Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina Exterior EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Piscina Exterior EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Piscina Exterior EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Piscina Exterior EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Piscina Exterior EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Piscina Exterior EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Piscina Exterior EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Piscina Exterior EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Piscina Exterior EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptySáb Jun 25, 2011 5:46 pm

Piscina Exterior Tumblr_lna62bz7q91qkh999o1_500_large

Local de lazer e descontracção.
Podem nadar à vontade das 9h da manhã até às 20h da noite. Os equipamentos de natação podem ser usado sempre que quiserem mas cuidado para não os estragarem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jun 28, 2011 4:37 pm

Fui ao meu quarto tirei um bikini - cai cai preto e umas cuecas tipo tanga vermelho com uns laços de lado - vesti uns calções curtinhos de ganga clara e um top vermelho a condizer com as minhas vans vermelhas também.
Apanhei o meu cabelo deixando a parte de baixo solta, com uma mola.
Abri o armário e de lá tirei uma toalha, o meu ipod e o meu iphone dirigindo-me assim á piscina. Ao chegar lá despi-me, dobrei a minha roupa e dei um mortal para a psicina... caindo na água com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jun 28, 2011 5:10 pm

Cheguei à piscina sem pensar muito para onde iria.
A verdade é que precisava de descarregar a minha raiva nalgum lado ou nalguma coisa.
Quando vi que a piscina esta ocupada, ia dar meia volta quando me apercebi que quem lá estava era a gaja que se tinha metido comigo anteriormente.
Descancei-me e sentei-me na borda da piscina a molhar os pés.
- Hey tu. - Chamei-a. - Como é que te chamas?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jun 28, 2011 5:14 pm

-Mia, porque? - olhei desconfiada.
Espremi o meu cabelo e as gotas escorreram pelo meu peito a baixo. Fiquei onde estava e olhei para ele á espera de uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jun 28, 2011 5:18 pm

- Só queria saber o teu nome. - Respondi, fixando o meu olhar no seu corpo. - Se a minha mãe te vê vestida com esse bikini provavelmente és expulsa. - Voltei a dizer e afastei o meu olhar do dela, estalando os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jun 28, 2011 5:22 pm

-Olha a minha cara de preocupada -sorri totalmente despreocupada. - e tu,como chamas? - sai da água e limpei a cara á toalha.
Sentei-me nas escadas da piscina , de corpo virado para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jun 28, 2011 5:28 pm

Soltei uma gargalhada.
- Eu sou o filho da directora. Duvido que ainda não tenhas ouvido falar de mim. - Respondi simplesmente. Já toda a gente tinha ouvido falar de mim, nem que fosse pelo menos uma vez. Eu era e sempre fui o popular aqui na escola. - Até devias estar contente por estares a falar comigo. - Olhei para o meu relógio e levantei-me muito rápido. - Foda-se, estou atrasado. Adeus, vemo-nos depois. - E parti calmamente. Não me apetecia falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyTer Jun 28, 2011 5:34 pm

- Que gajo convencido, menino da mamã. - murmurei após ele sair. Dei umas braçadas e em seguida fiquei a apanhar banhos de sol. Passado meia hora já tinha a marca do bikini. Vesti-me e segui para o meu quarto onde fiquei a preparar o blog.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 2:42 pm

Estendi a toalha no chão e deitei-me a apanhar banhos de sol.
Ia esperar até que a Chloe e a Mary voltassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 2:55 pm

Chegue à piscina rapidamente e, a chloe e a Ruby estavam deitadas na toalha. Rapidamente pousei a minha ao lado das suas toalhas e, gritei
- A última a entrar na água é um ovo podre! - Desatei a correr e, dei um mergulho atabalhoado para a piscina
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 2:58 pm

Ia tropeçando na toalha quando atirei os Ray Ban para a minha toalha preta e começei a correr até à piscina.
Quando entrei molhei a Mary que já estava lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 2:59 pm

Caminhei durante uns 2 minutos e finalmente avistei a Ruby deitada na toalha.Caminhei até ela e estendi a minha toalha ao lado da dela.
-Cá estou eu! - ela riu-se.
Deitei-me e poucos minutos depois a Mary chegou.Ela estendeu a toalha.
- A última a entrar na água é um ovo podre! - disse ela.
Desatei a correr,mas quando mergulhei vi a Mary já dentro da piscina a nadar e a rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:00 pm

A Ruby começou a molhar.me e, copiei-lhe o gesto. Rapidamente a Chloe entrou na água e, juntou-se à nossa brincadeira
- Ruby, espero que não te importes mas convidei outra rapariga para vir ter connosco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:02 pm

Bem, começei-me a rir Acho que ficamos as duas como ovos podres disse à Chloe
Comecei a meter conversa com a Mary
Então, como é que conheces-te o John? Se não visse tanto ódio em vocÊs diria que ia acabar em amor! Claro que não respondi à Mary Quantas mais melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:05 pm

Aquele atrasado mental estava na praia no mesmo dia que eu - Respondi à Ruby - Amor?! Nunca...pelo menos não com ele - Pisquei-lhes o olho
- Falem-me de vocês, afinal mal vos conheço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:06 pm

-Ahahahh pois é Ruby!
A Ruby perguntou à Mary como ela tinha conhecido o John, e que pensava que ainda poderia dar em amor.Eu fiquei logo curiosa.
Que história é essa? - perguntei à Mary - quero saber tudinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:08 pm

Então, eu fui à praia no outro dia para dar um mergulho e, aquele gajo veio contra mim. Começou logo a olhar para mim como se fosse algum doce e depois, já no colágio, sentou-se ao pé de mim a dizer que era o filhinho da diectora e essas merdas... coitado, é tão mimado! - Respondi à Chloe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:10 pm

Bem,como já sabes o meu nome é Chloe - comecei a contar - tenho dezassete anos e vim para o colégio porque os meus pais disseram que era um dos melhores,e lá me convenceram.Tenho duas irmãs de 12 anos que são gémeas,que provavelmente quando tiverem idade hão-de vir para aqui também.Eu e as minhas irmãs fomos praticamente criadas pela nossa empregada,que é uma ajuda enorme e uma das melhores pessoas que eu já conheci!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:12 pm

Fiquei surpreendida com a história de vida da Chloe mas, ela era muito lutadora e, iria de certeza triunfar
- Ao menos tens os pais juntos... - Fiz uma carinha de criança triste - a minha mãe traiu o meu pai mesmo à minha frente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:13 pm

-Possa!O rapaz é mesmo revoltado,mas lá no fundo pode ser que seja simpático.Se calhar precisa é que lhe demos uma oportunidade.Ainda agora cheguei e já aconteceu tanta coisa,parece-me que este colégio vai dar que falar,pensei para mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:14 pm

-Revoltado é pouco, ele é um atiradiço de primeira! Mas não percamos tempo com o que não merece! - Respondo à Chloe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:15 pm

Que mau!Por acaso nesse aspecto não me posso queixar,os meus pais estão ausentes mas tenho a certeza que se amam um ao outro. - sorri.
Coitada da Mary,ninguém merece uma coisa assim.
-Mas Mary não fiques triste.A vida continua e tenho a certeza que vai superar todas as coisas más e ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:17 pm

Obrigada - Esbocei um sorriso sincero - Epá gosto de vocês as duas! Nunca tive muitas amigas, aliás amigas não é bem comigo!
Então e tu Ruby? como é a tua vida? - Virei-me para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:19 pm

-Obrigada,também gosto de ti.Que bom,ainda só estava no meu primeiro dia e já tinha duas amigas espectaculares,acho que vou gostar muito de estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQua Jun 29, 2011 3:21 pm

- Já conheceram alguns rapazes de cá? Este ano quero cometer muitas loucuras - Pisquei-lhes o olho - Ando muito rebelde ultimamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 1 de 29Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina de Hotel
» Piscina Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: