Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Ginásio (também para as cheerleaders) - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Ginásio (também para as cheerleaders) - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Ginásio (também para as cheerleaders) - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Ginásio (também para as cheerleaders) - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Ginásio (também para as cheerleaders) - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Ginásio (também para as cheerleaders) - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Ginásio (também para as cheerleaders) - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ginásio (também para as cheerleaders) - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Ginásio (também para as cheerleaders) - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Ginásio (também para as cheerleaders)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) - Página 4 EmptyQua Ago 24, 2011 3:42 pm

- Tom... - disse escandalizada.
Comecei a rir-me imenso e retribuí o beijo. De repente, olhei para o calendário. OMG, era hoje.
- É hoje que eu vou de férias com a escola. Eu tenho que ir fazer as malas. -disse-lhe e despedi-me com um beijo, correndo para o quarto. Fiz as malas rapidamente e depois dirigi-me para o sítio combinado. A Jamaica esperava-me!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio (também para as cheerleaders)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Spa e Ginásio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: