Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Jardim principal - Página 24 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Jardim principal - Página 24 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Jardim principal - Página 24 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Jardim principal - Página 24 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Jardim principal - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Jardim principal - Página 24 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Jardim principal - Página 24 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Jardim principal - Página 24 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Jardim principal - Página 24 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Jardim principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySeg Ago 29, 2011 10:28 pm

Após percorremos o corredor, avistamos os jardins o que até me fez adicionar mais pontos positivos. Esbocei um sorriso ao analisar o jardim em si.
- Percebo porquê, é bem lindo aqui
Respondi, planeando em trazer o meu caderno e a minha câmara um dia destes.

(não, não me importo xb)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySeg Ago 29, 2011 10:32 pm

-Então vens de onde? -sorri. -Pelo que vi vais para artes não?- afirmei.
Sentei-me num dos bancos que havia lá, o escuro da noite trazia-me lembranças boas. Tinha sido neste banco que fizemos as pazes pela primeira vez, como me havia de esquecer...será que desta vez vamos voltar?
O vento embatia suavemente pela minha cara fazendo esvoaçar os meus cabelos fechei os olhos por momentos relembrando a minha infância e o meu irmão.Todos os homens que eu amo acabam por me desiludir ou desaparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySeg Ago 29, 2011 10:38 pm

- Bingo, artes - respondi ao me sentar ao pé dela e observar a noite que chegava sorrateira - Venho do Michigan, não tem muito que se diga. E tu? Antes de vires para este resort escolar, vivias aonde?
Algo nela fazia-me pensar que a sua mente estava a divergir para outros assuntos, só um pequeno palpite que me fez cerrar a minha boca um pouco mais. Mesmo que esse palpite fosse verdade, ela podia não gostar que pessoas se intrometessem e quem sou eu para contrariar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySeg Ago 29, 2011 10:49 pm

-Eu venho de San francisco.- sorri.
-OLHA!- exclamei vendo um gato a passar, tentei apanha-lo mas sem resultado. Quando me sentei ele sentou-se ao meu lado.
-Devias is para ao pé do outro e provocar-lhe uma grande alergia..sussurrei, soltando uma gargalhada. Mas depois cai em mim, não não não eu amo-o não o quero doente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySeg Ago 29, 2011 10:55 pm

- Que fixe-
Mal acabei de falar um gato apareceu o que fez Mia aproximar-se dela. Este até gostou dela, pelo o que se sentou ao pé dela bem queito. Levantei-me, acarinhando-o e infelizmente ouvi uma pequena parte do sussurrar de Mia, sem querer.
- Mandando pragas, é? - retorqui num tom baixo, passando a minha mão pelo pêlo do bicho que ronronava suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySeg Ago 29, 2011 11:00 pm

Soltei uma gargalhada. -Não, já desisti da ideia. Não consigo fazer mal a ninguém esse é um dos meus graves problemas.-sorri.
-Vou levá-lo comigo.-sorri. -Vais te chamar Psycho, gostas nhanhau? - disse continuando a acariciá-lo.
Ele começou a miar e lambeu-me a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySeg Ago 29, 2011 11:06 pm

- Ainda bem, o que não falta são pessoas a fazerem mal - acarinhei-o novamente - Não é, Psycho?
Após ele miar um pouco, deu para perceber que ele concorda. Ou porque simplesmente estava a gostar de ser apaparicado por duas raparigas. Sortudo do gato.
- Que fofinho. Na tua mão, ele não vai ter razão de queixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySeg Ago 29, 2011 11:25 pm

-Sim, se eu pudesse acolhia os animais todos em minha casa!-sorri.
-Ele deve ter fome... - ele andou um bocadinho, era repenicado, sossegado e snob.
-Tenho que o levar ao veterinário para ver se está tudo bem com ele, és um ele não és nhanhau? - peguei nele com delicadeza o olhei directamente para o seu sexo. -és uma psycho. -sorri.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySeg Ago 29, 2011 11:34 pm

- Afinal o Psycho é uma Psycho. Olha que ela podia ficar ofendida - soltei uma gargalhada - Então devíamos era arranjar alguma coisa para esta amorosa comer - respondi enquanto ela me lambia a costa da mão durante uns segundos antes de eu a afastar por causa do meu telemóvel que vibrava. Dei uma olhadela para o nome e depois guardei-o rapidamente - Deve ter sido engano - ignorei e voltei à gata que por sua vez voltava aos miados constantes mas nem um tanto incomodativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySeg Ago 29, 2011 11:42 pm

-Ahmm, queres assaltar a cozinha?-sorri.
Soltei uma gargalhada.- Tu não vais fazer alergia ao teu amiguinho. - falei para a gata abraçando-a gentilmente.
Ela lambeu-me a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySeg Ago 29, 2011 11:48 pm

- Boa ideia, também já comia qualquer coisinha.
Levantei-me, endireitando a malinha minúscula no ombro e depois olhei em volta, apercebendo-me que felizmente tinha um guia. Ou era desta que me perdia de vez.
- Indica o caminho - respondi com uma pequena gargalhada enquanto via a Psycho lamber a cara da sua nova dona - Aww.

(respondes lá?)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptyTer Ago 30, 2011 4:29 pm

- Eu não gosto de mentiras... por isso tenho que dizer a verdade... - fiz um ar sério e coloquei a minha mão no peito por cima do coração - És uma baleia assassina Mia... Como a baleia do Pinóquio...
Atirei-me para a relva do jardim e ri-me.
- Mas o tubarão sexy e jeitoso gosta de ti à mesma. Vou é ter de te inscrever no Biggest Loser....
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptyTer Ago 30, 2011 4:30 pm

-Ahhh seu parvinho! - comecei-lhe a fazer cocegas.
(nbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnnnbnnnn~=
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptyTer Ago 30, 2011 4:33 pm

Coloquei a cabeça por cima dos meus braços enquanto a via a fazer-me cocegas.
- Estás à vontade Mia... eu não tenho cocegas. - deitei-lhe a lingua de fora.
(akjhjkjaaaaaaaaahsdbchdnx hnzbchhashjsdycgauysvxbaigxyhv)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptyTer Ago 30, 2011 7:25 pm

-Oh Caleb! - empurrei-o lentamente e sorri.
-Podias rir-te para eu não fazer má figura. - gargalhei
-Toma. - estiquei um chocolate que tinha na mala, tinha dois um para mim e outro para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptyTer Ago 30, 2011 8:02 pm

Fiz um ar completamente sério.
- Já disse que não gosto de mentir! - dei uma gargalhada.
Ela estendeu-me um chocolate.
- Disso já gosto mais! Obrigado fofinha. - disse dando-lhe um beijo na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptyTer Ago 30, 2011 8:09 pm

Suspirei e deitei-me na relva fechando os olhos.
-Hoje vou para a caminha cedinho! - sorri e depois a minha cara tornou-se mais sério. Pensei no Bryan, ele vinha dormir comigo quase todos os dias...porque...ahmm...não vou pensar mais nisso hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptyTer Ago 30, 2011 8:13 pm

Sorri.
- Fazes bem... eu também estou cansado e sinto-me mole. Se calhar apanhei alguma coisa lá na Jamaica...
Levei a mão à testa mas não parecia estar mais quente do que o normal.
- Por isso depois de estar contigo vou para a caminha! - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptyTer Ago 30, 2011 8:18 pm

Deixa cá ver...- olhei para ele preocupada e coloquei a mão na testa. -Estás a arder em febre! Primeiro vamos á enfermaria, depois vais para a caminha que eu fico lá até adormeceres. Agora levanta o cuzinho que a mamã vai-te levar lá.-sorri.
Levantei-me e puxei-o,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptyQua Ago 31, 2011 9:33 pm

Finalmente tinha acabado de arrumar as minhas malas. Nem podia acreditar que tinha tanta coisa, era inamaginável. Ainda recebi uma chamada da minha querida irmã que me exigia fotos do establecimento e um relatório grande sobre o ambiente. Não tenho muito que lhe diga e então decidi dar uma olhadela ao jardim e aproveitar para tirar umas fotos e dar uso à máquina. Após já tirar umas suficientes tanto à paisagem como às flores em pormenor, sentei-me. Tirei uma pequena garrafa de água da minha bolsa e enquanto rodava a tampa, comecei a rever as fotos com o vento a esvoaçar-me o cabelo. Estavam boas. Cruzei as pernas à chinês e fiquei ali... aproveitando enquanto a bateria da câmara não ia abaixo.
"Isto até não é assim tão mau", murmurei soltando uma pequena gargalhada ao ar, pois essa minha impressão até podia mudar.
Mas o dia ia anoitecendo e eu, com horas de sono a precisar cobrar, voltei para o dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySex Set 02, 2011 4:53 pm

Fomos até o jardim da escola, cheio de árvores e flores.
-Então, fala-me sobre ti. Porque é que vieste para aqui? - Esperava não estar a ser intrometida demais. Simplesmente gostava de conhecer melhor as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySáb Set 03, 2011 3:59 am

Sentei-me num dos bancos que lá havia, esperando que ela se sentasse ao meu lado.
-Nada de especial, venho de uma familia completamente normal e... ganhei uma bolsa para Ciências Económicas, e tu? - perguntei-lhe, sorrindo. Ela até era bem simpática, se bem que falar sobre o meu passado não era um dos meus passatempos favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySáb Set 03, 2011 4:08 am

Hum, tive a ligeira impressão que fui intrometida de mais. Sentei-me ao lado dele, num dos muitos bancos do jardim-
-O meu pai achava que o último colégio não era suficientemente bom para mim. - Revirei os olhos. - Manias... - disse para mim.
-Sabes uma coisa? Não leves a mal, mas Vladimir parece um nome de vampiro... - Disse, soltando umas gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySáb Set 03, 2011 3:54 pm

Ri-me.
-Também não gosto muito... foi a minha avó que escolheu. - inalei o cheiro das flores, o belo cheiro dos jardins - Gosto de Catherine.. - sorri-lhe - Em que curso estás mesmo? - perguntei-lhe, já tinha dito o meu, não custava muito saber o dela, até porque podia ser que ela fosse da minha turma, e já tinha companhia para falar por papéis nas aulas, não era como em Oslo..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 EmptySáb Set 03, 2011 4:17 pm

-Uh, eu não gosto, por isso trata-me por Cat! - Fiz uma careta. - Hum, estou no 11º de Ciências e Tecnologias.
Devia ter trazido a minha máquina fotográfica, o jardim era simplesmente espectacular!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim principal - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim principal   Jardim principal - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim principal
Ir para o topo 
Página 24 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim Zoológico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: