Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Starbucks - Rua Principal

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 10:24 pm

- E ela merece um prémio por se esconder tão bem.
Merda, Tom! Pára de falar nela...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 10:28 pm

Ri-me.
- É mesmo, bem toma. - e dei-lhe o dinheiro do café que ele me tinha pago. - Vamos voltar para o colégio ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyQui Ago 04, 2011 10:31 pm

Dei-lhe o dinheiro de volta:
- É graças a mim que andas a gastar gasolina, sabes? Apesar de podermos ter vindo com o meu carro... - encolhi os ombros.
- Sim, vamos. Eu acho que é melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:10 am

Entramos no starbucks e sentamo-nos numa mesa.
Para mim era um frappuccino de caramelo e... um bolo qualquer, sem preferência. - encolhi os ombros devido à dor de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:12 am

-Para mim eram dois croissants e um café dos fortes. - paguei tudo e fui para uma mesa com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:14 am

Fome de 400 pessoas. - murmurei ao ver o seu pedido - Hum, entendi. - ri-me baixinho.
Comecei a comer, já não comia há imenso tempo e estava com fome.
Matt... pela noite passada, obrigada. - disse envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:18 am

-De nada. - sorri e comecei a comer, em menos de 5 minutos já tinha comido.Mas claro com charme... elas nem dão pelo tempo passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:23 am

Acabei de comer depois dele que tinha comido bastante rápido.
Hum... E agora? - perguntei após uma breve hesitação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:24 am

-Agora ficas comigo, antes que faças alguma porcaria. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:26 am

Vou ter pai? - gozei - Eu não faço assim tanta porcaria, Matt. - ri-me.
Depois fitei-o mais séria.
- Mas vamos onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:28 am

-Sim , mas um pai sexy. - soltei uma gargalhada.
- Vamos... vamos onde quiseres. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:30 am

Ri-me com o que ele disse.
- À quantidade de vezes que me rejeitaste ontem estou ofendida e posso não aguentar outra rejeição sem cortar os pulsos. Por isso, é melhor decidires tu. - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:33 am

-Vamos á praia, passamos pelo Shopping compramos as cenas para irmos para lá. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySex Ago 05, 2011 12:34 am

Okay, como queiras. - encolhi os ombros e saímos do starbucks, em direcção ao seu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyDom Ago 07, 2011 9:24 pm

Cheguei ao Starbucks e pedi um Frapuccino de Caramelo, sentando-me na esplanada e ficando a ouvir música no Ipod. O ambiente por estes lados não me parecia mau, mas também ainda não conhecera ninguém.
Tracei a perna e continuei a beber e a ver as vistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptyDom Ago 07, 2011 10:24 pm

Como não vira ninguém de jeito e estava meio perdida nesta cidade, acendi um cigarro para relaxar e levantei-me, ajeitando a roupa.
Decidi ir até ao shopping, compras animava logo !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 2:42 pm

Andámos até ao Starbucks e pousei os sacos num sofá de uma mesa vazia. Dirigi-me ao balcão para pedir.
- Um Frapuccino mocca e um Muffin de chocolate, por favor. - Pedi, entregando o cartão para pagar.
- Nome? - Perguntou-me o empregado.
- Katherine. - Disse, rindo-me.
- Bonito nome. - Respondeu-me e eu pisquei-lhe o olho.
Saí da frente do balcão para que Elizabeth pudesse pedir. Sentia o seu olhar curioso cravado em mim. A mim só a vontade de rir viajava na minha mente. Quando os pedidos saíram, peguei no meu e sentei-me no sofá começando a bebericar.
- Acho que este é o meu café preferido. - Comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 9:11 pm

Estive atenta durante o flirt inteiro, rindo silenciosamente. Não pedi nada, não tinha fome nenhuma.
Quando nos sentámos, pousei o maço em cima da mesa.
- Tu e o empregado, é bonitinho. Ah, espero que não te importes. - E acendi um cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 9:16 pm

- É não é? - Ri-me. - Quero ver se arranjo alguém para vir curtir a noite comigo hoje. Are you in? - Questionei. - Ou não! At all. Estás à vontade. - Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 9:37 pm

- Podes contar comigo, temos de ver se arranjamos..diversão, se é que me entendes. -E pisquei o olho, rindo-me e acabando com o cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 10:05 pm

- Gosto bastante do teu ponto de vista! - Ri-me acabando com o meu lanche. Procurei na mala o meu maço, e tirei um cigarro. Acendi-o e fumei-o vagarosamente. - Alguma ideia de como arranjar... diversão? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 10:08 pm

Ri-me.
- Podemos sempre ir vestidas completamente sexy para a discoteca. Aposto que arranjamos alguém.- E sorri-lhe.
Ainda bem que ela não era contra tabaco! Aproveitei a deixa para acender outro e fazer-lhe companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 10:10 pm

- That's probably right! - Respondi-lhe. Acabando por terminar o cigarro. - Podíamos ir ao shopping escolher uns trajes especiais para hoje, que dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 10:12 pm

- Vamos voltar ao shopping ? -E ri-me, damn it ! Ia usar o dinheiro que ainda tinha na carteira, whateaver. - Vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 EmptySeg Ago 08, 2011 10:14 pm

- Apenas se quiseres, claro. - Levantei-me da mesa pegando nos sacos e liguei ao Mr. Robinson. - O meu motorista vem buscar os sacos para não irmos carregadas, ele deixa no meu dormitório depois só tens de ir buscar o que for teu, ok? - Sorri-lhe.
Entregando os meus sacos a Mr. Robinson.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks - Rua Principal   Starbucks - Rua Principal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks - Rua Principal
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: