a na mão, desta vez sem interlaçar os nosso dedos. Fomos a correr até ao carro. Fica-mos lá dentro sem o carro ligado apenas a conversar.
- Acreditas em mim? - disse olhando-a nos olhos que também estavam vermelhoe e agarrando-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 11:35 pm

Ignorei a sua pergunta, e desviei o olhar, olhando para a janela.
- Podemos ir ? - perguntei, ainda a olhar pela janela. - E vai devagar, que não quero ter mais problemas do que já tive hoje. - disse-lhe seriamente.
Voltei a olha-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySex Set 23, 2011 11:46 pm

-Olha Anne, eu vou-te comprar um gravador e oferecer-to a dizer tudo para não ter que repetir vinte vezes, mas mais uma vez : NÃO FUI EU! - elevei o tom de voz. Não disse mais nada, apenas liguei o carro e dirigi devagar por estár a chover.
Travei já em cima de um carro que tinha tido um acidente, parei e automaticamente saí do caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 EmptySáb Out 08, 2011 8:30 pm

Chega-mos e eu estendi ambas as toalhas.
Despi a blusa e deitei-me de barriga para cima mirando Anne a despir-se. Uma só palavra, perfeita.
Ela olhou-me e eu sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 34 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 34 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: