Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina Exterior - Página 24 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Piscina Exterior - Página 24 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Piscina Exterior - Página 24 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Piscina Exterior - Página 24 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Piscina Exterior - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Piscina Exterior - Página 24 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Piscina Exterior - Página 24 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Piscina Exterior - Página 24 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Piscina Exterior - Página 24 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 4:56 pm

Entrei o recinto onde se encontrava a piscina e procurei com o olhar uma espreguiçadeira vaga. Assim que encontrei. Caminhei até lá e estendi a minha toalha. Retirei a roupa que envergava e deitei-me sobre aquele descanso de plástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 4:56 pm

Sorri-lhe.
- Pode ser. Depois de ter estado a treinar preciso mesmo de beber alguma coisa. Queres ir onde?
Ela era uma rapariga muito querida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 5:00 pm

Cheguei à piscina, estendi a minha toalha e mandei-me para a água. Estava fria ao primeiro toque mas logo me habituei, pois estava um dia calorento e soube-me muito bem, estavam dois casais também na piscina, mas não se encontravam na água, não sei se namoravam, mas não me quis meter, nisso é que eu já não teria coragem.... também lá estava uma rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 5:16 pm

Senti-me um bocado observada e ao olhar para o lado deparei-me com uma rapariga. Sorri-lhe e tirei os meus auscultadores dos ouvidos.
- Olá. - Cumprimentei sentando-me na espreguiçadeira e sorrindo alegremente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 5:29 pm

A rapariga olhou para mim, tirou os seu auscultadores e disse-me olá. Senti-me um pouco envergonhada pois ainda não tinha conhecido nínguem, mas logo lhe retribui:
- Olá - disse e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 5:47 pm

- És nova aqui? - Questionei olhando-a curiosamente. Estava meio envergonhada e apercebi-me disso.
- Já agora, eu sou a Kim. - Levantei-me e depositei-lhe dois beijos na face.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 5:55 pm

- Sim, entrei ontem. E tu és a primeira pessoa com quem eu falo! - disse ainda um pouco timida.
- Eu sou a Penelope, mas podes tratar-me por Penny - disse depois de nos termos cumprimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 6:05 pm

- Oh, eu também sou nova e só conheci duas pessoas. A minha colega de quarto e outra rapariga. - Encolhi os ombros levemente e sorri.
- És de onde? - Procurei saber enquanto desligava a música do meu Iphone.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 6:10 pm

- Neste caso três - sorri.
- Eu sou da Porto Antonio na Jamaica, mas mudei-me para a Califórnia, por causa da separação dos meu pais, mais propriamente por causa do trabalho da minha mãe. E tu? - disse-lhe já um pouco mais à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 6:17 pm

- Sim três. - Ri-me e ajeitei o meu cabelo loiro.
- Eu sou de Nova Iorque mas estou aqui porque ando farta dos meus pais... - Comentei encolhendo os ombros levemente. Os meus pais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 6:22 pm

- Estás farta deles? Porquê? Se é que queres responder, claro. - fiquei pouco Surprised quando ela disse isso, quer dizer, qualquer pessoa "farta-se" dos pais, mas pareceu-me que no caso dela era diferente, ou estava enganada? Sabe-se lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 6:44 pm

- Os meus pais nunca estiveram presentes na minha vida. Eu passava maior parte das horas com as minhas amas do que com eles. Depois quando chegavam após meses de viagem, traziam-me sempre montes de presentes para me comprar. - Expliquei revirando os olhos. - Mas não quero falar disso. Colégio novo, vida nova! - Sorri. - Por curiosidade, tu praticas algum desporto ou assim? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 6:53 pm

- Ok, se não queres falar não falamos, eu compreendo um pouco dessa situação... - já passei mais ou menos pelo mesmo, mas não era assim muito grave.
- E pratico muita coisa! Adoro exercicio, então, pratico natação, ginástica, voleibol, basquetbol e às vezes pratico badminton, tenis. Tu estás incrita nalgum clube de desporto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 6:58 pm

- Eu estou inscrita nas Cheerleaders mas pratico também muito desporto. A minha mãe queria que fosse um posso de virtudes e por isso pôs-me no ballet, na equitação, natação, ginástica acrobática e entre outras coisas.- Expliquei. - Mas o que ainda pratico mesmo é o hip-hop, o ballet e a natação. - Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 7:04 pm

- Eu também gostava de andar na equitação, mas o tempo já não me permite, fico toda a semana atarefada, e a contar com as saídas à noite! Por falar em saídas...oh esquece lá - abanei a mão para a frente. - A tua mãe é muito exigente - ri-me - Estou a brincar, acho que assim é melhor, assim já tens com que te focar par o teu futuro, e se fazes essas coisas desde pequenina, ainda melhor Smile .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 7:09 pm

- Eu adoro ballet! Mas agora com esta idade já não vale a pena, gostava pelo menos de ter tido aulas e aprender a fazer aquela coisa dos pés, deve ser bem dificil, tu consegues fazer? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 7:23 pm

- Colocares-te de pontas? - Questionei ao que ela assentiu. - Sim é bastante fácil para quem tem treinos e eu mostro-te mas aqui é mais difícil porque não estou com um bom calçado. - Expliquei. - Queres ir até à sala de dança e aproveito para dançar uns minutinhos. - Interroguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 7:28 pm

Então chama-se pontas! Nunca sei o nome das coisas!
- Claro que vou, até posso dançar um pouco também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 7:55 pm

- Então vamos lá. - Sorri e levantei-me, agarrando nas minhas coisas e saindo com ela da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 8:00 pm

-Martin... - disse, sem muita pica. Estáva farta desta merda toda, ou era agora ou nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 8:30 pm

- Escolhe tu. - sorri-lhe.
Ele tinha aceitado , yey !
Levantei-me e comecei a vestir-me quando estava pronta arrumei a toalha e voltei a sentar-me a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySex Ago 19, 2011 10:05 pm

Ela disse o meu nome, menos mau...
- Desculpa, Vivian, não devia ter saído ontem á noite do refeitório, mas passei-me porque sabia que não estavas bem, o pouco tempo que estive contigo, já consigo perceber quando estás mal... - disse e olhei-a, á espera de uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySáb Ago 20, 2011 1:56 pm

Estáva farta disto, cada vez me sentia menos confortável ao pé dele. Decidi dizer tudo de uma vez por todas.
-Ouve, Martin. Não sei o que vai ser de nós os dois, não sei se "gostas" de mim ou não... Mas eu não quero que sejamos mais do que amigos, pode ser? Desculpa... - autch, até a mim esta me doeu - Desculpa se te dei falsas esperanças, mas nem sei se gostas de mim... - suspirei - E mais uma vez desculpa, mas tenho coisas para fazer. - Levantei-me e começei a arrumar as coisas - Vemo-nos por aí... - fui dar uma volta e fazer o que quer que me desse na cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySáb Ago 20, 2011 4:53 pm

Vim hoje para o colegio e ja vejo discução.
- Alguem me pode mostrar tudo? - perguntei com um pouco de vergonha.
Estava ansioso para conhesser tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 EmptySáb Ago 20, 2011 5:01 pm

Ao sair da piscina deparei-me com um estranho. Mais boys? não!
-Olá - comprimentei, secamente - Desculpa, agora estou um bocado ocupada... - disse, mas quando olhei para trás vi martin com cara de contente - Mas um dia destes não me importo - sorri, para que martin percebesse que eu já estáva out dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 24 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina de Hotel
» Piscina Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: