Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 4:49 pm

- Anda cá. - E puxei-a, rolando-nos na cama. Começei a fazer-lhe cócegas e a beijar-lhe o corpo todo.
Ri-me ao ver a cara torcida dela e continuei, depois dando beijinhos no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 5:09 pm

- Não, Rob, pára! - comecei a rir-me quando senti as mãos dele a fazerem-me cócegas.
Ao mesmo tempo que me fazia cócegas começou a beijar-me o peito calmamente.
- Robert, pára imediatamente. - pedi, rindo-me.
Só queria que ele parasse as cócegas, os beijos não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 9:30 pm

Depois de um belo banho dirigi-me novamente ao quarto.
Bati à porta e espreitei, Jullie e Martin conversavam. Entrei e apercebi-me de que o meu cheiro tinha invadido todo o quarto. Martin fixou os seus olhos em mim apreciando-me, o que me fez corar e sorrir.
- Estou pronta! - sorri-lhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 9:33 pm

Fiquei á conversa com Jullie enquanto Jaz foi tomar banho.
Ela voltou e eu olhei-a de alto a baixo:
- Onde pensas que vais assim... tão... arranjada ? - perguntei, fazendo beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 9:38 pm

- Eu ia sair com o meu namorado e com a minha companheira de quarto, mas...visto que o meu namorado está morrido de cansaço. - soltei uma gargalhada. - Vou à discoteca com a minha companheira de quarto. - disse. Sentei-me a seu lado e soltei umas gargalhadas com o seu beicinho. - Eu não estou nada de especial. - disse enquanto brincava com a trança que assentava sobre o meu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 11:12 pm

Senti os seus dedos na minha face o que me fez corar levemente. Sorri-lhe:
- Ainda bem. - disse-lhe com um sorriso, para de seguida bocejar levemente.
Enrosquei-me mais nele que era quente e fiquei apenas quieta, sem saber bem o que dizer ou sequer pensar. A verdade é que não pensara ter mais uma relação depois de Tom, porque não queria fazer mais ninguém, mas também não pensei que pudesse sentir algo tão forte logo depois... Não sabia o que se passava comigo, mas tinha a certeza de uma coisa: eu queria Jake.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 11:23 pm

Senti-a enroscar-se mais junto a mim, o que me fez rodeá-la com os meus braços. Tinha medo do que poderia acontecer a seguir, tinha medo de que ela ainda nutrisse algum sentimento pelo seu ex-namorado, mas acima de tudo tinha medo...de a perder. Estes pensamentos fizeram com que um nó se instalasse na minha garganta. Tudo o que eu menos queria era ter de aprender a viver sem ela...Apercebi-me de que a queria mais que tudo.
- Abbey... - foi tudo o que consegui proferir, o nó que se alojara na minha garganta impedia-me agora de falar. Quando ouvi Abbey bocejar, tentei aclarar a voz. - Queres dormir? - perguntei ainda perdido nos meus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 12:29 pm

- Muahh, não! - E continuei a fazer cócegas, aproveitando para lhe tirar a roupa do corpo.
Puxei-a para cima e fiquei no meio das suas pernas, beijando-a demoradamente.
Estar com ela já era normal, um hábito que não queria que se evaporasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:06 pm

Ri-me:
- Vês ? - perguntei a Jaz, olhando-a. - A Jullie não se vai embebedar, logo posso dormir em paz, porque não é preciso ir buscar-vos. - olhei para as duas e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:09 pm

- Sim tens razão Martinzinho, e é por isso que eu e a Jazinha vamos andando. - peguei na minha mala e segui em direcção à porta. Cruzei os braços por baixo do peito e olhei-os. Olhei para o relógio de parede do quarto.- Fico aqui fechada mais dois minutos que seja e entro em depressão. - Sem querer lembrei-me do ditado e da minha primeira conversa com Caleb, baixei o olhar rindo-me e mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:14 pm

Ri-me com o que Martin tinha acabado de dizer. - Sim vejo.. - gozei.- Martinzinho...Jazinha? Oi? - comecei a rir-me gozando com Jullie. - Pronto vamos lá que eu não quero ter uma depressiva no meu quarto, ainda me pega... - levantei e peguei na minha mala, colocando lá dentro o telemóvel. - Ah! Mas vamos no meu carro! - disse pegando nas minhas chaves.- Amor como viste tenho mesmo de ir sim? Amo-te! - disse indo em direcção a Martin e beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:16 pm

Ri-me delas as duas.
Retribui o beijo a Jaz.
- Qualquer coisa mandem mensagem... - olhei as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:19 pm

- Não te preocupes tá paizinho? - pus a língua de fora.
- Até logo. - disse preenchendo-o com beijos.
Dirigi-me a Jullie e olhei-a soltando uma gargalhada. - Vamos ó deprimida?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:24 pm

Deitei-me na cama de Jaz e acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 9:46 pm

A sua voz parecia-me estar algo rouca, mas resolvi ignorar isso pelo menos exteriormente, por não perceber o porquê daquilo... Estaria arrependido ou algo desse género? Isso seria provável, tendo em conta que tinha sido comigo e... pronto.
Ele tossiu e eu olhei para ele, tentando continuar neutra.
- Ahh sim. Estou com sono, desculpa. - disse baixinho, voltando a bocejar o que me fez esboçar um sorriso algo tímido. Okay, o que raio é que ele teria para ter ficado assim de um momento para o outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 10:11 pm

Apercebi-me de que Abbey reparou na minha mudança de humor repentino, tinha receio de que ela pensasse de que me arrependera, o que não era de todo verdade.
- Abbey eu sei que pode parecer estranho e vindo do nada o que eu te vou dizer mas... - inspirei, como que a ganhar coragem para o que se seguia. - Mas não me arrependo nem um segundo do que aconteceu...foste a melhor coisa que me aconteceu.. - disparei e quando terminei olhei-a esperando a sua reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQui Set 15, 2011 10:39 pm

Quando o ouvi começar a falar, assemelhou-se a um pedido de desculpas e, por isso mesmo, preparei-me para o pior. Para ele dizer que não tinha sido nada e para eu ter de adoptar a minha postura fria do costume, para não sofrer ainda mais.
- A sério? - inquiri admirada sem perceber mesmo. Eu? Como é que alguém me podia dizer isso? De repente, lembrei-me de Tom que me dissera algo do género e contive um arrepio - Só te peço para não te tornares rotineiro. Não suporto rotina e acabo por me cansar, foi o que aconteceu com o Tom. Tu és demasiado bom para mim. - concluí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyQui Set 15, 2011 11:47 pm

Ouvi tudo o que Abbey disse sem nunca interromper,tal como tinha feito quando ela me contara a sua história.
- Shh... - coloquei um dedo sobre os seus lábios. - Eu é que não te mereço...és linda, espontânea...és perfeita! - acariciei a sua face. - E quanto à rotina, não te preocupes, no que depender de mim isso não vai acontecer. - declarei. Pouco depois é que apercebi do Abbey tinha dito, o que fez voltar à realidade. - Abbey esta conversa quer dizer que...tu sentes algo por mim? - perguntei um pouco com medo da sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 2:09 am

- Como queiras princesa. - tomei um banho rápido , lavei os dentes e deitei-me na cama de Anne apenas em boxers. Aguardei até que Anne já se encontrava igualmente pronta e se juntou a mim. Aconcheguei-a junto a mim e dei-lhe um pequeno beijo de boa noite. - Boa noite amor. - Disse e esta enrroscou-se no meu peito. Não tarda-mos a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 12:29 pm

Acordei com alguns raios de sol a baterem-me na cara, visto que ontem á noite não tinha fechado a janela.
Ryan ainda dormia.
- Ryan... acorda... já é tarde... - murmurei, ainda meia ensonada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 1:15 pm

Acordei com o murmurio da voz de Anne no meu ouvido. Tentei abrir os olhos, mas estes foram rápidamente obrigados a fechar devido à claridade que se encontrava naquele quarto. Levei as mãos à cara esfregando os olhos para que estes se abrissem. Abri os olhos ainda meio semicerrados para me habituar à claridade do quarto. Pousei as mãos uma de cada lado do meu corpo e fiz força para que estas apoiassem o meu corpo e este subir e encostar-se na cabeceira da cama. - Bom dia...- murmurei também meio ensonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 1:17 pm

Encostei-me também á cabeceira da cama, ao lado de Ryan.
- Dormiste bem ? - perguntei sorrindo.
Olhei o meu telemóvel, e já passava do meio dia.
- Já viste as horas ? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 1:24 pm

Anne ajeitou-se a meu lado. - Sim e tu ? - disse e passei as costas da minha mão por uma das suas faces brancas e macias. Anne alertou-me para as horas. - Não é assim tãããão tarde! Se tivesse-mos dormido mais uma horinha ninguém morria. - ri-me. Aos fins de semana em casa eu acordava sempre por volta da uma e meia da tarde, por isso passar do meio dia não era nada grave para um amante de dormir como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 1:27 pm

- Também. - sorri, voltei a pousar o meu telemóvel em cima da mesa de cabeceira. - Já vi que adoras dormir... - ri-me. - Isso justifica, passar manhas, sem ter notícias tuas. - ri-me ainda mais. - E não tenho direito a nada, da tua parte ? - perguntei, fazendo um sorriso adorável, o qual ele adorava, olhando-o nos seus olhos verdes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 EmptyDom Set 18, 2011 1:33 pm

-Sim adoro... - ri-me com a justificação que Anne arranjou para os dias em que não lhe digo nada de manhã.- É, essa é o senão do meu 'vicio'... - rimo-nos.- Da minha parte tens, aliás da minha parte tens direito a tudo!- Pus-me de joelhos na cama e agarrei nas suas coxas, fiz com que Anne desliza-se e se volta-se a deitar. Apoiei uma mão em cada lado do seu corpo e dei-lhe um beijo demorado. - Bom dia princesa.. - repeti como se só tivesse-mos acordado agora, não conti uma pequena gargalhada. Tirei as mãos do seu redor e deixei-me cair para o meu lado da cama ficando assim, deitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: