.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Ginásio (também para as cheerleaders)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 11:28 pm

Mas são interessantes? Perguntei com um sorriso manhoso, queria saber os motivos de ela dizer isto.
Fui aos armários e encontrei um copo. Fingi que nem sequer tinha tido de procurar, como se o tivesse:
Olha vamos jogar ao jogo do copo com uma vassoura, queres ver? Revirei os olhos e fui ao meu bolso tirando os quadrados do papel com as letras. Não me perguntes como é que eu os tenho, simplesmente, não perguntes. Avisei, fazendo a expressão do meu rosto ficar impenetrável e neutra, para ela não adivinhar nenhum sentimento. Fiz um círculo e apaguei as luzes do ginásio, deixando apenas a lanterna que tinha do porta chaves e ri-me baixinho.
Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 11:32 pm

-Ui nem imaginas o quanto. -sorri sarcasticamente.
Olhei para ele fiquei 'wtf'. -Odeio quando fazes essa cara, e não sei porque te tas a rir.- sussurrei. Ele era completamente esquisito, estava um bocado com o pé atrás. Ia me fechar aqui dentro querem ver?
Bem há ali uma janela.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 11:36 pm

Comecei a rir-me ainda mais.
Estou a rir-me porque notei que estás totalmente asssutada. Pisquei-lhe o olho. E escusas de te preocupar se te vou violar, não sei sabes mas já fizemos sexo por isso. Sorri-lhe de forma trocista e pus o meu dedo no copo.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 11:40 pm

-Eu assustada? por favor, Bryan. - olhei para ele , e ironicamente sorri.
-Anda lá. Já sei que vais meter o copo...por isso. -sorri e meti lá o dedo também.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 11:43 pm

Eu assustada? Por favor, Bryan. Imitei-a fazendo voz de falsete. Yeah, you're frightened as hell.
Revirei-lhe os olhos.
Está cá alguém? Perguntei, fazendo um esforço para não me rir.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sex Jul 08, 2011 11:49 pm

Shut up!-olhei para ele.
Fiz um esforço enorme para não rir quando o copo começou-se a mexer.
-Sim, Bryan que medo, tipo eu sei que és tu. - olhei para ele.Imbecil.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 12:39 am

Vi o copo começar a mover-se e olhei para ela espantado.
Heey, grande lata, eu não fiz nada! Disse boquiaberto.
Pára de mexer nisso Mia. Olhei para ela de sobrolho franzido.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 12:42 am

Tirei a mão do copo e ele continuou a mexer.
-Não é o papa. - revirei os olhos. As luzes acenderam e apagaram. Engoli a seco e depois sorri.

-Pronto não têm graça, estás a ser credível demais. - olhei para ele resmungando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 12:49 am

Olhei para ela confuso.
Não és tu? Perguntei totalmente baralhado.
É que não sou eu. Garanti-lhe e as luzes apagaram.
Woow, cena espírita brutal, nunca tinha assistido. Será que fala mesmo alguém connosco? Gozei.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 1:02 am

-és mesmo tonto - comecei a rir.. As luzes acenderam e apagaram. -Vais me chamar maricas, mas eu estou a ficar com medo pela primeira vez. Isto definitivamente não e normal, é bizarro. - o copo mexeu outra vez, e as luzes apagaram-se e acenderam-se.
O meu telemóvel acendeu-se e passou imagens do meu irmão, mandei o telemóvel para longe e ele mexeu-se.Agitando-se para a frente e para tras. A lanterna desligou-se.

-Boa. - disse com sarcasmo na voz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 1:49 am

Pequena pergunta e considero-a pertinente: não são os rapazes os maricas? Comecei a rir-me, mas as luzes apagaram-se e aí tudo se passou ao mesmo tempo. O seu telemóvel começou a piscar, a minha lanterna desligou-se e, de repente, o copo explodiu, cortando-me na mão. Mas que raio. Disse de olhos arregalados. 'Tamos a ter uma alucinação da droga só pode! Disse-lhe e apertei a sua mão.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 1:58 am

Senti uma mão a agarrar a minha, apertei-a com um bocadinho de força e cheguei-me para mais junto dele.
-Magoaste-te, muito? - perguntei preocupada.
-Anda vamos sair daqui, estou com medo.- peguei na mão dele e puxei-o.Peguei na minha t-shirt, no jogo, no meu dirigindo-me assim até a porta, onde passei a mão até encontrar a maçaneta, rodei-a e com uma pequena força abri-a.
Saí dali e continuei a olhar, a meio do caminho percebi que estávamos de mãos dadas. Larguei a sua mão e dirigimo-nos para longe dali . Estava com medo com muito medo, muito mesmo.
Vesti a minha sweatshirt, guardei o iphone e deitei os cacos do copo fora.
-Caraças! - espetei-me com um dos cacos. Não me importei, não deitava sangue... -Opah olha anda sair daqui, eu não fico ao pé disto nem mais um segundo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 10:25 pm

Ela de repente puxou-me e abriu a porta do ginásio, fazendo com que saíssemos dali para fora. Ela de repente largou-me e eu finalmente lhe respondi:
Não, não me dói. Respondi-lhe mais para a tranquilizar e porque não ia admitir, apesar do aspecto estar péssimo. Ainda tinha o vidro no golpe e tirei-o de uma vez, gemendo de dor.
Aquilo foi... marado?! Perguntei, ainda um pouco em choque.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 10:34 pm

-Que ideia. - sorri. -Anda tratar dessa mão.- afirmei.
-Asério, estou com medo. - sussurrei. Fomos até ao cacifo onde tirei uma bolsinha pequenina. Tinha sempre lá alcool num frasco em miniatura, algodão, pensos, pomadas. -Não me perguntes o porquê de eu ter isto aqui. - peguei na mão dele e pousei-a na minha, tirei algodão e meti um bocadinho de álcool em cima do algodão. Arrumei o algodão e o álcool e retirei um penso rápido. Coloquei o algodão com álcool na ferida dele, quando aquilo estava pronto meti-lhe o penso rápido e sentei-me num dos bancos que lá havia. Estava ainda a pensar naquilo tudo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 10:50 pm

Ela tratou-me da mão enquanto eu tentei não mostrar que o álcool ardia.
Depois sentou-se e eu olhei para ela:
Mas que raio foi aquilo, nunca me tinha acontecido! Tu és médium ou treta assim? Perguntei desconfiado e algo preocupado.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 10:55 pm

Olhei para ele chateada.-Sim não vês?! Estou cheia de medo, quase toda a tremer e tu dizes que sou medium ou treta assim. - olhei para o telemóvel tinha uma sms do Thomas, tinha de responder mas agora não estava com cabeça.
-Acho que vou andando... - olhei para ele estava cheia de medo, acho que nem ia conseguir dormir
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 10:59 pm

Pá, não sei, nem sei bem o que pensar. É que tipo eu não acredito naquilo e nem sei bem como reagir, desculpa. Disse-lhe.
Queres que durma contigo? Perguntei, porque sabia que não iria conseguir dormir se ela estivesse mal, iria ficar preocupado com ela de tal maneira que nem ia conseguir... WTF?
No chão. Ela não seria o tipo de rapariga que me deixava dormir na cama dela. Devia ser sentimento de culpa, só podia.
Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 11:03 pm

-Não deixa estar, tu vais ter de dormir. E já agora a minha cama é mesmo muito grande , devem caber lá 3 pessoas. -tentei sorrir.Coitado, nao ia fazer isso. Não é a sua obrigação... não é que me importe... mas. Ai vou me calar.-Dorme bem.- levantei-me pronta para ir.

affraid (este boneco está me a fazer rir á gargalhada)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Sab Jul 09, 2011 11:05 pm

- 'Tá. - respondi meio ainda chocado pelo que se tinha passado e não me quis alargar mais.
Saímos dos corredores e fomos para o quarto.
Era ela. Só podia. Iria precisar de pensar.

( lol! xD )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Dom Ago 21, 2011 5:57 pm

- Mas explica-me o que se passa contigo. Porque estás assim? - perguntei e encaminhei-me para o ginásio com ele atrás.
Chegámos lá e sentei-me no chão, precisava de exercício, mas agora precisava ainda mais de saber o que é que ele tinha.
Peguei numa bola de basket que estava à minha beira e comecei a driblar sentada e baixinho, enquanto esperava.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Dom Ago 21, 2011 6:04 pm

- Passo-me demasiado com os gajos que olham daquela maneira para ti. Nem quando estás acompanhada do teu namorado te deixam em paz?! - comecei a andar de um lado para o outro mas parei, ao seu lado, sentando-me: - Posso parecer demasiado ciumento e obsessivo. Mas merda, és a primeira relação que tenho e o facto de seres bonita, atraente, - disse, sentindo uma sorriso preencher-me os lábios ao recordar a maneira como via Abbe, - inteligente e... e... isso! - disse, ao pensar quantos adjectivos já teria eu usado, - põe os gajos todos atrás de ti e eu fico... hm... um bocadinho abaixo da escala que outras dariam a muitos. Em 100, dar-me-iam 10. Talvez nem isso! - suspirei, pouco importado; - E eu amo-te e tenho medo que me consideres um zero! É... díficil um gajo como eu, sem qualquer tipo de experiência em relações e que nem sabia o que era estar apaixonado até pareceres, ver gajos a atirarem-se à sua miúda.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Dom Ago 21, 2011 6:51 pm

- Tom... Tu não tens noção mesmo. - soltei uma gargalhada e sorri-lhe.
Fitei-o seriamente para ver se ele entendia que ia falar a sério:
- Tu és o típico cavalheiro e eu sou a típica cabra. Eu não passo disto e, pela primeira vez, um rapaz não me viu como um objecto. Para me caracterizares, não me definiste como boa, não falaste de mamas grandes ou excelente a foder. Ah e lamento informar-te, mas sou o que dizem das loiras: burra. - voltei a rir-me - E tu rebentas com a escala, enquanto que eu não porque ninguém olha para mim psicologicamente. E se olhar, vê apenas que eu sou uma verdadeira bitch. Apenas isso. - encolhi os ombros, falando a sério. Eu conseguia ser bastante má e vingativa e não o merecia, mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Dom Ago 21, 2011 6:57 pm

- Tu não bitch nenhuma, Abbey. - disse-lhe sério.
- Eu não sou cavalheiro, primeiro porque apenas sou o Tom e, segundo, porque sou assim com quem merece. Eu não te caracterizei assim porque não é isso que eu vejo em ti. Minha, eu até me podia ter apaixonado por um pigmeu. Não tem mesmo nada haver...
Tirei-lhe a bola das mãos e puxei-a para o meu colo:
- Tu és uma rapariga linda, Abbey. Lamento se olham para ti de outra forma, mas eu não te vejo sendo a cabra... - arrumei-lhe o cabelo da cara e sorri. - És linda.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Seg Ago 22, 2011 2:16 am

Deixei-me ficar encostada no peito dele, sem saber bem o que fazer. Nunca me tinham dito algo tão bonito e, sinceramente, estava a sentir-me mesmo bem e feliz.
- Obrigada. - disse simplesmente, apreciando a sensação de com ele o mundo ser bem mais fácil do que era realmente. Era como se com ele tivesse força. E, pela primeira vez, alguém que não era da minha família, ou melhor, alguém que não era Bryan, confiava em mim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Seg Ago 22, 2011 10:18 am

Sorri-lhe e comecei a fazer-lhe festas no cabelo, colocando a minha outra mão sobre a sua cintura para a puxar mais para mim.
- Para a próxima sais à rua com uma camisola de gola bem alta e umas calças à velha; pode ser que assim eles deixem de pensar que és menos atraente e te deixem em paz com o teu namorado. - gozei, roubando-lhe um beijo.
- Ou então sempre posso pôr-te almofadas na barriga para pareceres um lutador de sumo e eles já não olham para ti e eu, como sou muito guloso, ficava com o meu bombom...
Ri-me:
- Desculpa, mas veio-me à cabeça e deu nisto!
Beijei-a novamente.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   

Ginásio (também para as cheerleaders)
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que é preciso para criar um jogo online com rmxp (Jogos Off também)
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.
» (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: