Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Starbucks - Rua Principal

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptyQua Ago 24, 2011 11:35 am

- Fico feliz por isso. Acho que não conheço ninguém dos que vão...
Olhei para o relógio.
- Se calhar era melhor irmos para o colégio. Ainda tenho que fazer as malas...
Depois de pagarmos fomos até ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptyQui Set 01, 2011 12:05 pm

Dirigi-me ao balcão e pedi um café; paguei e algum tempo depois já tinha um grande copo na mão.
Agradeci e sentei-me numa mesa; quando acabei de beber coloquei o copo no lixo e fui para o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 4:44 pm

Entrámos no starbucks e deixei que ela fosse pedir, não queria fazer mais figuras tristes como da última vez.
(NADA PARA AS OUTRAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 4:49 pm

Pedi uma tosta e um ucal.
- Que queres? - perguntei. Ok, ele não estava a gostar nada do passeio - Bernard...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 4:56 pm

O mesmo que tu. - suspirei - Desculpa, estou um bocado cansado... - sentei-me numa cadeira e esperei pela comida, que quando chegou ataquei-a rápidamente, ficando assim ainda mais cansado. Não estáva habituado a deitar-me aquela hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:04 pm

Quando cheguei ao Starbucks só lá estavam um rapaz e uma rapariga.Fiz o meu pedido e sentei-me à espera do Zac.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:06 pm

Depois de pousar as minhas coisas no colégio, fui até ao starbucks ter com a Chloe. Quando lá cheguei, vi uma rapariga sentada numa mesa, sozinha. Supus que fosse ela e dirigi-me à mesa.
- Chloe? - perguntei com um grande sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:08 pm

- Chloe? - perguntou-me um rapaz super giro.
-Sim,sou eu - sorri-lhe - Zac,certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:11 pm

- Sim, sim. - baixei-me e cumprimentei-a com dois beijos. - Até foi fácil dar com isto. - sentei-me à frente dela.
Fixei-me nela reparando que era bastante bonita. Sorri e mexi no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:16 pm

Ele disse que sim e cumprimentou-me com dois beijos.Corei de imediato.Ele sentou-se à minha frente e começou a mexer no cabelo.
-Então como vieste parar ao Broomfield ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:16 pm

- Bem então é melhor voltarmos, assim descansas. Amanhã é outro dia. - disse por fim, suspirando e dando uma dentada na minha tosta e de seguida um gole no ucal. Ele parecia muito cansado, de certo que se deita cedo, não o devia ter trazido e muito menos tê-lo feito gastar o seu dinheiro praticamente para nada. Sentia-me mal com tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:17 pm

- Na verdade, não há nenhuma razão em especial. Apenas quis mudar de ares, conhecer pessoas, fazer amizades... - sorri. - E tu, porquê que estás cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:20 pm

Na verdade, não há nenhuma razão em especial. Apenas quis mudar de ares, conhecer pessoas, fazer amizades... - sorriu-me - E tu, porquê que estás cá?
-Também por nenhuma razão em especial.Os meus pais sempre quiseram que eu tivesse a melhor educação possível por isso mandaram-me para aqui. - contei-lhe e dando um gole no meu café em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:21 pm

- Também por nenhuma razão em especial.Os meus pais sempre quiseram que eu tivesse a melhor educação possível por isso mandaram-me para aqui. - deu um gole no café.
- E estás em que curso?
Fiz sinal ao empregado para me trazer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:24 pm

-E estás em que curso? - interrogou-me ele enquanto pedia um café ao empregado.
-Em Ciências e Tecnologias e tu? - oh meu deus! não sei mesmo o que dizer,ele é tão lindo que me atrapalho toda pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:25 pm

- Desporto.
O empregado trouxe-me o café. Pus o açúcar e comecei a mexê-lo.
- Já agora, que idade tens? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:31 pm

-Desporto. - respondeu ele,perguntando em seguida a minha idade.
-Tenho 17 e tu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:32 pm

- 20. - dei um gole no café.
Será que ela se importava pela diferença de idades?
- Queres ir ao cinema? Suponho que haja um por aqui. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 5:36 pm

-20. - respondeu ele.De seguida convidou-me para ir ao cinema.
-Claro,já tenho saudades de ver um bom filme. - dei uma gargalhada nervosa.
(responde lá :p)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 10:09 pm

Entrei no Starbucks e fui ate ao balcão e fiz o meu pedido, quando estava pronto a agarrei na minha bebida e fui-me sentar, o Starbucks estava praticamente vazio excepto uma mesa, onde estava um rapaz e um rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 10:16 pm

Acabei de beber a minha bebida e levantei, agarrando na bebida quando me ia a virar fui contra uma cadeira onde estava a rapariga sentada, fiquei um pouco envergonhada.
- Desculpa - disse envergonhada e sem saber o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 10:29 pm

Uma rapariga foi contra mim. Boa o dia não me podia correr melhor!!! pensei para mim.
- Deixa lá não faz mal - disse-lhe. Bem não começou a melhor forma mas...porque não conhecê-la?
- Sou a Penelope - o Bernard estava um tanto acanhado - E este é o Bernard. - apontei para ele, ele sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 10:32 pm

- Sou a Sarah - disse ainda envergonhada com o que acabava de acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 10:38 pm

A rapariga estava envergonhada.
- Prazer Sarah, não precisas de estar envegonhada, só embateste contra mim... - disse para a tranqualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 EmptySex Set 02, 2011 10:41 pm

Rime com o que ela tinha dito.
- Ahah esta bem - e sorri-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks - Rua Principal
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: