Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 10 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 10 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 10 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 10 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 10 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 10 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 8:46 pm

- Bem, eu... - escondi a cara entre as mãos e voltei a mostrá-la, sorrindo , - sim, senti-me bem... - murmurei.
- E tu, como te sentiste?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 8:51 pm

- Não tapes a cara! - avisei-o a rir-me.
- Senti-me bem, também. - sorri novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 8:57 pm

Abracei-a e fechei os olhos, apreciando a sensação de ter o corpo de uma rapariga encostado ao meu.
- Obrigado, - agradeci baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyTer Jul 12, 2011 9:33 pm

Ele abraçou-me e eu deixei-me levar, sentindo-me muito mais pequena e frágil do que alguma vez me sentira.
- Não tens de agradecer. - sussurrei e sorri, mesmo sabendo que ele não me via.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:20 am

Afastei-me um pouco dela e sorri-lhe.
- Parece que alguém chegou aqui para mudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:22 am

- Para isso escolheste a pessoa certa. - sorri-lhe - Eu sou tão chata, que só paro quando o fizeres. - encolhi os ombros.
Tinha uma pergunta para lhe fazer, mas não sabia bem como.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:26 am

- O que queres dizer? - inquiri, analisando-lhe a expressão.
Levantei os braços:
- Sou bom a ouvir a ler expressões, - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:28 am

Hey, isso não vale. É injusto! Queixei-me.
Encostei-me à rocha sem saber se lhe devia perguntar ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:30 am

Ri-me:
- Vá, pergunta... Seja lá o que isso for, não deve ser pior do que alguma coisa que já me tenham perguntado; e eu só te respondo se quiser, certo?! Vá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:34 am

Comecei a corar levemente.
- Odeio este tipo de interrogatórios. - queixei-me e peguei na mão dele, só para me certificar que ele não fugia - Prometes não fugir? - pareceu-me que ele assentiu - Olha é assim não és obrigado a responder e, por favor, não fiques estranho nem fujas. Tu és virgem? - Questionei e apesar de estar algo corada, fitei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:36 am

Escondi a cara no seu pescoço e assenti levemente.
--
--
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:40 am

- Desculpa ter perguntado a sério. - corei ainda mais - Pa, eu é que sou estúpida, desculpa!
Tirei a sua cabeça dos meus ombros para olhar directamente para os seus olhos.
- Não tem problema e não tens que ter vergonha. E prometo não contar a ninguém, a sério. - baixei a cabeça, ele estava envergonhado por eu ser mesmo estúpida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:42 am

- Não peças desculpa... - disse baixinho, - eu apenas não sou como os outros rapazes que comem todas em todos os cantos... - justifiquei.
Sorri-lhe com o objectivo que ela se sentisse melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:46 am

- E fazes tu bem. - sorri-lhe.
- Um verdadeiro príncipe dos tempos modernos. - disse, enquanto puxava a parte de cima do bikini para cima, por estar um bocado larga. Se fosse qualquer outra pessoa, pedia para apertar, mas como era ele, era melhor não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:48 am

- Isso vai desapertar, - disse-lhe sinceramente.
Senti-me ficar quente e pensei logo que estava a corar.
ÓH, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:51 am

- Pois vai. - torci a boca um pouco e depois ri-me.
- Apertas, se faz favor? - pedi com um sorriso e tirei o cabelo das costas para o lado.
- Não cores, Tom, anda lá, estives a ir tão bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:52 am

- Eu sou assim... - defendi-me, rindo-me.
Fui atrás dela e apertei-lhe:
- Está bom assim? - inquiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:54 am

- Mas se continuares a passar tempo comigo, vais mudar. Aliás, já me beijaste. - sorri-lhe e soltei um risinho. wtf, risinho?
- Está, obrigada. - dei-lhe um beijo na bochecha e sorri-lhe novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 11:56 am

- O Tom que chegou aqui não fazia isto a ninguém, muito menos a uma rapariga... - abracei-a por trás e coloquei a minha cabeça no seu ombro, dando-lhe um beijo no pescoço.
- O pequeno Tommy parece estar a crescer... - gozei comigo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 12:00 pm

- Estás a querer dizer que eu não sou uma rapariga? - perguntei espantada e ri-me.
Arrepiei-me com o beijo que ele me deu no pescoço e virei-me para trás, as nossas caras próximas.
Eu gosto muito do Tom, mas a versão não coro tantas vezes, ainda vai ser melhor. Apesar de te achar fofinho corado. Sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 12:02 pm

- Não parvinha; estou a dizer que nunca fiz isto a uma rapariga... - disse.
Ela virou-se para mim:
- É, também acho que essa versão do Tom vai ser melhor. - sorri, aproximando-me mais dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 12:05 pm

- Mas porquê, antes fazias a rapazes? - gozei, mas desta vez era por ele estar próximo e eu estava a ficar nervosa.
- Pode ser que essa versão traga finalmente a tua rapariga, a que mereces. - sorri algo timidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 12:06 pm

- Não, - ri-me, - nunca o fiz a ninguém...
Coloquei as minhas mãos na sua cintura:
- Acreditas se eu disser que acho que já encontrei essa rapariga?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 12:09 pm

Ri-me com ele e senti as suas mãos na minha cintura.
- Acredito - assegurei-lhe - E vais-me dizer quem é? - Perguntei e percebi que estava um pouco estranha. Eu estava com ciúmes, nunca tal me tinha acontecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 EmptyQua Jul 13, 2011 12:10 pm

- É a única rapariga com quem estou à vontade... - puxei-a para mim.
- Chama-se Abe, conheces? - sorri, envergonhado e mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 10 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: