Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 33 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 33 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 33 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 33 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 33 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 33 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 33 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyDom Set 18, 2011 7:54 pm

Enquanto ele me mexia nos meus cabelos, loiros e compridos, eu sorri-a.
Olhei os seus olhos verdes e ele os meus azuis, o que me fez rir.
Um rapaz correu tão perto de nós, que acabou por me mandar areia para a casa, levantei-me rapidamente, sentei-me novamente ao lado de Ryan, limpando a areia da cara com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyDom Set 18, 2011 7:58 pm

Como estava sentado não levei com a areia na cara. Anne levantou-se derrepente para tirar a areia e eu ajudei-a.
- CUIDADO PARA A PRÓXIMA ÓH !- gritei irritado.
Virei-me novamente para Anne e assoprei-lhe os olhos, para nos certificar-mos que não tinha entrado nada para os olhos dela. - Estás bem princesa?- perguntei preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyDom Set 18, 2011 8:01 pm

Sorri.
- Já devias saber que estou sempre bem contigo... - sorri, e beijei a sua bochecha. - Parvalhão... - murmurei, Ryan ouviu e começou a rir-se, e eu ajudei e ri-me também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyDom Set 18, 2011 8:20 pm

Eu aqui super preocupado com a minha princesa e ela a chamar-me parvalhão. - disse depois de controlar o riso. - Onde isto já vai... - lamentei-me gozando. - Acho que vais ter de pagar por isso... - disse afirmando com a cabeça. Empurrei-a para trás para que se deitasse na areia e comecei a fazer-lhe cócigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyDom Set 18, 2011 8:23 pm

Deitou-me para trás e começou-me a fazer cocegas.
- Não era para ti era para o outro. - disse enquanto ria.
Puxei-o para mim, ficando a assim quase colada e ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyDom Set 18, 2011 8:26 pm

-Oh desculpas...- brinquei.
Anne colou os nossos corpos e não me contive em beija-la daquela nossa maneira especial. Só separá-mos o beijo quando as nossas respirações pediram. Pousei uma mão na sua cintura e outro ao lado da sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyDom Set 18, 2011 9:41 pm

Ri-me.
- Estou a falar a serio . - disse, olhando-o.
Beijei-o novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptySeg Set 19, 2011 8:38 pm

Prolonguei o beijo.
- Vou fungir que acredito.. - disse e pisquei-lhe o olho.
Tirei a minha blusa e coloquei-a por baixo do cabelo dela.- Já não vai adientar muito, mas pronto.. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptySeg Set 19, 2011 9:00 pm

Passei a minha mão no seu peito nu, descendo até ao seus abdominais, e sorri-lhe.
Puxei-o para junto de mim, fazendo com que ele se deitasse a meu lado, levei ligeiramente a minha cabeça para por um pouco da sua camisola também debaixo da sua cabeça, voltei a sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptySeg Set 19, 2011 9:48 pm

Deitei-me de lado para me virar para ela. Anne fez o mesmo. Beijei-a apaixonadamente.
Voltei a pousar a minha mão na sua cintura pondo-a em contacto com a sua pele. Vendo-a arrepiar-se.
Levantei a cabeça e dei-lhe um beijo molhado no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptySeg Set 19, 2011 10:09 pm

Arrepie-me com o seu beijo molhado no meu pescoço.
Estava a ficar com alguma fome, até que o meu estômago fez barulhos, ri-me e olhei para Ryan:
- E se fossemos comer algo ? - sugeri, dando-lhe um beijo na sua bochecha macia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptySeg Set 19, 2011 10:12 pm

- Pode ser. - levantamo-nos e eu apanhei a minha blusa. Vesti-a e dei a mão a Anne.
Fomos a caminhar até onde tinha-mos deixado o carro e eu dirigi rápido até ao colégio. Fomos directamente para o refeitório por causa da fome que ambos tinha-mos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQua Set 21, 2011 10:48 pm

Caminhamos até á praia, de dedos entrelaçados.
Parei, e aproximei-me dele.
- Para onde queres ir ? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQua Set 21, 2011 10:51 pm

- Para onde tu fores. - sorri-lhe.
Continua-mos a caminhar e fomos de novo para ao pé das rochas. Pousa-mos as coisas e despi a t-shirt. Estendi a minha toalha e a de Anne e deitei-me de barriga para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQua Set 21, 2011 10:55 pm

Despi o meu macacão, ficando apenas com o meu bikini, que mostrava as boas formas do meu corpo.
Deitei-me ao pé de Ryan, de barriga para cima, bem perto de Ryan.
Reparei num rapaz olhava-me fixamente.
Peguei na minha mala e tirei de lá dois pares de Ray Ban, e entreguei uns a Ryan, sorrindo, voltando-me a deitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQua Set 21, 2011 10:58 pm

Quando Anne me estendeu os óculos, levantei-me para os colocar na cara. Era bastante visivel o olhar de um rapaz que estava vidrado em Anne. Levantei-me e tirei o protector solar da mala de Anne. Pus um joelho de cada lado do sei corpo e comecei a espalhar o protector na sua barriga. Queria que o rapaz visse que ela era minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQua Set 21, 2011 11:03 pm

Reparei que Ryan também tinha reparado no rapaz que me olhava, quando se tinha levantado para colocar os óculos. Começou a espalhar protector na minha barriga, o que me fez sorrir, fui levantando lentamente as minhas costas, até estar praticamente colada a Ryan, sorri-lhe e ele retribui-o o sorriso. Levei a minha mão até ao seu cabelo, e comecei a despenteia-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQua Set 21, 2011 11:05 pm

Anne colou-se a mim e despenteou o meu cabelo.
- Fofinha, não abuses. - brinquei.
Colei as nossas testas e beijei-a ardentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQua Set 21, 2011 11:08 pm

- Não abuso ? Só se não me apetecer. - disse rindo.
Despenteei o seu cabelo novamente, mas desta vez mais do que tinha feito á pouco, e ri-me, ele olhou-me com uma cara de mau, o que me fez rir ainda mais, sai de perto dele, e mandei os meus óculos para cima da toalha, correndo para a água, e passei perto do tal rapaz que quase se mandava para a minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQui Set 22, 2011 7:15 pm

Levantei-me e atirei os óculos para cima da minha toalha. Corri atrás dela e contive-me para não parar e me atirar ao moço que quase se atravessou no caminho de Anne, era o mesmo que à pouco a olhara de alto a baixo e que nunca mais tinha desviado o olhar. Concentrei-me a olhar em frente para não arranjar confusão e também para não erritar a Anne. Chega-mos à beira da àgua e eu peguei-a ao colo. Anne espreniava mas eu ignorei. Levei-a para dentro da àgua que estava gelada.
- Podes abusar amor. - beijei-a. - Mas arcas com as consequências. - ri-me e atirei-a para dentro de àgua para esta mergulhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQui Set 22, 2011 7:32 pm

Quando ele me mandou para dentro de água congelei totalmente.
Quando voltei ao de cima, pôs-me de pé e colei-me a ele molhando o seu corpo.
- És mesmo parvo. - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQui Set 22, 2011 7:36 pm

Oh, deixa lá.. - agarrei-a pela cintura e olhei para o céu. Fiz-me de pensativo e continuei. - Tu gostas assim. - gozei e sorri-lhe.
Fiquei a olhar para ela e a sorrir com cara de parvo, estava totalmente apaixonado. Pus-lhe o cabelo atrás da orelha e sorri de novo. Abracei-a por fim colando os meus lábios ao seu pescoço beijando-o repetidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQui Set 22, 2011 7:38 pm

Olhei-o:
- Quem disse que eu gosto ? - brinquei.
Como ele estava distraído, atirei-me para o seu colo, fazendo-os mergulhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQui Set 22, 2011 7:40 pm

Anne atirou-se para o meu colo e mergulha-mos. Voltei para cima agarrando nas suas cochas para a manter ao meu colo, Anne entrelaçou as pernas à volta da minha cintura e prendeu-se com os pés.
- Não gostas? - fiz uma cara de espantado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 EmptyQui Set 22, 2011 7:41 pm

Abanei a cabeça fazendo sinal que não e ri-me.
Depositei um beijo no seu pescoço, o que o fez sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 33 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: