Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 9 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 9 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 9 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 9 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 9 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 9 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 9 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 9 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:17 pm

- Está bem, vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:18 pm

Aviste a Ruby ao longe. Nadámos até ela.
- Olá Ruby! Estava mesmo para te ir mandar uma mensagem para saber onde estavas ! - disse, sorrindo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:20 pm

Fui deitar-me na toalha e vi Gabriella a olhar para mim com cara de chateada. Revirei os olhos e levantei-me, saíndo dali para ir para outro sítio qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:23 pm

Bem, parecia que não tinha feito mal se tivesse ido falar com eles...
Sorri para a Gabby que me tinha vindo falar.
- Já estou aqui há algum tempo. Já te tinha visto mas não tinha a certeza se eras tu, e como estavas acompanhada não queria interromper... - olhei para o rapaz que estava com ela. Eram parecidos, deviam ser familiares.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:26 pm

- A serio? Ainda não te tinha visto ... Hamm, este é o meu primo Louis, - disse, apontando para ele - Louis esta é a Ruby, a minha amiga do colégio que eu te costumo falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:27 pm

- Então, olá Ruby! A minha prima fala-me muito bem de ti. - sorri. Ela era realmente bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:29 pm

Nunca me tinha acontecido, mas corei quando ela disse que costumava falar de mim...
Em Miami não tinha nem uma mão cheia de amigos, por isso falarem de mim era algo muito impossivel...
- É um prazer conhecer-te Louis. Também vens para o Broomfield? A Gabby fica muito bem comigo, mas mais uma companhia faz sempre bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:35 pm

- O prazer é todo meu! Já la estou, na vivenda do curso de artes como a minha prima, mas ainda não arrumei as minhas coisas, porque alguém fez questão de vir para a praia. - disse, olhando para a minha prima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:36 pm

- Eu também gosto muito de ti, priminho lindo. - sorri, gozando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:38 pm

Ri-me - Pois a Gabby tem esse efeito nas pessoas! Consegue pôr-nos a fazer outras coisas!
Dei um mergulho.
- Eu estou na vivenda das Ciências Tecnológicas... Por isso estou lá sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:42 pm

- É mesmo, mas eu gosto dela assim. - dei um beijo na bochecha à Gabby - Hammm, pois, mas isso deve de ser bom, ter a vivenda só para ti e tal. - ri-me - Já se faz tarde, e a Dem já se foi embora. - disse, olhando para o sitio onde ela estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:43 pm

-E ainda bem, ela que vá e não volte. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:46 pm

- Gabby! - reprimi-a - O que é que a rapariga te fez? Nunca te vi assim!
Sorri para o Louis - Gostei de te conhecer. Vemo-nos por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:48 pm

- Estava eu tão descansadinha da vida, deitada na relva do jardim do colégio e ela vem cair em cima de mim. Eu tenho a certeza que foi de propósito. E depois ainda tem o descaramento de se atirar ao ... - não podia dizer quem era, eu estava a gostar do Tom, mas eles não podiam saber - Hamm, não querem ir embora? Já se faz tarde ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 4:52 pm

- Por mim tudo bem... Mas vais ter de me contar essa história toda!
Dei um último mergulho e fui até às minhas coisas. Vesti o vestido e depois de eles pegarem nas coisas deles vieram ter comigo - Querem boleia até ao colégio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 5:02 pm

- Eu conto eu conto. Sim obrigada, nós viemos a pé para cá.
O Louis também aceitou ir com ela de carro. Chegámos ao colégio num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 8:25 pm

Mal chegámos à praia estacionei e tirei o capacete, sacudindo o cabelo.
Anda. Chamei com um sorriso e corri pelo areal, tirando o top e os calções. Descalcei-me e mergulhei para a água, enquanto esperava por Tom.
Aqui é mesmo lindo, não é? Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 8:26 pm

- Podes crer que é. - sorri.
Tirei a t-shirt e caminhei a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 8:29 pm

- Tens abdominais, podias ter dito. - disse como se parecesse espantada (a t-shirt dele deixava ver) e comecei a rir-me, totalmente parva - Desculpa, eu sou parva. - ri-me novamente - Anda lá - disse puxando-o para entrarmos no mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 8:31 pm

- Acho que é normal , sou rapaz... - ri-me.
Mergulhei e depois agarrei-a:
- E tu podias tinhas mamas... - gozei, rindo-me e corando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 8:34 pm

Ele agarrou-me. Comecei a rir ao ouvir o que ele disse.
- Estás a ver estás menos envergonhado! - ri-me novamente.
- E eu não disse porque não tenho muitas. - voltei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 8:36 pm

- Não vais começar com isso, pois não? - inquiri.
- É; parece que me estás a conseguir pôr mais à vontade... - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 8:38 pm

- Com os meus complexos? Não, eu deixo a crise de jovem insegura para o próximo capítulo. - ri-me.
- Ainda bem. Mas só fico feliz quando beijares alguém sem corares. - respondi-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 8:40 pm

Ri-me e aproximei-me dela. Ela queria que eu beijasse alguém? Seria ela então...
Encostei os meus lábios aos dela e beijei-a, encostando-a à enorme rocha que se encontrava atrás dela.
- Pronto, acho que não corei... - admiti, sentindo algo que nunca me tinha sido dado tempo suficiente para sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 EmptyTer Jul 12, 2011 8:44 pm

De repente senti os seus lábios sob os meus, apanhando-me de surpresa. Retribuí o beijo e no fim sorri-lhe.
- Não, não coraste. - respondi-lhe - Mas agora o importante disto, é sentiste-te bem ou algo assim? É que eu não quero só que não estejas tímido, mas sim que estejas bem. - sorri-lhe novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 9 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: