Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina Exterior - Página 23 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Piscina Exterior - Página 23 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Piscina Exterior - Página 23 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Piscina Exterior - Página 23 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Piscina Exterior - Página 23 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Piscina Exterior - Página 23 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Piscina Exterior - Página 23 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Piscina Exterior - Página 23 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Piscina Exterior - Página 23 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptyQui Ago 18, 2011 2:06 pm

- Eu estou cá á coisa de 3 ou 4 semanas. - disse sorrindo.
- Estão a gostar do colégio ? - perguntei-lhes curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptyQui Ago 18, 2011 2:09 pm

- Ainda estou à espera de gostar mais - Respondi a Anne. A verdade é que ainda estou à espera de amigas, rapazes... Nada ainda está defenido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptyQui Ago 18, 2011 2:10 pm

-Pelo que estou a ver, sim estou a gostar Anne - Respondi, colocando os cotovelos na borda da piscina - Mas também os únicos sítios onde fui foi aqui à piscina e ao meu dormitório - Ri-me, andava praticamente perdida - Então e... rapazes? - Pisquei o olho e deixei escapar uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptyQui Ago 18, 2011 2:35 pm

Não estava a ligar a quase nada das conversas alheias, sem dar por mim estava outra vez a pensar nas minhas coisas e a ''ignorar'' o mundo.
- Desculpem.. - disse e fui sentar-me numa espreguiçadeira. Estava um pouco intimidada pela presença de Caleb, feliz mas não sabia o que lhe dizer.. Pus os óculos de sol para que não reparassem que o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptyQui Ago 18, 2011 2:55 pm

- Os rapazes... - disse. - Uns são estúpidos, outros são queridos. - disse, enquanto pensava no Ryan.
Só esperava não ter ameaças no nosso namoro, com as novas raparigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptyQui Ago 18, 2011 4:59 pm

-Pois, isso também já é normal em qualquer lado... - Suspirei, enquanto pensava no Michael; passado é passado - Bem, - Saí da piscina e tirei da carteira cartões com o meu número que lhes entreguei - Têm aí o meu número, caso precisarem. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptyQui Ago 18, 2011 6:12 pm

A Jullie estava estranha e afastou-se do grupo.
Olhei para a Mia. Um olhar que dizia Não comeces!
Fui sentar-me na ponta da espreguiçadeira dela.
- Está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptyQui Ago 18, 2011 7:55 pm

Aceitei o cartão que Molly me tinha dado e guardei-o na minha carteira.
- Obrigada. - sorri.
Recebi uma mensagem de Jazmyn e aprecei a responder-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptyQui Ago 18, 2011 8:51 pm

-Denada! - Disse, num suspiro. - Bem, eu agora tenho de sair, porque já se está a ficar tarde mas adorava poder estar com vocês outro dia qualquer! - Vesti a minha roupa, calcei os chinelos, despedi-me delas e saí ainda a pingar água. E que bela tarde fora, podia não ter falado muito com elas, mas ao menos já conhecia alguém!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptyQui Ago 18, 2011 9:06 pm

- Claro... - respondi a Molly. -Então até outro dia. - disse.
Despedi-me das restantes pessoas que estavam na piscina e dirigi-me ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 1:36 am

Quando dei por mim tinha o Caleb sentado na ponta da minha espreguiçadeira.
-Está tudo bem? - perguntou-me.
- Sim, está . - sorri-lhe e corei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 10:07 am

Acenei ao Caleb em forma de despedida. Enrolei-me na toalha de banho, apanhei a minha roupa , a minha mala - estava pronta a ir-me embora.- e calcei os chinelos.
Saí da piscina á pressa e fui até aos balneários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 1:37 pm

Disse adeus à Mia.
- Não parece... se quiseres falar já sabes.
Sorri-lhe. Ela era uma rapariga muito simpática mas parecia um pouco timida. Ou era só impressão minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 1:42 pm

- Oh , a sério , eu estou normal. - ri-me e acrescentei para mim ''só um pouco envergonhada'' .- Mas obrigada na mesma. -sorri.
- Então, tens pensado muito no maldito ditado? - ri-me.
Cruzei as pernas, e endireitei-me, de forma a dar-lhe mais espaço para se sentar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 1:45 pm

Ri com Então, tens pensado muito no maldito ditado?
- Acho que está na altura de sair mais do meu quarto.
Ela deu-me mais espaço para sentar. - E aqui estou eu! Na piscina. Já é uma mudança enorme!- sorri-lhe - E quanto a ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 2:07 pm

Ri-me com a sua resposta.
- Olha eu continuo fechada no quarto.. esta também é das poucas vezes que saí de lá depois de descobrir-mos que partilha-mos o mesmo 'defeito' se é que se pode chamar assim. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 2:21 pm

- Já é um bom começo. Para os dois! - ri - Para os dois que não saiam do quarto já estamos a começar a tratar disso.
Olhei para o telemóvel. Carter.
- Desculpa tenho mesmo de atender. é a minha irmã.
Levantei-me da cadeira e fui até à entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 3:38 pm

Foi ao dormitório masculino, Ryan não estava, vesti os meus calções de banho Billabong, vesti uma t-shirt lisa, calcei os meus chinelos e pós um boné na cabeça.
Dirigi-me á piscina, tirei a t-shirt, mandei um mergulho e senti-me á borda da piscina, vendo assim a entrada e todas as espreguiçadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 3:52 pm

Cheguei à piscina e a primeira coisa que vi, foi o Martin a nadar. Oh não! Sentei-me numa esperguiçadeira dificil de ver (embora ele estivesse num sítio onde pudesse ver todas) e ignorei-o. Pus um pouco de creme protector, os meus óculos de sol os phones do meu iphone no ouvido. A primeira música que ouvi foi logo a love story, da taylor swift. Não foi uma grande sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 3:59 pm

Estava distraído, mas de repente olhei para a entrada da piscina e vi Vivian entrar, olhei-a mas ela não se manifestou.
Será que devia falar com ela ?
Olhei-a novamente e os nossos olhares cruzaram-se, apenas lhe fiz um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 4:03 pm

Ele sorriu-me mas eu não lhe retribui. Se alguém tinha de ir falar com o outro, era ele, não eu. Só queria que alguém aparecesse, assim ignorá-lo ia mais fácilmente. Tirei um livro da mala e começei a ler, tapando a cara do Martin. Vá lá meninas, uma de vocês tem de aparecer, please! pensei, lendo um poema do Luís de Camões:

« Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói mas não se sente,
é contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer. »

Primeiro a música da tay, depois o poema... bah!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 4:05 pm

Sai da piscina e enrolei-me na toalha.
Procurei uma espreguiçadeira perto da dela, havia uma mesmo ao seu lado, e sentei-me nessa.
- Vivian... - disse num tom um pouco triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 4:07 pm

Ri-me.
-É mesmo um começo.
De seguida o telefone de Caleb tocou, ele pediu desculpa e disse que tinha que atender. Sorri-lhe em sinal de afirmação e este levantou-se caminhando até à entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 4:14 pm

- Beijinhos fofinha. Porta-te bem!
Depois de desligar voltei para perto da Jullie.
(não tenho nda para fazer a terceira linha...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 EmptySex Ago 19, 2011 4:53 pm

Caleb voltou a aproximar-se.
Peguei no livro que tinha em cima do colo e pousei na mesinha que tinha ao lado.
- Queres ir beber alguma coisa ? - perguntei com receio da resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 23 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina de Hotel
» Piscina Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: