.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Dormitório Feminino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dom Set 18, 2011 1:38 pm

Continuei o doce e demorado beijo que ele me dera.
- Assim gosto mais... - disse com o típico sorriso apaixonado. - Bom dia, meu principie. - ri-me também. Olhei-o e desviei o meu olhar para a cama de Vivian, que estava desocupada e não parecia ter sido mexida. - Pensas ficar aqui neste quarto muito mais tempo, comigo ? - perguntei sorrindo. - E se fossemos, comer algo, ou dar uma volta ? - perguntei. - Que me dizes ? - perguntei, novamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dom Set 18, 2011 3:24 pm

Assim também gosto mais... - sorri também. - Não sei, posso ficar até a Vivian voltar, que achas? - olhei-a e pisquei-lhe delicadamente o olho. - Eu digo que... podemos ir comer e dar uma volta. - gozei, disse tão rápido para tornar a frase mais divertida que não tive a certeza de que Anne percebeu. Esta franziu o nariz e fez uma careta o que me fez rir imenso. - Podia-mos ir comer alguma coisa e depois ir passear.. - disse de novo, mas esta vez pausadamente para que ela percebesse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dom Set 18, 2011 3:32 pm

- Vamos. - sorri.
Levantei-me da cama e vesti isto, penteei o cabelo, deixando-o solto. Pós um pouco de perfume, o preferido de Ryan, passei um gloss rosa nos lábios, e um pouco de rimel nos olhos.
- Queres ir ao teu quarto ? - perguntei, enquanto me sentava na cama.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dom Set 18, 2011 3:49 pm

Vi Anne arranjar-se, quando acabou esta perguntou se eu queria ir ao meu quarto arranjar-me também. Abanei a cabeça em sinal de afirmação e colei os nossos lábios. Fui rápido até ao meu quarto. Tomei um banho rápido e vesti-me. Ajeitei o cabelo com as mãos e sequei-o. Borrifei o perfume preferido de Anne e fui ter com ela.
- Pronto. - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dom Set 18, 2011 3:52 pm

Quando ele encontrou novamente no meu quarto, o seu cheiro, invadiu o meu quarto, e o meu nariz.
Levantei-me da cama, ajeitei a roupa, e aproximei-me dele, lentamente.
- Esse perfume... - sorri, e colei os nossos lábios, por poucos segundos.
Entrelacei os nossos dedos e saímos do quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 4:02 pm

Caleb acompanhou-me até aos dormitórios.
- Olha nem eu sei... - disse à porta do meu quarto. - Mas entra e eu conto-te o pouco que sei explicar. - disse enquanto entrava-mos.
Sentamo-nos na minha cama e virei-me de frente para ele. - Foi assim, eu e a minha companheira de quarto fomos à discoteca, e enquanto estávamos-lá os pais dela ligaram, ela foi atender lá fora e não voltou. Fiquei preocupada e fui ver se a encontrava lá fora, mas o carro dela que estava mesmo no parque de estacionamento em frente à discoteca já não estava lá! Fiquei ainda mais preocupada mas decidi esperar, podia ter ido para mais longe porque ali não conseguia ouvir a mãe, uma cena assim. E pronto, depois já era de manhã e eu entrei em desespero, e como toda a pouca gente que conhecia estava ocupada pedi-te a ti.. desculpa o incomodo. - torci o nariz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 6:40 pm

- Não faz mal. - sorri-lhe e agarrei na mão dela - Qualquer coisa que precises estou aqui. Não te preocupes.
nada para a 2ª linha
nada para a 3ª linha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 6:49 pm

- Obrigada.- agradeci mais uma vez. - Sabes que eu também. - disse e sorri.
Não me contive, cheguei-me perto dele e abracei-o. Encostei a minha cabeça no seu ombro e uma lágrima correu-me pelo rosto. Caleb era sem duvida das melhores pessoas que eu conhecia, não só no colégio, mas na minha lista de amigos em si.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 6:53 pm

Correspondi ao seu abraço que foi um pouco inesperado.
Fiz-lhe festas no cabelo.
- Agora está tudo bem. - disse-lhe quando comecei a sentir a manga da minha t-shirt um pouco molhada - Já passou. E dá-te por sortuda! Já há muito tempo que não tinha ninguém a andar comigo na mota. - disse em tom de brincadeira para tentar melhorar o clima.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 7:06 pm

Afastei-me e limpei as lágrimas com a palma da mão. Ri-me com o que ele disse. - Só tu para me fazeres rir numa altura destas .. - sorri-lhe.
- Por falar em mota...Eu tinha dito para não gastares gasolina e para levares o meu minni, não tinha? - perguntei para ter a certeza. De tanta coisa que se tinha passado já não tinha a certeza de nada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 7:10 pm

- Disses-te mas eu gosto de aproveitar todas as oportunidades para estar com a minha menina. E cheguei muito mais rápido. E ficas-te a conhecer a segunda menina dos meus olhos. - sorri-lhe. Tinha de falar com a Carter já não lhe ligava à dois dias.
- Deves estar cansada e a querer descansar...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 7:16 pm

- Oh, queria o meu minni que eu o tratasse tão bem como tu tratas a tua mota. - gozei. - Ah, prazer a ela.. mudou a minha opinião sobre motas! - brinquei ainda mais.
-Cansada estou, a querer descansar nem por isso...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 7:17 pm

Dei uma gargalhada.
- Tudo bem. Então vou ficar aqui a chatear-te mais algum tempo. - disse com um sorriso rasgado - Alguma sugestão para fazermos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 7:24 pm

- E fazes tu muito bem... - disse e sorri-lhe.
- Bem queres mesmo ficar aqui fechado? Ou estás disposto a esperar que eu tome banho e vista outra coisa? É que mesmo para ti deve ser difícil olhares para mim com cara de bruxa. - ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 7:29 pm

Dei uma gargalhada.
- Tudo bem. Vai lá. Eu espero.
Sorri-lhe e atirei-me para cima da cama dela, deitando-me nela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 7:34 pm

Peguei nas minhas coisas e antes de sair sorri. Caleb ficou deitado na minha cama. Fui até à casa de banho e tomei um duche rápido, passei o meu creme de morango no corpo e vesti-me. Borrifei um pouco de perfume e passei um gloss nos lábios. Depois de pronta regressei ao quarto.
- Aqui estou, desculpa a demora fofinho. - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 7:37 pm

Abri a boca dramaticamente.
- Já estava quase a adormecer... - dei uma gargalhada - E então queres ir onde? - perguntei levantando-me e estendendo o braço para ela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 8:03 pm

- Que exagerado.. - ri-me - Podia-mos ir... - pensei. - ao cinema! - sorri e agarrei-lhe na mão que ele me estendera. Cheguei mais perto dele. Senti o telemóvel a vibrar no bolso das calças e sem largar a mão de Caleb, tirei o telemóvel com a mão livre e li a mensagem. Era de Jaz a dizer para não me preocupar. Respondi e avisei-o - Boa, assim já vou mais descansada. Era a Jaz a pedir desculpa e a dizer que está tudo bem. - disse com um grande sorriso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 8:07 pm

- Ok.
Ela recebeu uma mensagem e depois de a ler estava muito mais calma.
Saimos do dormitório em direcção ao cinema.
- Começa a pensar no filme -disse-lhe com um sorriso - se bem que comigo ao lado não sei se vais passar mais tempo a olhar para o ecrã do que para mim. - disse-lhe completamente parvo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 8:17 pm

Não parava de me contorcer e tentar que ele parasse.
Puxou-me para cim e começou a beijar-me demoradamente.
- Gosto mais quando me beijas do que quando me fazes cócegas. - ri-me, voltando a beijá-lo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 10:57 pm

-É um sonho dormir contigo todas as noites.- disse enquanto me despia para ficar apenas de boxers.
Tinha lavado os dentes antes de ir para o quarto, por isso deitei-me à sua espera.
- Amo-te.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Set 19, 2011 11:00 pm

Vi o meu pijama da Hello Kiity rapidamente.
- Também te amo. - sorri-lhe.
Enrosquei-me no seu corpo, dei-lhe um longo beijo de despedida, e acabamos por adormecer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Set 20, 2011 10:20 pm

Subi e deitei-me na minha cama. Estava vestida, apenas descalcei as sandálias com a ajuda dos pés e deixei-me estar. Não queria adormecer, mas o sono venceu. Depois de uma noite de directa era quase impossível não adormecer. Adormeci a pensar no que se tinha passado e no que se iria passar quando acordasse. Tinha medo de perder Caleb.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Set 20, 2011 10:24 pm

Acordei esfregando os olhos. Anne ainda dormia, dormia tão bem que não quis acorda-la. Sentei-me na cama com as costas apoiadas na cabeceira desta.
Com o movimento que eu fiz, e devido à cama não ser muito grande Anne mexeu-se. Deitou-se no meu peito e abraçou a minha cintura sem nunca abrir os olhos. Ri-me e deixei-a estar, não deveria demorar a acordar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Set 20, 2011 10:39 pm

Deitei-me no peito de Ryan e agarrei a sua cintura, tudo isto sem abrir os olhos.
Abri os olhos levantamente, olhei-o e sorri-lhe.
- Bom dia, amor. - disse, e aproximei-me da sua cara, e dei-lhe um beijo na sua bochecha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   

Dormitório Feminino
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O² - The Bullet Stigma
» Alojamento Feminino
» Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran
» Alojamento Feminino
» Alojamento Feminino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum