.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Ginásio (também para as cheerleaders)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 5:49 pm

Sentei-me ao seu lado.
- Eu sei que ela é a tua pequenina, mas tenta ter calma, sim? - passei a mão pelo seu ombro para o acalmar. Ele estava furioso.
- Dormi 12 minutos depois tive a ouvir musica. -sorri.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 5:56 pm

Mas ela não sabe como isto é, ela é inocente e isto é impossível de aguentar. Eu tenho que a proteger, ela é tudo o que eu tenho, sabes isso? Eu não consigo vê-la como boneco nas mãos dos outros rapazes, enerva-me, ela é a minha menina! Estava totalmente irritado e na minha voz notava-se a revolta toda. Devias dormir!
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 5:59 pm

Abracei-o.
-Mas um dia vais ter de a deixar crescer, sabes disso não sabes?-olhei-o nos olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 6:02 pm

Abraçou-me e isso fez-me relaxar.
Mas ela quer crescer demasiado rápido. Ela já fez de tudo a sério, não tens noção. E desde que ela foi parar em coma para o hospital, não consigo deixar de andar atrás dela. Ela é tudo e não a quero perder, parece que quando ela se magoa por eu não estar, a culpa é minha por não a ter amparado ou assim.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 6:06 pm

- Ela se calhar tem necessidade disso.-sorri, eu também queria crescer muito rápido - tornar-me independente - .
-A culpa não é tua. E toda a gente aprende com os erros, é bom que cometa alguns para não voltar a repetir. - fiquei de frente com ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 7:04 pm

Pois, não sei. - disse apenas, enquanto reflectia nas palavras que ela me tinha dito.
Boys Don't Cry dos The Cure começou a dar e apressei-me a ver quem chamava. Desliguei, não estava minimamente interessado.
Então... hum... qual é a tua cor favorita? Perguntei com um sorriso atrapalhado.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 7:22 pm

-Não vais atender?Se quiseres eu saio é na boa. -sorri.
-ahmm acho que é branco, e a tua?-soltei uma gargalhada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 8:05 pm

Não, não quero. Sorri para aliviar a tensão que se tinha passado por causa daquele telefonema e tentei disfarçar o meu ar contrito.
A minha é preto. Disse convicto e só depois "ouvi" a resposta dela, começando a rir-me.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 8:11 pm

Dei-lhe a mão e apertei-a, de forma que aliviasse a tenção.

- Parvo!- disse na brincadeira, rindo-me com ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 8:14 pm

Apertou-me a mão. Decidi desanuviar a situação com a minha máscara mais fácil:
Tanta vontade tens de me tocar. Tossi de forma trocista naquele barulho que as pessoas fazem quando não se podem rir. É mesmo a minha cor preferida. Disse-lhe sério, nos meus lábios desenhado o meu sorriso elegante e nos meus olhos o desdém misturado com a expressão indolente que apresentava e a felicidade.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 8:22 pm

-Olha, fogo oh Bryan! - cruzei os braços amuando. Fogo lá vinha ele com a sua ironia.
Olhei-o nos olhos e depois olhei para o seu sorriso. Abanei a cabeça negativamente.
O meu telemóvel tocou : - Its my turn.-sorri, e respondi a sms. Revirando os olhos, a minha mãe e tão estúpida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 8:35 pm

Que raio de mundo é este em que nem sequer podemos ser honestos e verificar a verdade? Perguntei bastante sério e vi-a receber uma mensagem e revirar os olhos. Continuei calado e vi que ela estava com o cabelo apanhado. Tirei-lho, deixando o cabelo dela espalhar-se como uma cascata pelas costas. Muito melhor. Sorri presunçosamente, gostava de a ver com o cabelo solto.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 8:47 pm

-Se eu te quisesse tocar não era na mão.-sorri ironicamente.
-Gostas de me ver o cabelo solto? - sorri. E encostei a cabeça no ombro dele.-Isto está vazio. - conclui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 8:49 pm

Era no pé então? Perguntei conseguindo manter-me sério e arregalando os olhos, como se estranhasse a sua pergunta.
Gosto. Sorri de forma assimétrica.
Não gosto de ginásios muito cheios.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 8:58 pm

Isso é uma ideia.-sorri.
-Então vou andar mais vezes de cabelo apanhado. - deixei os meus lábios ganharem um tom de ironia.
O cheiro dele fazia-me sorrir, mas eu controlo-me. Não sorriu.
-Então porque?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 9:04 pm

Puxei a sua cabeça para cima das minhas pernas, começando a fazer-lhe festas de forma inconsciente no cabelo enquanto pensava.
Fazes bem. O cabelo apanhado faz a tua cara mais estreita e os rapazes não gostam de raparigas muito magras, por isso, não tenho concorrência. Gozei-a de forma despreocupada.
Não lhe iria contar o porquê de não gostar de ginásios demasiado cheios e só isso fez um sorriso gozão formar-se na minha cara.
Porque gosto de ser diferente. Disse.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 9:11 pm

Sorri enquanto ele me fazia festa no cabelo. Amava que se fizessem isso.
Deite-lhe uma cotovelada.
Em primeiro lugar tens concorrência, e em segundo lugar estás a tentar conquistar-me e em terceiro eu não estou muito magra se não não tinha as minhas lindas mamas, nem o meu cu. - soltei uma gargalhada.
-Ah está bem. - não ia insistir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 9:14 pm

Em primeiro lugar não tenho concorrência porque não estou a concorrer a nada. Em segundo, não conquisto pessoas, não gosto de enganar. E em terceiro ai tens? - achei que lhe merecia algo.
Apenas te aviso de uma coisa: não te afeiçoes demasiado a mim, se não quiseres ficar desiludida. É que eu não sou assim. - disse e consegui com que a voz não tremesse. Engoli em seco e pousei-a com cuidado, levantando-me.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 9:20 pm

-Mesmo que digas que não, eu sei que tenho.-pisquei-lhe o olho. Após ele me dizer aquilo olhei para ele.
-Eu não me afeiçoou a ninguém, porque acabo sempre por perde-las.-sorri. -Olha, eu a única pessoa que não me deixou foi o Jerson. Longa historia vamos passar a parte importante. E se perguntares a qualquer pessoa... ele têm a fama de ser muito muito perigoso aqui. Mas eu não quero saber. Por isso, olha vais ter de me aturar. - encolhi os ombros. O Jerson, vende droga, da-se com máfias... e uma rapariga morreu por causa de overdose... ele já deve ter ouvido falar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 9:25 pm

Não faço a mínima ideia de quem seja esse. Respondi-lhe vagamente.
Não ligo a rótulos, sempre fui chamado de player, mas eu sou o que quero. Eu é que decido se passo de puritano a como todas. Trinquei o lábio furioso.
Não percebia como é que eu pod... Olha cala-te Bryan, cala-te antes que alguém tenha que te calar.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 9:31 pm

-Ainda bem, se conheces era pelos maus motivos. - bufei (com a boca).
-Então é isso... -soltei uma gargalhada, se calhar ainda não tinha percebido.
Aqui são todos assim, há uns que ainda se consegue conversar.Tipo wlw e o Jerson. Há outros que são estupido , cabrões e têm a mania que são bons, tipo o Jonh e o Matt . E ainda há os que eu ainda não descobri- o Caleb e o Thomas, mas parecem ser muito bacanos. Ah e as raparigas são mais fúteis que sei lá o quê.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 10:11 pm

Que é que ele fez de tão mau para merecer ser tão odiado pela escola? Perguntei.
Cruzei os braços de pé, combatendo as diferentes emoções que sentia.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 10:16 pm

-Só não é com esta cambada de futeis. - disse de uma forma rude,de uma forma mais impulsiva . -Desculpa lá.- sussurrei em voz baixa.
Mandaram -me outra sms.
-Preciso de ti agora, desculpa tudo o que te fiz. Sophia.- desliguei o telémovel. Upss ficou sem bateria.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 10:23 pm

As pessoas daqui são tão más? Perguntei surpreendido com a sua reacção.
Raparigas fúteis... Hum, isso agradava-me, mas era realmente estranho pensar nelas quando estava com Mia. Era como se fosse de certa forma infiel e que raio estás para aí a pensar Bryan?
Queres jogar ao copo? Perguntei do nada.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 10:27 pm

-Não, pior. São falsas, cabras, eu vou me calar. - bufei.
-Está bem, mas vamos jogar com o quê?- sorri.
Levantei-me e tirei a minha camisola da wesc, ficando com um top vermelho de alças.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   

Ginásio (também para as cheerleaders)
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.
» (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: