Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 12:03 pm

Acordei relativamente cedo, por isso decidi que ia dar umas braçadas na piscina. Vesti os calções de banho e uma t-shirt larga. Tirei a toalha de praia e as havaianas azuis escuras da mala, e segui para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 2:36 am

Deitei-me finalmente, estafado. Olhei para o meu iPhone, nada de novo, graças a Deus. Pus os fones e rapidamente adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptySeg Jul 04, 2011 12:22 pm

Acordei com o som do meu despertador. Algo estremunhado, levantei-me. Decidi que ia treinar um pouco antes de tomar banho, por isso vesti uns calções de basket e uma t-shirt larga, e calcei as sapatilhas de basket. Levei uma pequena toalha e uma garrafa de água para a sala das máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 07, 2011 6:35 pm

-Adeus fofinha! Caleb! ´Tou cheia de saudades tuas e gosto muito de ti! - Eu também. Vou ligar-te sempre que for possivel e podes mandar-me mensagens sempre que quiseres, só não quero que te portes mal nas aulas com o telemóvel! Prometo! Beijinhos.Mano, gosto muito muito muito de ti!! Também gosto muito de ti Carter!

Custou-me muito desligar. Peguei na mala e fui até às vivendas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 9:27 pm

Entramos no colégio e Tom indicou-me onde era o seu quarto. Fomos para lá e quando vi o quarto, sorri:
- Nota-se mesmo que és novo, se não o quarto estava desarrumado. - gozei.
Sentei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 9:31 pm

- Pois, realmente... - ri-me, fechando a porta e olhando para ela.
Aproximei-me, um bocado receoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 9:35 pm

- Tens companheiro de quarto? - Perguntei, cruzando as pernas.
Esperei a sua resposta enquanto lhe sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 9:41 pm

- Não; acho que me vou sentir sozinho muitas vezes... - constatei.
- Mas também prefiro não ter; assim é um espaço só meu... - sorri, sentando-me ao seu lado.
- Ainda estás com frio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 9:42 pm

Quando dei por mim estava num dos quartos dos dormitórios masculinos, - era o sitio em que eu menos queria entrar - estavam lá duas pessoas, um rapaz e uma rapariga. Estava num estado lastimável, continuava a chorar.
- Desculpem, desculpem eu não queria vir para aqui. - olhei de novo para o meu braço, cheio de sangue e desmaiei outra vez, como no jardim.


Última edição por Gabriella Manson em Qua Jul 13, 2011 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 9:43 pm

- Oh eu ia dizer-te que te vinha visitar, mas se preferes estar sozinho. - fiz cara triste.
- Ainda tenho um bocado. - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQua Jul 13, 2011 10:48 pm

Corri para os quartos com uma miuda, comi-a e quando nos estavamos a vestir aparece uma gaja e desmaia. ''eu já a conhecia''. Peguei nela levando-a para a enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 11:23 am

- Claro que não quero estar sozinho... Quando se trata de ti, claro!
Despenteei-a e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 11:51 am

- É, é, isso dizes tu agora. - gozei.
Ele despenteou-me o cabelo e eu suspirei.
- Não me faças isso. - queixei-me, odiava que o fizessem. Fiz-lhe uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 11:53 am

- Ainda não acreditas que eu gosto muito de ti? - inquiri, sorrindo.
O que se estava a passar com o Tom tímido?!
- Abe, como é que é possível que num dia me tenhas mudado tanto? - inquiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 11:55 am

Não. Disse imediatamente e ri-me.
É assim Tommy, estás com a Abbey e com a Abbey, tudo muda. Gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 11:56 am

- mas o tommy nunca mudou e isto é tão estranho. - admiti.
deixei-me cair para trás e puxei-a, trazendo-a comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 11:59 am

- Mas vai-te fazer melhor. - sorri.
Ele puxou-me para si e eu beijei-o demoradamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 12:00 pm

Continuei a beijá-la, rodando para cima de si.
Tom Butler não era este, Tom Butler era envergonhado, tímido e nunca se envolvia com ninguém...
Mas Abe... As coisas com Abe eram tão diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 12:03 pm

Ele pôs-se em cima de mim enquanto me beijava e vi como ele estava mudado.
Sorri-lhe, ainda entre beijos e puxei levemente a sua camisola para cima, pondo a mão sobre os seus abdominais definidos, enquanto ele me puxava mais contra si.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 12:06 pm

Deixei-a tirar-me a camisola e puxei-a para mim, puxando-lhe também a sua camisola para cima; parei antes de lha tirar.
- É a minha primeira vez, Abe... - senti-me corar.
Tinha medo de falhar. Tinha medo que ela não gostasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 12:11 pm

Eu sei Tom. Por isso, se quiseres paramos. Disse-lhe, não sabia se ele queria agora e muito menos comigo.
Sorri-lhe enquanto esperava a sua decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 12:14 pm

Sorri-lhe e puxei a sua camisola, tirando-a finalmente.
- Se eu estiver a falhar, - sussurrei ao seu ouvido, - avisa-me, por favor...
Dei-lhe um beijo sobre o pescoço e fui descendo até ao seu peito, voltando para os seus lábios.
Comecei a sentir os boxers apertados, debaixo dos calções de praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 12:24 pm

Ele acabou por me tirar a camisola.
- Não vais falhar. - assegurei-lhe, dando-lhe outro beijo.
Quando ele me começou a beijar o pescoço e o peito gemi baixinho.
Já estás a ficar duro. - disse-lhe com um sorriso, voltando a beija-lo. Comecei a tirar-lhe os calções porque dali a um bocado, ele já não estaria a sentir-se muito bem com eles assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 12:27 pm

- A culpa é tua, - gargalhei rouco.
Tirei-lhe os calções e atirei-os pelo quarto; fui-lhe dando beijos na barriga, fechando os olhos.
Comecei a tirar-lhe a parte de cima do bikini e continuei com os beijos até aos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 12:34 pm

- E espero que seja sempre minha culpa apenas. - ri-me também, já com a voz rouca.
Ele tirou-me os calções e atirou-os para o quarto, começando depois a tentar tirar a parte de cima do bikini, enquanto me beijava.
Rodei para que ele ficasse debaixo de mim, mexendo-me no seu quadril enquanto beijava os seus abdominais lentamente. Mais do que tudo, esta noite que ia ser tão especial para nós e para ele, queria-lhe dar prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 2 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: