Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 18 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 18 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 18 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 18 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 18 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 18 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 18 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 18 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 18 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 1:59 am

Ele sentou-me no seu colo.
Porque estavas impotente? - perguntei com uma gargalhada - Pronto, agora a sério, não percebi. Sou assim tão má?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:02 am

-Não, somente porque tu vais sofrer, a seguir.-olhei para ela nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:04 am

Porque tu és rapaz de relações de uma noite? - perguntei resumidamente - Sinceramente, mal aconteceu tudo o meu plano foi esse, foi ir para a discoteca e comer uns quantos, sem preocupações. Como antigamente. - contei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:06 am

Não, simplesmente. Tu vais voltar para o Tom e depois vais te arrepender.-abracei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:09 am

Mas até lá vou arranjar um, preciso disso a sério. E duvido que volte, ele não me quer, prefere a outra. Sou demasiado para ele, não sou santa. - revirei os olhos, custando-me falar do assunto - É tipo necessidade, como se fosse para aliviar a pressão. - soei mesmo mal, mas era a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:13 am


Prefiro que fodas comigo, do que com outros. - olhei para ela.- Vai falar com ele, vai Abbe! - puxei-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:18 am

Sorri-lhe debilmente.
Não consigo. Tenho que aliviar primeiro tudo e dar tempo sequer para o voltar a encarar. Para além, de que não me pareça que ele me queira. - disse - E não vou usar-te a ti Matt, nem penses. Vou procurar um gajo que procure mesmo só uma rapariga para uma noite e acho que fico melhor. E desculpa, estar a falar tanto. - disse-lhe, encostada a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:20 am

-Abbe, primeiro falas dele, depois violas-me.-soltei uma gargalhada. --Qual é a tua? Ja fudemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:23 am

Ri-me com o que ele disse e passei a mão nos seus abdominais, raspando as unhas.
Violar-te. - ri-me novamente - Parecia-me bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:25 am

-Adoras limar as unhas nos meus abdominais. -soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:28 am

É quase isso. O problema é que eles não duros e definidos o suficiente para eu as limar. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:31 am

Não sao duros umas merda [url=http: (//3.bp.blogspot.com/_-u7a_O1dyXs/TRflKRvbabI/AAAAAAAAAIU/f_svd2RerPs/s1600/matt-lanter-surfboard.jpg]ve[/url]) Tomara esses frangos serem tão bons como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:36 am

Pois, claro.. - pus a minha mão dentro dos seus calções e ri-me matreira - Achas que daqui a bocado fica duro o suficiente para eu limar as unhas aí? - gozei, passando o indicador suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:39 am

Tira daí a pata. - tirei a sua mão levemente. -Fofinha - apertei-lhe as mamas, genero de uma boa vingança -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:44 am

Tira daí a garra. - disse quando ele me pôs a mão nas mamas - Deixa-me ir à discoteca, já que tu não queres. - arregalei os olhos, fazendo um esgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:45 am

Não! - abracei-a por trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:46 am

Não deixas, não queres ou lembraste-te de dizer "não"? - perguntei admirada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:53 am

Sim lembro tu é que não te lembras do que eu disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:55 am

Okay Matt isso pareceu-me Físico-Química e isso é algo que detesto. - fiz uma careta.
Explica-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 2:57 am

Olha, eu nao te vou deixar fuder.Percebes? Vais falar com o Tom. -olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 3:04 am

Eu não vou falar com o Tom até foder simplesmente. - virei-me para ele - E aposto que ele também não quer falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 3:08 am

Vais sim. -peguei nela ao colo e pu-la dentro do carro, -na parte de trás- Vai falar com ele, deixa-o dizer a sua versão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 3:15 am

Quê, vais obrigar-me Matt? - perguntei-lhe, enquanto ele me levava para o seu carro até à parte de trás - Vai ser o meu lugar de cativeiro? - gozei - Falo quando estiver calma, se não libertar tudo ainda pioro a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 11:55 am

Olha lá, pensa comigo...ele teoricamente traiu-te e tu vais fazer o mesmo? Vais descer baixo? -perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 EmptySex Ago 05, 2011 12:43 pm

Quando cheguei a praia, vi uma rapariga com um rapaz. Foi para um sitio bem escondido para que ninguém me visse. E assim foi eles não me tinhas visto passar, pousei a minha mala entre duas grandes rochas, sentei-me e deixei-me levar pelo barulho das ondas, quando dei por mim estava deitada de barriga para cima, com os olhos cheios de lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 18 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: