Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quartos individuais  - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quartos individuais  - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quartos individuais  - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quartos individuais  - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quartos individuais  - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Quartos individuais

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptySáb Jul 09, 2011 11:48 pm

Abanei a cabeça negativamente e pus as mãos atrás das costas, sentindo-me extremamente embaraçada.
Era para dizer que não a conhecia, porém decidi permanecer calada porque provavelmente ia gaguejar ou então falaria demais...
Tentei sorrir a ambos mas sentia o meu rosto arder novamente e, como sempre, desejei não corar tão facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptySáb Jul 09, 2011 11:57 pm

Tomei um banho rápido, vesti o pijama e deitei-me na minha cama - deixando a w.c. e o meu quarto impecável.
Deitei-me no tapete e comecei a fazer abdominais. Apanhei o cabelo e depois parei. Não ia ficar transpirada, isso é estupido...acabei de tomar banho. Mandei-me para a cama de barriga para baixo e deixei-me estar assim com os phones nos ouvidos e a melodia a dispersar pelo meu corpo.


Última edição por Mia Wilson em Dom Jul 10, 2011 12:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 12:03 am

Começava a notar que Audrey corava com facilidade - eu pessoalmente adorava ver as raparigas a corar, dava-lhes um ar tão natural! - e transpirava timidez. Fiquei preocupado com ela, não queria que estivesse desconfortável e a falar comigo por mera cordialidade.
- Então, de onde és, Audrey? - perguntei novamente, sorrindo e encorajando-a a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 12:08 am

Sorriu-me de novo e percebi que ele tentava que eu me sentisse mais confortável.
- Eu vim de ah... Miami. - Respondi e cheguei-me para trás, de forma a sentar-me sobre a cama. Respirei fundo.
Estava na hora de deixar de ser tão tímida, sentia-me completamente farta disso.
- Podes entrar, se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 12:17 am

Percebi que o meu incentivo resultara. Aceitei o convite, entrando no quarto e sentando-me na cadeira à beira da sua secretária.
- Que fixe, Miami deve ser espetacular, é um dos meus destinos de sonho. - confessei. - E porque vieste para a Califórnia? É tão longe de Miami... - Sim, que Londres era muito mais perto, esperteza rara..., pensei para comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 12:27 am

Porque apesar de terem passado alguns anos, ainda penso que ele está vivo? Porque é que ainda me dou ao trabalho de pesquisar, sabendo que ele morreu? Diante dos meus olhos.o meu irmão. sou fraca. Deixei-me adormecer.

bem, hoje está me a dar uma inspiração para escrever coisas alegres, que nem queiram saber (:- ironia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 12:32 am

- Ganhei uma bolsa. - Sorri também, tentando não ligar ao facto das minhas bochechas arderem. - É claro que não pude recusar se é a melhor escola de Califórnia. - Respondi e voltei a respirar fundo. Estava a conseguir controlar-me. - E tu, vens de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 12:37 am

- Bem, deves ser mesmo inteligente, para ganhares uma bolsa na melhor escola da Califórnia! Acho que me vou sentar ao teu lado nas aulas... - exclamei surpreendido e divertido. - Eu vim de Londres... Eu sei, é ainda mais longe do que Miami... - suspirei e ri de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 12:47 am

Soltei uma gargalhada nervosa e depois olhei para as minhas mãos que estavam unidas e a brincar uma com a outra.
Sabia que o meu rosto devia estar ainda mais vermelho, pois ele acabara de me elogiar e isso não acontecia todos os dias.
- Mas se conseguiste entrar também deves ser inteligente, não? - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 12:53 am

- Sim, não sou completamente desprovido de inteligência... Ok, pronto, vou-me gabar um pouquinho, fui o melhor aluno da minha escola, em Londres, tanto no ensino básico como no único ano de secundário que lá andei. Mas quem quer Medicina tem de se aplicar, e foi o que eu fiz. - Disse, evitando ao máximo parecer um convencido menino da mãezinha, e rindo um pouco. - O que queres seguir quando terminares o secundário?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 1:40 am

Cheguei ao quarto 11 e entrei, já tinha uma plaquinha com o meu nome na porta. Pousei as coisas e deitei-me sobre a cama, ficando a olhar o tecto, adormecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 2:25 am

- Biologia, sem dúvida. - Respondi, esboçando um sorriso enorme. Eu percebia o que ele queria dizer com "aplicar-se", isso era mais ou menos o que eu tinha feito durante toda a minha vida. É claro que também não era só isso que me ajudava, o meu QI também era elevado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 4:18 pm

Acordei com o sol na cara e levantei-me, vestindo-me de seguida. Saí do quarto e tentei decidir para onde iria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 5:42 pm

- Que fixe! A minha primeira escolha também era Biologia, mas o meu avô convenceu-me a escolher Medicina, ele próprio era médico, e hoje agradeço-lhe, é mesmo aquilo que eu quero! - disse sorrindo. Olhei para o meu pulso e verifiquei que já era tarde. - Bem, eu vou-te deixar descansar. Amanhã falamos. Boa noite, Audrey! - Despedi-me dela, dando-lhe um último sorriso e fechando a porta ao sair.
Segui para o meu quarto, deitei-me com os phones do iPod nos ouvidos e adormeci.

desculpa só responder agora, façamos de conta que ainda é a noite passada... x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 5:52 pm

Acordei no dia seguinte com vontade de ir fotografar. Ao levantar-me reparei nas fotografias que tinha revelado à uns dias. Comecei a organizá-las, pondo de lado as que teria de entregar à Mia, à Ruby e à Gabby, afixei algumas na parede do quarto e as outras no álbum de fotografias que os meus avós me tinham dado à dois anos. Quando acabei, peguei na roupa que iria usar nesse dia e dirigi-me à casa de banho.
(...)
Quando voltei peguei na máquina e fui para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 10:12 pm

Fui para o meu quarto ainda a trincar a sanduíche que tinha feito. Fechei a porta e liguei o pc, consegui encontrar uma rede wireless e liguei-me à internet. Já não ia ao meu e-mail à imenso tempo, tinha vários e-mails da Joanne, que dizia que não tinha dinheiro para mandar sms para o estrangeiro, por isso optou por me enviar e-mails, com declarações de amor, juras de fidelidade e promessas de confiança, ainda deu para rir um bom bocado. Abri as redes sociais em que estava inserido e andei a ver as novidades dos meus amigos. «Nova mensagem de Alexander Carter», o aviso apareceu no separador da página:
"Tommy! Como é que está tudo pela Califórnia? Very Happy" "Hey Alex, está tudo bem, e por aí? (:" "Tudo normal, excepto a Joanne que está a dar em doida, já ninguém a pode aturar! Maldita a hora em que acabaste com ela..." "Maldita? Ainda bem! Eu não podia ter contactos de raparigas no meu telemóvel, não podia sequer olhar para a telvisão porque podia aparecer alguma rapariga! Ela estava a sufocar-me..." "Pois, eu sei, mas se calhar foste muito bruto..." "Não eras tu que não gostavas dela, nem pintada de ouro? xb" "Oh, fiquei a conhecê-la melhor depois de te teres ido embora, ela é boa rapariga, um bocado paranóica, mas pronto..." "Sim, claro... Não queres tu dizer uma rapriga boa? x)" "Ahahah, também, também... Olha, tenho de ir, os meus velhos estão a chamar-me. Vai dando novidades e não te esqueças de avisar quando conheceres alguma gaja para mim! :b" "Ahaha, serás o primeiro a saber, cumprimentos aí para a malta (:"
Sinceramente tinha saudades deste gajo, podia-se dizer que era o meu melhor amigo, e fazia-me uma certa falta... Continuei a ver as novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptyDom Jul 10, 2011 11:17 pm

Adorei a discoteca com a Ruby, foi super fixe, então os gajos, ui. Temos de repetir. Fui para o meu quarto e deitei-me na minha cama, estava estafada, e confesso que estava muito bêbeda, pudera, ahah. Mal me deitei, adormeci logo.
Acordei com uma enorme dor de cabeça. Vesti o que veio à mão, vesti o biquini e um vestido, calcei umas sandálias e fui para o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 1:41 am

Fomos para o quarto dele, ele trancou o quarto enquanto eu me sentava na cama.
-és mesmo desarrumado - soltei uma gargalhada e puxei-o para cima de mim. -onde é que estávamos, mesmo? - sorri. tirei-lhe os calções de banho. Passei a minha mão pelos abdominais dele e fiz-lhe um chupão mesmo ao pé do seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 1:54 am

Depois de trancar a porta ela puxou-me para a cama, tirando-me os calções. Desfiz-me do bikini dela rapidamente e empurrei-a para cama, pondo-me em cima dela.
Sabes uma cena? Eu gosto de estar contigo, estranhamente gosto e não é só nisto. É também a falar. Disse pensativo, não percebia bem o que se passava. Menta? Perguntei e pus o preservativo. Dei-lhe um beijo no pescoço e penetrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 1:59 am

-Isso é bom porque eu também gosto de estar contigo. -sorri.-Está bem.- abri-lhe o preservativo enquanto lhe beijava e meti-lhe de forma sensual. O que ele disse foi querido, foi simpático. Apetecia-me beijá-lo e abraçá-lo, mas vá. Vamos á foda.


Última edição por Mia Wilson em Seg Jul 11, 2011 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 2:04 am

Eu sei que sim. Beijei-a e passei a minha língua pelos seus lábios. Continuei a beija-la para acalmar os seus gemidos enquanto aumentava o ritmo e mordi-lhe ligeiramente o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 2:15 am

Beijei-lhe o pescoço e ele penetrou mais até termos um orgasmo quase ao mesmo tempo.
Não sabia se me ia embora, ou se ficava com ele. Mas comecei-me a vestir. Foi uma rapidinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 2:16 am

Mal acabou deitei o preservativo fora e vesti os calções.
Ela vestiu-se.
Já vais ou ainda ficas? Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 2:21 am

-Depende, tu é que sabes. - vesti os meus calções e a minha camisola. Sentei-me para atar as vans,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 EmptySeg Jul 11, 2011 2:23 am

Não, estás no meu quarto e eu estou a convidar-te, por isso, tu é que sabes. Sorri-lhe e deixei-me ficar deitado na cama, ligando apenas as colunas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quartos individuais  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartos individuais
Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: