Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 11 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 11 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 11 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 11 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 11 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 11 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:16 pm

- Hum... Se ela te faz sentir bem. - sorri-lhe e só depois é que percebi. Ele puxou-me para ele - Abe? Pelo nome, hum, deve ser parva. Estou com ciúmes dela, fogo! - gozei e aproximei-me dele também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:18 pm

Ri-me: - Não é nada; ela é linda e querida...
Dei-lhe um beijo na bochecha.
O que era agora?! Estava com medo de avançar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:20 pm

- Então, não conheço mesmo! - ri-me.
Ele deu-me um beijo na bochecha e não sabia bem o que fazer, pois não tinha a certeza de como seria a sua reacção.
Optei por fazer apenas metade e rocei os meus lábios nos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:22 pm

Sorri com o seu gesto.
Coloquei-a às minhas cavalitas e levei-a para a areia, largando-a sobre a toalha, fazendo com que ela aterrasse de pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:28 pm

De repente ele pegou em mim e levou-me para a areia, pondo-me em cima da sua toalha de pé.
- Ainda me vais explicar a facilidade com que pegaste em mim, é que eu sou pesada! - disse admirada e deitei-me na toalha, dando-lhe espaço para ele também se deitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:29 pm

- és leve... - deitei-me ao seu lado e sorri.
afastei-lhe o cabelo dos olhos e, como impulso, beijei-lhe os lábios.
O que se andava a passar comigo? O Tom? O rapaz que nunca tinha estado a sério com uma rapariga?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:35 pm

- Não sou nada! - disse indignada.
De repente, ele beijou-me, depois de me ter tirado o cabelo da frente dos olhos.
Deitei-me em cima dele voltando a beija-lo.
- Importas-te que eu esteja aqui? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:37 pm

- Não, - respondi automaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:40 pm

Fala-me de ti. - pedi-lhe com um sorriso encantador.
Fixei o olhar no seu rosto e apanhei o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:42 pm

- Tom Butler, pais divorciados, um rapaz que viaja muito e que nunca namorou a sério. Acho que já conheces o essencial, - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:47 pm

Abigail Berry, pais que a mandaram para aqui porque me portava mal, irmão a estudar no colégio que toma conta de mim, mas que eu adoro, adora música e desporto, especialmente basket. Humanidades para tirar direito. Resumi também e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:48 pm

Sorri:
- Muito gosto em conhece-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:50 pm

Embebedo-me com imensa facilidade, por isso se beberes, lembra-te se faz favor que eu à 2ª cerveja estou bêbada. A minha sorte é que não gosto de álcool, mas não tenho tolerância nenhuma mesmo. - fiz uma careta - E estou farta que me gozem por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:52 pm

- Não costumo beber... - admiti também.
Puxei-a para mim, beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:54 pm

A sério, tu és o príncipe dos tempos modernos! - ri-me.
Ele puxou-me para cima e beijou-me. Mordisquei-lhe levemente o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:55 pm

- Quem nos vir pensa sei lá o quê... - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 12:58 pm

- Deixa-os pensar. - disse imediatamente, mas depois corei - Quer dizer, pelo menos comigo é assim, nunca me importo com a opinião dos outros, nem com o que eles querem. - sorri envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 1:13 pm

- Então eu também não; - sorri, rodando e ficando em cima dela, sem fazer peso.
- Já te disse que és linda? - inquiri, mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 1:15 pm

Sorri-lhe e ele rodou-me ficando em cima de mim.
- Já. E eu também já te disse que isso é mentira. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 3:43 pm

Levantei-me cedíssimo e sorrateiramente peguei no meu carro e conduzi até à praia. Quando lá cheguei ainda estava um certo frio matinal, por isso resolvi vestir o fato de surf, peguei na prancha e fui para o areal fazer o aquecimento. Quando terminei fiz-me às ondas..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 3:55 pm

Conduzi o meu descapotável até à praia, estacionei-o e fui sentar-me na areia. Quando me sentei-me algo me caiu do bolso, agarrei para ver o que era, e não queria acreditar. Era uma fotografia minha e do meu irmão, antes de ele ter ido embora. Comecei a chorar incondicionalmente. Levantei-me e dirigi-me até ao mar para molhar os pés. É estranho, mas a água acalma-me. Reparei que o Tom estava a surfar muito perto do sitio onde eu estava. Saí daquele sitio a correr, não queria que ele me visse naquele estado como ontem. Dirigi-me a um sitio mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 4:41 pm

Fartei-me de estar ali, voltei para o colégio. Passei pelo sitio onde o Tom estava a surfar para lhe acenar, mas ele estava de tal maneira concentrado nas ondas que não consegui. Dirigi-me ao meu descapotável, meti-me la dentro e conduzi até ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 8:44 pm

- E eu já te disse que eras, - sorri, escondendo a minha face no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 9:17 pm

- É melhor a conversa acabar aqui. - ri-me. Mal ele sabia o quanto eu era teimosa.
- Está a ficar frio, queres ir para dentro? - espirrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 EmptyQua Jul 13, 2011 9:18 pm

- Vamos, é melhor.
Levantei-me, vesti a t-shirt e peguei na toalha, colocando-lhe sobre os ombros e abracei-a, dirigimo-nos à sua mota e fomos para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 11 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: