Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina Exterior - Página 22 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Piscina Exterior - Página 22 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Piscina Exterior - Página 22 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Piscina Exterior - Página 22 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Piscina Exterior - Página 22 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Piscina Exterior - Página 22 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Piscina Exterior - Página 22 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Piscina Exterior - Página 22 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 6:24 pm

Estava farta de estar fechada naquele minúsculo dormitório e decidi ir até à piscina. Vesti um dos inúmeros biquinis e uma roupa confortável por cima (assim) , peguei numa toalha e desci.
Lá estava a Anne com duas raparigas que não conhecia.
-Olá! - cumprimentei-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 7:25 pm

- Estou cá à pouco tempo, ainda a tentar adptar-me. - respondo a Anne. Mais uma rapariga abordou-nos. Chamava-se Molly - Olá Molly, sou a Alana. Prazer. - Um pouco mais tarde apareceu outra raparigas, loira e muito bonita que também nos cumprimentou - Olá. - Digo num sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 7:31 pm

-Ah, prazer Alana - Disse num sorriso, um sorriso não só nos lábio como também nos olhos. Pouco a seguir a eu ter chegado, apareceu também outra rapariga que eu não conhecia - Olá - saudei, enquanto entrava na água sem ser por mergulho - Eu sou a Molly, prazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 7:36 pm

Cheguei a piscina com o Caleb, estava assim vestida. Despi-me ficando somente de biquíni. Mergulhei dando algumas braçadas.
-Ei, anda.- chamei o Caleb. olhei para as raparigas que estavam lá somente sorri. Fiz sinais sem que elas reparassem, para ele ir falar com o seu 'amor'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 7:39 pm

Fiz-lhe uma cara esquisita quando ela se armou em casamenteira.
Pousei a toalha e a t-shirt perto das coisas da Mia e fui cumprimentar a Jullie.
Quando cheguei ao pé dela sorri-lhe.
- Olá! - e dei-lhe um beijo na bochecha. Virei-me para as outras raparigas - Olá, sou o Caleb.
Depois de falar com ela entrei na piscina com um mergulho.
- Não sabia que me querias mudar a minha orientação sexual à força toda!- ri-me para a Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 7:48 pm

-Ohh, não digas isso. Eu so desperto as emoções que há em ti. - pisquei-lhe o olho.
Fui para uma pista na piscina e comecei a nadar rapidamente, não me cansava, graças ao meu porte físico. Agora tinha de me preocupar em ganhar competições de atletismo e talvez conseguir dançar ballet. Estava a fitar o ceu embebida em pensamentos sem dar conta do que se passava a minha volta-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 7:55 pm

Ela foi treinar e eu fiz o mesmo. Fiquei na pista seguinte e comecei a fazer piscinas.
Meia hora depois sentei-me na borda da piscina.
- Em forma menina Wilson!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 8:52 pm

-Prazer, sou a Jullie. - sorri-lhes.
Mais tarde apareceu o Caleb, não estava nada à espera de o ver... mas quando o vi um sorriso meio envergonhado surgiu-me no rosto. Ele veio ao pé de mim e deu-me um beijo na bochecha.
- Olá . - sorri e retribui o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 9:07 pm

Outra rapariga juntou-se a nós.
- Olá. - disse e sorri-lhe. - Sou a Anne. - disse enquanto respondia á mensagem de Ryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:01 pm

Esperavas o quê Caleb?Tu também estás ótimo. -sorri.
Desapertei o cabelo e em seguida molhei-o mergulhando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:05 pm

- Sempre fui muito atleta!
Ela mergulhou e voltou a encharcar-me.
- Hey! - entrei dentro de água e começei a brincar com ela pondo-lhe a cabeça debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:13 pm

Dei uma cambalhota para trás, mergulhei ficando atrás dele e imobilizei-o -sem o magoar-.
-E agora menino Caleb? - fiz uma voz maléfica.
Passado algum tempo larguei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:15 pm

Cheguei à piscina, estáva lá montes de gente. Devia ficar, devia ir? Bom, tinha de ficar, já tinham dado por mim.
-Olá... - suspirei - Eu sou o Bernard, sou novo aqui... - disse, olhando para baixo. Pessoas não eram bem o meu ponto forte. Os livros davam-se melhor comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:17 pm

- Bem pelo menos já sei que nao tenho que ficar sem dormir com preocupação quando fores sair à noite!
Dei um mergulho e quando voltei a cima sacudi o cabelo que ficou para cada lado. Arranjei-o.
- Vais continuar a treinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:21 pm

-Não sei cogumelo! -sorri.
-Olá... Eu sou o Bernard, sou novo aqui... - baixou o olhar o que me fez sorrir, fazia-me lembrar a A.
-Olá, eu sou a Mia , Bem-vindo.-sorri. Pelo menos não era como as estúpidas das gajas fúteis. Olhei para o Caleb e fiz sinal para se apresentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:23 pm

Uma rapariga chamada Mia respondeu-me. Continuei a olhar para baixo mas sorri-lhe.
-Desculpa... - engonhei - É que eu sou um bocado.. tímido - confessei. E era verdade. Não costumava muito falar com pessoas, pronto está dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:26 pm

Estendi a mão ao rapaz novo e apertei-a.
- Caleb, prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:32 pm

Sorri. Estes até pareciam ser simpáticos, por isso mostrei finalmente a minha careta.
-Se quiserem deixo-vos a sós... - disse, quando vi que eles estavam ... os dois - E ... - pisquei-lhes simplesmente o olho, esperando que percebessem. Não queria incomodar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:34 pm

Fui ter com a Viv mas quando lá cheguei Martin já se encontrava com ela, por isso decidi ir até à piscina. Sentei-me perto de um rapaz que me parecia ser novo.
- Olá! - decidi cumprimentá-lo. Depois reparei que havia mais gente ao pé dele e cumprimentei-os também. -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:37 pm

Olhei para baixo de novo. Mais gente? Oh não. Começei a entrar em pânico e a tremer todo.
-Ham, olá... - sussurrei - E...eu - de repente perdi todos os sentidos e desmaiei. Não estava habituado a tanta gente, god
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:46 pm

O rapaz cumprimentou-me e pouco depois ficou muito esquisito, como que a entrar em pânico e desmaiou.
Dei-lhe leves chapadinhas na cara para ver se acordava.
- Acorda por favor.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:49 pm

Acordei com umas chapadas na cara. Levantei-me e estava montes de gente há minha volta.
-Ham.... - hesitei - Tenho de ir... - menti - Adeus... - fugi dali a sete pés e fui para a biblioteca, o meu esconderijo preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQua Ago 17, 2011 10:51 pm

O rapaz acordou de repente, disse algo que não percebi e começou a correr.
- Ei espera! - gritei.
Algo me disse para ir atrás dele e foi o que fiz, peguei na minha guitarra e comecei a correr na direcção em que ele fugia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQui Ago 18, 2011 1:44 pm

-Ah, então muito prazer - Sorri, enquanto entrava calmamente na piscina - Sou nova por estes lados... Gostam do colégio? - Perguntei, acrescentando depois um sorriso tímido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 EmptyQui Ago 18, 2011 2:05 pm

- Também sou nova - Sorri - E até agora acho que o Brooms é um bom local...ou melhor, tem boas diversões. - Pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 22 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina de Hotel
» Piscina Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: