Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino - Página 24 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino - Página 24 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino - Página 24 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino - Página 24 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino - Página 24 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 24 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino - Página 24 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 4:28 pm

- Eu? Convencida?! - fiz uma cara séria. - Impossível...eu sou super realista... - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 4:32 pm

Ri-me:
- Ok pronto pronto, vou fingir que acredito!
Levantei-me da cama em direcção ao armário.


Última edição por Martin William em Qui Set 01, 2011 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 4:33 pm

- Vais-me dizer que não gostas de dormir comigo... - fiz uma cara séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 4:35 pm

Ri-me:
- Quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 4:39 pm

- Tu hoje estás muito engraçadinho... - fingi-me de amuada. Deitei-me na sua cama e cobri o meu corpo todo com o lençol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 4:42 pm

- Acordei de bom humor só isso.
Tirei uns calções de praia do armário, e uma t-shirt e vesti-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 4:45 pm

- Pois, e esse teu bem humor não te fez esquecer de nada? - descubri-me e olhei para ele, já estava vestido. Estiquei os meus lábios e esperei que ele percebesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 4:46 pm

Ri-me
- Não por acaso não. - Fiz-me desentendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 4:49 pm

- Ah ok... - suspirei um pouco irritada e levantei-me. - Eu vou-me vestir... - disse indo em direcção à porta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 4:50 pm

- Pensas ir nesses ... trajes para a rua ? - perguntei, rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 4:53 pm

Olhei-me de alto abaixo e soltei uma pequena gargalhada.
- Porquê? Não achas que estou sexy? - perguntei colocando a mão na cintura e subindo um pouco a t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 6:58 pm

Entrei nos dormitórios. Iam passar a ser a minha nova casa. Entrei num quarto ao calhas no fundo do corredor e arrumei as minhas coisas. Olhei para a outra cama, estáva desmanchada por isso percebi que este quarto já estáva ocupado por uma pessoa. Fiz-lhe a cama, acabei de arrumar as coisas e saí do quarto, queria conhecer as coisas, e se alguém me ajudasse ficaria muito agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 7:55 pm

Ele pedi-me para irmos ao dormitório masculino e guiou-me até lá.
Assim que abri a mala só vi, gravatas, camisas todas dobradinhas e bem arrumadas, livros, laços enfim coisas não normais numa mala de um adolescente.
- Bernard!!! - chamei chocada - Tu só tens isto? - comecei a remecher na mala e a ver as roupas, à medida que as apanhava mandava para trás e dizia não. Não havia nenhuma roupa que levasse uma resposta positiva. Acabei por desarrumar tudo e não encontrar nada - Nada, não há nada Bernard - ele olhou para o quarto num estado lastimável - Não te preocupes, eu arrumo. - comecei a arrumar as coisas, a dor estava a começar a voltar, mas não me preocupei. - Feito, e agora vamos procurar roupa para ti! - puxei-o pela mão sem o deixar ripostar em direcção ao shopping.

(responde lá)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 8:52 pm

Aproximei-me dela:
- Onde pensas ir assim ?
Beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 9:23 pm

- Hum não sei...dar uma volta... - gozei. - Porquê? Não estou bem?
Ele aproximou-se de mim e finalmente beijou-me.
- Estava a ver que não.. - coloquei as mãos à volta da sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 9:27 pm

- Foi só para te chatear. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 9:29 pm

- Ah que engraçado que eu sou... - disse imitando a sua voz e mostrando-lhe a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 9:33 pm

Revirei-lhe os olhos.
Calcei os meus ténis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 9:36 pm

Soltei uma gargalhada e vesti o meu biquini e o meu vestido que ontem tinha vestido.
Sentei-me ao seu lado e beijei-o.
- Vais sair?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 9:40 pm

- Se quiseres. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 9:43 pm

- Por mim...tanto faz.. - sorri. - Desde que esteja contigo... - beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 9:45 pm

- Então vamos. - disse.
Saímos do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 10:46 pm

Entrei no quarto e fechei a porta, deitando-me na cama.
Estava tão aborrecido; ouvi o meu telemóvel tocar e vi uma sms de Abbey. Respondi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptyQui Set 01, 2011 11:07 pm

Tirei a t-shirt e as calças que tinha vestido e atirei-as para cima da cadeira.
Abri a cama e deitei-me, ligando a TV num canal qualquer...
Ela não me tinha dito nada e dizia agora que estava confusa. Mas que mal é que eu poderia ter feito noutra vida para merecer estas coisas?!
Continuei atento ao telemóvel enquanto tentava não adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 EmptySex Set 02, 2011 7:23 pm

Voltei para o quarto e já tinha uma mensagem da gaja com quem tinha curtido logo no primeiro dia. És irresistivel, Robert !
Tomei um banho rapido e vesti uns calções, enquanto me sentava na cama, ligando a TV.
Não dava nada de jeito, enquanto esperava a resposta da Margareth.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 24 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: