Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quartos individuais  - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quartos individuais  - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quartos individuais  - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quartos individuais  - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quartos individuais  - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quartos individuais  - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quartos individuais  - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quartos individuais  - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quartos individuais  - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Quartos individuais

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyTer Jul 19, 2011 4:46 pm

Acendi o charro que pusera à boca e inspirei fundo. Dei mais um gole na garrafa.
- Honey, eu tenho os meus métodos, 'tá? - disse rindo. - Hmm, acho que precisamos de mais animação... Chega aí o teu pc, vamos por música, que tal? - perguntei.
Liguei o computador e procurei uma boa música para o momento ( https://www.youtube.com/watch?v=V5bYDhZBFLA ). - Esta? - perguntei. Ele aprovou e eu levantei-me com o charro na boca e a garrafa na mão, e comecei a dançar, abanando todo o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyTer Jul 19, 2011 5:05 pm

Inalei o fumo do charro e fiquei a observá-la a dançar. Ela esticou a mão para eu me juntar a ela, levantei-me, tirei-lhe a garrafa da mão e bebi um bocado, pousando a garrafa em cima da secretária, sem seguida. Comecei então a dançar junto a ela e dei por mim a pensar nas vezes em que tinhamos estado "juntos", afinal, perdemos a virgindade juntos e depois disso houve muitas mais vezes em que tinhamos experimentado novas coisas. Reparei que ela olhava para mim com interesse e começava a dançar mais provocatoriamente. Encostei-me mais a ela, rindo-me imenso. Devia ser do efeito do alcool e da droga...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyTer Jul 19, 2011 5:20 pm

Enquanto ficava cada vez mais inebriada, comecei a roçar-me literalmente no Tom; já não estava com ele à imenso tempo, em grande parte por causa da bitch da Joanne, e tinha de admitir que sentia saudades, o sexo com ele era espantoso! Acabei por encostá-lo à parede e comecei a beijar o seu pescoço, enquanto as minhas mãos viajam até à sua camisola, tirando-a em seguida. Afastei-me dele, procurei um papel e apaguei o que restava do charro, aproveitei e bebi mais um trago da vodka e trouxe-a para a beira dele. Deixei cair um bocado da bebida no tronco dele, e lambi o líquido que escorria pelo seu corpo.
- Hey Tommy, que tal matarmos saudades? - perguntei piscando-lhe o olho e tirando a minha camisola, ficando apenas de soutien e mini calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyTer Jul 19, 2011 6:06 pm

+16
Senti-me ficar duro quando ela me beijou o pescoço e me tirou a camisola, e completamente louco quando despejou um pouco de vodka sobre mim e a sorveu.
- Eu acho uma óptima ideia, Lea... - disse enquanto me aproximava dela. Ataquei a sua boca, fazendo-a gemer. Desapertei o botão dos seus calções com destreza, enquanto ela se desfazia das minhas calças. Assim que ficamos livres das roupas mais pesadas, peguei nela ao colo e levei-a para a minha cama. Ela tirou um preservativo da sua mala, enquanto eu tirava os meus boxers e as duas peças de roupa que lhe restavam. Percorri o seu corpo com beijos, deixando um chupão aqui e ali. Ela virou-nos ao contrário, pondo-se por cima de mim, pôs o preservativo no meu membro e começou por beijá-lo. Virei-nos novamente e penetrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyTer Jul 19, 2011 6:16 pm

+16
Comecei a gemer cada vez mais alto, enquanto ele me penetrava, trinquei-lhe o ombro e beijei a sua boca. Ele aumentou a intensidade e depressa atingimos o orgasmo. Ele levantou-se, desfez-se do preservativo, colocou de novo os seus boxers, enquanto eu me vestia também. Depois dirigiu-se para mim outra vez.
- Estás a ficar bom nisto. - gozei, dando-lhe um murro no braço. Ele riu-se. Levantei-me para ir beber mais um pouco de vodka. - Queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyTer Jul 19, 2011 6:30 pm

Ri-me e abracei-a.
- E tu estás com as mamas maiores! - disse, e era verdade, da última vez que estiveramos juntos não eram assim tão grandes. - Quero. - aceitei, e dei mais um gole na garrafa. - Queres ir dar uma volta? Afinal, ainda não conheces isto por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyTer Jul 19, 2011 7:19 pm

- Ah ah, very funny... Mas é verdade, não sei o que se passou! - ri-me. - Yeah, sure, 'bora lá conhecer o território. - Sorri-lhe, levantei-me e dirigi-me à porta. - Por onde começamos, oh guia turístico?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyTer Jul 19, 2011 7:36 pm

- Vou mostrar-te primeiro as instalações da escola e depois escolhes o sítio, que tal? - perguntei, conduzindo-a para fora do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQua Jul 20, 2011 1:09 pm

Acordei com o toque de mensagem, era a Lea, queria que fosse ter com ela ao starbucks. Fui tomar um duche e vesti-me. Saí do dormitório em direcção à cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQua Jul 20, 2011 11:56 pm

- Daqui a cinco minutos aqui ok?
Dei-lhe um beijo no pescoço e fui até ao meu quarto.
Pus toda a roupa para um cesto para depois levar à lavandaria e fui escolher uma nova roupa ao roupeiro: Quartos individuais  - Página 5 Vestido+jeans e as minhas sandálias de salto alto.
Fui até à casa de banho, pus lápis preto nos olhos e passei o gloss vermelho.
Peguei na minha carteirinha vermelha e enquanto voltava para a porta das vivendas respondi à mensagem do meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQua Jul 20, 2011 11:59 pm

Entrei no meu quarto e abri o meu roupeiro. Tirei umas calças e uma camisa que eu gostava muito de usar e que por acaso tinah sido a minha prima Gabby que me tinha dado. Calçei as minhas vans verdes e tratei do meu cabelo.
Esperei a Ruby.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQui Jul 21, 2011 12:01 am

Mesmo quando tinha acabado de falar com o meu irmão cheguei ao sitio onde o Louis já estava à espera.
- Podemos ir?- sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQui Jul 21, 2011 2:53 pm

- Podemos pois, estou bem vestido? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQui Jul 21, 2011 4:07 pm

Ri-me e dei-lhe um soco leve no braço - Estás óptimo!
Agarrei-lhe o braço - Estou pronta para estragar o penteado no teu descapotável. E com uma vontade de dançar que nem te passa pela cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQui Jul 21, 2011 10:04 pm

Continuei no meu quarto. Já tinha tudo arrumado e o portátil já estava sobre a secretária. Os inúmeros livros que possuía já se encontravam sobre as prateleiras. Até as minhas molduras já estavam dispostas sobre a mesa-de-cabeceira.
Suspirei e esbocei um sorriso. Depois agarrei no meu Mp4, calcei os meus All Star e saí do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyDom Jul 24, 2011 3:23 am

Depois de uma noite intensa, decidi ir finalmente para casa. Estava de rastos, na realidade, não saía á muito tempo. Abri a porta do quarto, e só tive tempo para tirar a camisa branca, as calças pretas e os meus vans pretos. Fiquei de boxers. Abri a cama lavadinha e cheirosinha, deitei-me, marquei o despertador para a uma hora da tarde. Deitei-me, fechei os olhos, e adormeci, num sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQua Jul 27, 2011 12:08 am

Depois de passar a tarde e ainda parte do serão a ver televisão e a falar com Lea, resolvi ir tomar um banho e ir dormir. Coloquei os fones nos ouvidos e adormeci com a batida de Muse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptySeg Ago 01, 2011 4:13 pm

Parei à porta do meu quarto e encostei-me à ombreira da porta.
- Estou cheia de sono.- para mostrar o que dizia, não consegui conter o bocejo - Até amanhã.
Sorri e dei-lhe um beijo.
Depois de fechar a porta do quarto vesti o meu pijama e deitei-me. Demorei um bocado a adormecer... Desde quando é que tinha ficado ciumenta? Porque é que vê-lo a falar com outra rapariga me deixava a remoer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyTer Ago 02, 2011 4:57 pm

Acordei no outro dia cheia de energia.
Vesti um top vermelho e uns calções de ganga e decidi ir dar uma volta.
Peguei no telemóvel e nos fones e sai fechando a porta atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyTer Ago 02, 2011 10:37 pm

Chegámos rápido ao colégio. Levei a Ruby ao quarto, despedi-me dela e fui deitar-me.

(...)

Acordei mais tarde que o habitual, não percebia porquê. Tinha uma mensagem da Ruby a dizer para ir ter com ela ao Jardim. Vesti a t-shirt e as calças que vieram logo à mão, estava preguiçoso. Calçei as minhas vans e fui à cozinha, respondendo, a Ruby, para ir comer qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQui Ago 04, 2011 6:52 pm

Fomo até ás vivendas, mais precisamente para o meu quarto.
-Vamos á piscina? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQui Ago 04, 2011 7:00 pm

Acabamos por ir para as vivendas e eu ainda estava a pensar na irmã dela. Era estranha para caraças.
Entrámos no seu quarto.
Por mim, pode ser. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQui Ago 04, 2011 7:00 pm

Estás estranho, passa-se alguma coisa? - sentei-me na cama olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQui Ago 04, 2011 7:04 pm

Hm... a tua irmã é estranha. - disse cautelosamente.
Fitei-a sério, a sua irmã perturbava-me.
Parece simpática, mas depois há momentos em que não tenho confiança nenhuma dela, parece falsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 EmptyQui Ago 04, 2011 7:07 pm

Isso é porque ela é mesmo falsa. - olhei para o chão e depois para ele. -Ela faz o teu género?-ela ia conseguir ficar com ele, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quartos individuais  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartos individuais
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: